Ou seja, uma mão cheia de nada…..
E ainda vêm dizer que dentro de ano e meio está pronto…….
São mentiras atrás de mentiras…..
Faltando todos esses passos esse Timing é quase impossível
Ou seja, uma mão cheia de nada…..
- eu nunca passo dos 120km/h permitidos na lei com o meu Mercedes, carro humilde, do povo.- é isto que querem no clube? Um criminoso? Votem Pidá, quer dizer...
Aqui há- eu nunca passo dos 120km/h permitidos na lei com o meu Mercedes, carro humilde, do povo.
já o Luís André, pelo que dizem, anda constantemente a 350km/h de Ferrar e já atropelou inúmeros gatos.
- caso para dizer...aqui havia gato heheheheheheh- eu nunca passo dos 120km/h permitidos na lei com o meu Mercedes, carro humilde, do povo.
já o Luís André, pelo que dizem, anda constantemente a 350km/h de Ferrari e já atropelou inúmeros gatos (ele nem gosta de animais).
Ainda não fizeram a escritura...Ou seja, uma mão cheia de nada…..
- aqui há e são muito bem tratadosAqui há
Só Há Um Porto.Meus caros, o meu último post antes das eleições.
Se as mesmas forem limpas, tenho a certeza absoluta que o André ganha.
Até amanhã.
Que ainda tenhamos fórum no domingo. Tenho receio que vir Portal das Canelas.Meus caros, o meu último post antes das eleições.
Se as mesmas forem limpas, tenho a certeza absoluta que o André ganha.
Até amanhã.
Já nada me admirava. mas acho que bocado dificil serem milhares porque supostamente em teoria serao numeros baixos para gente relativamente nova..acho que dava barraca..
Uma exceção para comentar isto.
Isto é preocupante .
Completamente. A confirmar-se isso é mais uma prova do quão competentes e profissionais os membros da lista B são e certamente recolhe muitos votos daqueles que, como eu, se importam também com as diversas modalidades do clube.É mais forte este trunfo para a lista B do que o SC para a lista A.