Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,518
131,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não podes. Não se pode filmar, fazer campanha, levar adereços de qualquer um dos candidatos enquanto estivermos no Dragão ...
Não se pode filmar em nenhuma assembleia, sejam as extraordinárias sejam as relativas a eleições.
Diz aqui o zé já batido em assembleias.

Agora isso está entregue à organização avisar os sócios de forma civil caso prevariquem, não a SD's alguns não sócios ir abordar as pessoas de forma intimidatória claro está.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Calma malta, está tudo muito nervoso e eu também estou, afinal de contas aproxima-se o dia mais importante da história do nosso clube dos últimos largos anos.

Mas não vamos exagerar, estou absolutamente confiante que amanhã não vai haver coação nenhuma, era o que faltava.... E se algum grunho ousar dizer alguma coisa ou ameaçar, é fazer queixa imediata à PSP que vai lá estar em peso nas imediações. Nós somos muitos, os super mamões são meia dúzia comparado conosco.

Não se esqueçam nunca disto: "Quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz da tua ardente voz, oh Porto então verás vibrar, a multidão num grito só de todos nós"

Nós amanhã somos a multidão!

Cheue

12 Maio 2016
24,023
38,161
Conquistas
7
108
Calma malta, está tudo muito nervoso e eu também estou, afinal de contas aproxima-se o dia mais importante da história do nosso clube dos últimos largos anos.

Mas não vamos exagerar, estou absolutamente confiante que amanhã não vai haver coação nenhuma, era o que faltava.... E se algum grunho ousar dizer alguma coisa ou ameaçar, é fazer queixa imediata à PSP que vai lá estar em peso nas imediações. Nós somos muitos, os super mamões são meia dúzia comparado conosco.

Não se esqueçam nunca disto: "Quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz da tua ardente voz, oh Porto então verás vibrar, a multidão num grito só de todos nós"

Nós amanhã somos a multidão!
o medo não é desses

é de possíveis trafulhices.

não tenho confiança nenhuma no Vampiro Pinto e muito menos em alguns que andam à volta de PdC ..

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,124
2,739
Ainda a procissão vai no adro. Ainda vamos assistir a impugnação das eleições. E se vencer a lista B, eu não gostaria de andar pelo Porto amanhã à noite...
Não estamos na selva, na AG de Novembro as autoridades policiais não estavam alertadas, agora estão e estarão em peso em várias zonas, sei de fonte segura.

• Like
Reações: Master e Cheue

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Trabalho dos delegados.

Eu não sou adepto de teorias da conspiração, mas, confesso que tendo em conta tudo o que temos vivido no clube, sinto-me tentado a acreditar na possibilidade de eventuais falcatruas que venham a existir nestas eleições.

Imaginemos a situação (se é que eu a percebi bem) que foi indicada pelo @ryback, será assim tão difícil de acontecer?
O sr. X, que era sócio nº xxxx faleceu, mas o número continua na base de dados. Será que é muito complicado chegar à base e, no lugar desse sr. X, colocar o nome, foto e dados de um sr. Y como se fosse sócio há vários anos e tivesse quotas actualizadas e dar-lhe um cartão de sócio?
No dia das eleições, esse sr. Y (que na prática nunca foi sócio do FCP) chega às urnas, apresenta o seu cartão de sócio, o seu CC, batendo tudo certo com os cadernos eleitorais.
Isto não poderia acontecer?
Se puder acontecer, o que é que os delegados poderão fazer? Nada. E nada porque, supostamente, tudo estaria ok.

Existe alguma lógica nisto que estou a dizer?
Gostava de chegar à conclusão que não pois ia sentir-me muito mais tranquilo.

Última edição:
  • Like
Reações: ryback
Estado
Não está aberto para novas respostas.