Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,294
16,416
O Rui Pinto é dos poucos portistas que pagou com a sua liberdade e com a sua qualidade de vida para denunciar o motivo pelo qual íamos perdendo campeonatos e o motivo pelo qual o nosso dinheiro voava para contas de Xaninhos e amigos.
É talvez o único portista “notável “ a quem reconheço idoneidade moral para que possa afirmar que o seu principal interesse é o FC Porto.
Não tinha dúvidas que ele estaria do lado certo da História.
Parabéns Rui
Rui Pinto, em primeiro lugar, e SC, em segundo lugar pelo seu profissionalismo e entrega à causa, acima de tudo pela ligação a PdC, é que nos permitiram somar alguns títulos e devolver parte da nossa competitividade nos últimos anos.

Sem Rui Pinto, para além da ruína financeira, estaríamos desportivamente na lama, porque o polvo iria continuar a mexer-se à vontade. Assim ainda estamos razoáveis na parte desportiva, apesar da ruína financeira. Por isso não há mesmo ninguém que tenha mais moral e conhecimento para avaliar o FC Porto.
 
  • Like
Reações: Mielcarski

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Entretanto, mais um user pro-AVB conduzido a solitária até Maio.
É o Dortmund, que tenho para mim como um dos mais educados cá do burgo...
Não sei a causa, só sei que lhe reconheço educação e respeito pelo próximo.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
Alguém sabe qual vai o programa do AVB para o dia eleitoral? Estará pela sede? Haverá outro quartel general onde os seus apoiantes poderão estar em conjunto à espera dos resultados eleitorais?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,249
7,403
E que nao seja sócio, dizer isso ao Rui Pinto é uma anedota completa.

É de alguém que já nao sabe o que argumentar, perdeu completamente o sentido comun. Como se o Rui Pinto nao tivesse méritos e conhecimento sobre os meandros para opinar mais e melhor do que a maioria dos sócios.
Estamos a falar de um dos indivíduos mais marcantes da história recente do nosso clube.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,685

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
Olha e o que dizes do pdc ser grande amigo do orelhas?
Eo pdc ir visitar a cadeia o Sócrates?
E o pdc a mandar um abraço ao macaco que está na cadeia

Já podes enfiar a cabeça novamente no buraco...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Pois é, daqui a uma semana teremos um novo presidente.
Em jeito de confissão, vou dizer-vos que não gosto de meter Deus (da forma que qualquer crença o veja, acredite e respeite) em assuntos de bola.
Que me recorde, só uma vez lhe pedi "ajuda" no que toca ao FC Porto.
Foi no longínquo 1987, durante toda a segunda parte, com um terço na mão.
E que bom foi, o meu Deus dar um empurrãozinho pelos pés de um árabe, a ironia e universalidade!
Não sendo praticante, gosto de ter as minhas conversas informais com Ele mas apenas me foco no que realmente importa: na paz, na saúde e no bem estar de toda a gente e dos meus em particular, claro!
Desta vez, apetece-me acrescentar ao teu comentário, que Deus te ouça!
Sei que terá assuntos muito mais sérios em mãos mas que dê uma forcinha ao FC Porto e torne o teu/nosso desejo realidade!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,418
Só a forma profissional como esta lista trabalha na divulgação dos seus eventos e programa, mas também no contacto e esclarecimento dos sócios sobre o ato eleitoral, leva-nos a pensar o seguinte: se são a assim como candidatos, como serão quando forem eleitos?

O caminho é este !

👏👏👏👏👏
Mesmo que não consiga vencer por causa da gratidão ou por causa de certas fintas foi claramente uma lista diferenciada de tudo aquilo que se viu em Portugal ate ao momento.
Preparou tudo ao detalhe.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
No entretanto já há "portistas" no X a dizer que o Rui Pinto é um criminoso e que o que ele fez não foi correto. Nojo desta gente. Absoluto asco.
Não fosse o Rui Pinto e estaríamos a assistir ao décimo campeonato consecutivo do carnide.
O cúmulo foi ver isso num gajo que dois dias antes tinha partilhado o que o Rui Pinto disse do Antero. O dobrar de espinha destes gajos devia ser caso de estudo…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.