Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.

O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.

A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Que grandes ******!
Hajam crouacs desta vida sem espinha dorsal e sem amor ao clube que defendem esta merda.
Se a Lista A ganhar podem apagar o meu perfil do fórum, porque para mim o Futebol português morre de vês e claro o amor ao FCPorto.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
No entretanto já há "portistas" no X a dizer que o Rui Pinto é um criminoso e que o que ele fez não foi correto. Nojo desta gente. Absoluto asco.
Não fosse o Rui Pinto e estaríamos a assistir ao décimo campeonato consecutivo do carnide.
A grande questão é que, muito provavelmente, essa é também a opinião de Pinto da Costa relativamente ao Rui Pinto .
E acho que todos sabemos o porquê de PdC nunca o ter defendido ou aproveitado publicamente o "trabalho sujo" feito pelo Rui Pinto (que sozinho, fez mais pela limpeza do nosso campeonato do que todos os dirigentes juntos ao longo das últimas décadas)...é que desde cedo o Rui Pinto fez questão de mostrar que teve acesso a muitas das negociatas feitas no clube.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,558
9,418
Que grandes ******!
Hajam crouacs desta vida sem espinha dorsal e sem amor ao clube que defendem esta merda.
Se a Lista A ganhar podem apagar o meu perfil do fórum, porque para mim o Futebol português morre de vês e claro o amor ao FCPorto.
Serás tu e muita gente.
Ninguém aguenta mais 4 anos de balelas e conversa fiada.
Ps. Vez não "ves" 😁
 
  • Like
Reações: Pinetree e jabbcv

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
A lista de AVB não precisa de descer a esse nível. Quando há argumentos e ideias não são necessários cânticos desse nível digno de um passarinhos da ribeira
Obviamente!
Espero que ninguém do lado do André cometa o erro de inventar uma música para concorrer com este novo hit dos SD pois para fazer figuras tristes já temos a malta de apoio à lista A (conhecida pela lista dos favores).
 
  • Like
Reações: Master e K92

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas qual é o ponto disso? Achas que o antero tem capacidade de exercer influencia forçada sobre o AVB? O AVB nasceu rico e tem provavelmente mais dinheiro que o antero. Nao percebo qual seria o driver que levaria o AVB a precisar tanto do antero. O PC admitiu que é “amigo” do luis filipe vieira e até lhe ligou no natal, isso quer dizer que o lfv está por trás do pinto da costa?
Acho que o antero é capaz de mexer com muita coisa extra 4 linhas. Como acho que tem feito pelo sporting..
 
  • Like
Reações: arichard

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Só a forma profissional como esta lista trabalha na divulgação dos seus eventos e programa, mas também no contacto e esclarecimento dos sócios sobre o ato eleitoral, leva-nos a pensar o seguinte: se são a assim como candidatos, como serão quando forem eleitos?

O caminho é este !

👏👏👏👏👏
O standard está elevado. Vão ter que a manter.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,344
40
Só a forma profissional como esta lista trabalha na divulgação dos seus eventos e programa, mas também no contacto e esclarecimento dos sócios sobre o ato eleitoral, leva-nos a pensar o seguinte: se são a assim como candidatos, como serão quando forem eleitos?

O caminho é este !

👏👏👏👏👏
É outro nível!
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
342
200
36
Odivelas
É a primeira vez que escrevo neste tópico, eu não sou sócio,porque nunca quis dar dinheiro a esta atual direção de chupistas e mamões, sou apenas um simples adepto do FCP que sofre com o clube como todos nós mas quero deixar um apelo a todos vocês sócios, por favor votem e votem na mudança, votem na lista B. O clube está completamente à deriva desportivamente e financeiramente, estamos ano após ano a perder poder e temo mesmo que seja um caminho sem volta. Apelo mesmo ao voto massivo no AVB, juntem-se, regularizem as quotas e votem. É um pedido muito egoista da minha parte porque não sou sócio (coisa que tenciono fazer caso AVB ganhe e certamente que alguns de vós e outros portistas fora deste universo o farão também) mas por favor exerçam o vosso direito, está nas mãos de vocês o destino do clube, esqueçam as férias, as séries na tv, os passeios em família por um dia e vão votar, acho que nunca mais teremos uma oportunidade destas, não a desperdicem pff, passem a palavra a todos os sócios que conheçam, mobilizem-se e votem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que o presidente não explicou, em relação aos 65 milhões que supostamente entram em junho, é se já foram dados como garantia num factoring qualquer.

É muito bonito dizer que basta devolver mas, dada à habitual falta de informação e natural desconfiança, eu não consigo acreditar em nada do que ele diz.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,694
2,755
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
É a primeira vez que escrevo neste tópico, eu não sou sócio,porque nunca quis dar dinheiro a esta atual direção de chupistas e mamões, sou apenas um simples adepto do FCP que sofre com o clube como todos nós mas quero deixar um apelo a todos vocês sócios, por favor votem e votem na mudança, votem na lista B. O clube está completamente à deriva desportivamente e financeiramente, estamos ano após ano a perder poder e temo mesmo que seja um caminho sem volta. Apelo mesmo ao voto massivo no AVB, juntem-se, regularizem as quotas e votem. É um pedido muito egoista da minha parte porque não sou sócio (coisa que tenciono fazer caso AVB ganhe e certamente que alguns de vós e outros portistas fora deste universo o farão também) mas por favor exerçam o vosso direito, está nas mãos de vocês o destino do clube, esqueçam as férias, as séries na tv, os passeios em família por um dia e vão votar, acho que nunca mais teremos uma oportunidade destas, não a desperdicem pff, passem a palavra a todos os sócios que conheçam, mobilizem-se e votem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é nada um pedido egoísta, estás a pedir para o clube, pelo clube. É o mínimo que podes fazer já que não podes votar. :)

E podes sempre passar a palavra amigos sócios para terem a certeza que têm tudo regularizado para poderem ir votar faça chuva ou faça sol.

💙
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,219
13,622

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,219
13,622
É a primeira vez que escrevo neste tópico, eu não sou sócio,porque nunca quis dar dinheiro a esta atual direção de chupistas e mamões, sou apenas um simples adepto do FCP que sofre com o clube como todos nós mas quero deixar um apelo a todos vocês sócios, por favor votem e votem na mudança, votem na lista B. O clube está completamente à deriva desportivamente e financeiramente, estamos ano após ano a perder poder e temo mesmo que seja um caminho sem volta. Apelo mesmo ao voto massivo no AVB, juntem-se, regularizem as quotas e votem. É um pedido muito egoista da minha parte porque não sou sócio (coisa que tenciono fazer caso AVB ganhe e certamente que alguns de vós e outros portistas fora deste universo o farão também) mas por favor exerçam o vosso direito, está nas mãos de vocês o destino do clube, esqueçam as férias, as séries na tv, os passeios em família por um dia e vão votar, acho que nunca mais teremos uma oportunidade destas, não a desperdicem pff, passem a palavra a todos os sócios que conheçam, mobilizem-se e votem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deixa-me só corrigir uma coisa.

As quotas dos sócios não vão pra SAD nem pros bolsos dos administradores.

Vão para o clube, nomeadamente para as modalidades.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.