Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho incrível a capacidade e facilidade com que tantas pessoas vêem rebuscadas conspirações no mundo do futebol português.

Com um bocadinho melhor escrita teríamos mais argumentistas por m2 que Hollywood...
A mais rebuscada de todas é aquela em que o Vieira foi o maior inimigo e que não deixou o apito dourado morrer, inclusive pagou um livro a uma prostituta para nos atacar. Mas no final os presidentes sempre foram amigos.

Nem Hollywood conta esta...a realidade ultrapassa a ficção, já diziam...

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
509
273
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
509
273
Os sócios sabem melhor do que ninguém que têm que ir exercer o seu direito de voto. E ele ainda irá, certamente, reforçar a importância de haver uma grande mobilização para este ato eleitoral.
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
Temos que ler a frase completa. Pode ter sido apenas o jornal a explorar...

• Like
Reações: Joana

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,684
9,386
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
onde leste isso?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Acredito que se for lançado algum podre sobre alguém da sua lista, seja inventado ou não, irá responder de forma feroz. É que na outra lista, não faltarão (podres).

• Like
Reações: Marocas e grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.