A orquestra está afinada. Deve haver um Carlos Janela a dar briefing a esta gente.Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
A orquestra está afinada. Deve haver um Carlos Janela a dar briefing a esta gente.Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
É estratégia.O Amaral, desta vez, não atacou o AVB...
Espero que nao tenha aceite. Coreografias dramaticas de culto de personalidade sao um tédio.O daniel oliveira da sic disse que também convidou o AVB para o Alta Definição.
O André não deve ter aceitado senão a entrevista já teria ido pro ar. Não faz sentido sair em Maio.
Nem disfarçam. Gaiteiros repetidores...Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
Eu acho incrível a capacidade e facilidade com que tantas pessoas vêem rebuscadas conspirações no mundo do futebol português.Acho que o antero é capaz de mexer com muita coisa extra 4 linhas. Como acho que tem feito pelo sporting..
A mais rebuscada de todas é aquela em que o Vieira foi o maior inimigo e que não deixou o apito dourado morrer, inclusive pagou um livro a uma prostituta para nos atacar. Mas no final os presidentes sempre foram amigos.Eu acho incrível a capacidade e facilidade com que tantas pessoas vêem rebuscadas conspirações no mundo do futebol português.
Com um bocadinho melhor escrita teríamos mais argumentistas por m2 que Hollywood...
Continuem
O Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes
E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotistaOs sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.
Temos que ler a frase completa. Pode ter sido apenas o jornal a explorar...Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
onde leste isso?Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Capa do jogo.onde leste isso?
Consegues mandar o site pra ver as capas se faz favor?Capa do jogo.
Alguém já tem o jornal ou sabe se se pode ouvir a entrevista na íntegra?