Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
Podias era pedir ao teu candidato para ser honesto e dizer que o SC não continua mesmo que ele ganhe.

AVB vai falar com o SC, e não a anuncia ninguém, por respeito ao homem e ao clube. Não continuar com ele? É o melhor que pode fazer!
 

Cheue

12 Maio 2016
22,691
36,406
Conquistas
7
108
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
a relação de Jorge Costa com SC?

aquele Jorge Costa que disse que o Sérgio era o melhor amigo que fez no futebol?

e nojento era estar a dizer que vai contratar treinador X ou Y com a época a decorrer e quando o clube tem treinador
e tu sabes bem disso né...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,032
11,562
Londres
Para mim, neste momento, há 5 que claramente podiam/deviam ser chamados para o plantel principal na próxima época:

» Gonçalo Ribeiro
» Diogo Fernandes
» Gabriel Brás
» Martim Fernandes
» Vasco Sousa (tem de renovar até 2028 ou 2029 e temos de recuperar um mínimo de 40% dos 50 ainda na posse do Vitória)

Os dois primeiros já podem desempenhar as funções de 3º e 4º GR do plantel principal sem quebra de qualidade (bem pelo contrário) e permitindo uma poupança salarial e até que se consiga realizar algum dinheiro com a saída de Samuel Portugal e Meixedo. O Gonçalo e o Diogo iam-se revezando como titulares da B, e na Youth League com os Sub-19) para irem ganhando cada vez mais estaleca, ritmo e consolidarem a sua evolução.

O Gabriel pode facilmente ser o 4º/5º central da A. Não deve nada a Fábio Cardoso e Zé Pedro e o seu tecto evolutivo é bem superior. Também podia ir jogando na B para obter/manter ritmo competitivo para estar a top para quando tivesse as suas oportunidades na A.

O Martim olhando ao que temos actualmente nos seniores até arriscava a ser titular em pouco tempo e com "surpreendente" facilidade.

Já o Vasco é para mim o jogador mais parecido que temos com o Otávio e que se tivesse tido as oportunidades na A que tiveram Bernardo Folha e André Franco tinha feito mais e melhor. Já devia ter sido promovido esta temporada.


Depois há alguns nomes que olhando numa perspetiva de contenção de despesas, de venda de alguns elementos da A e optimização de recursos para atacar o mercado por verdadeiras mais-valias, desportivas e financeiras, também podiam ser promovidos:
» Rodrigo Fernandes (antes tem de renovar até 2027 ou 2028)
» Gui Guedes (se exercermos a OC)
» Wendel Silva (se for para ficar também devia renovar por mais 1 ou 2 anos)

As suas promoções permitiriam as saídas de Grujic, Bernardo Folha, André Franco e Toni Martínez com uma enorme poupança salarial e o encaixe com as vendas de três desses quatro atletas podia ser redireccionado para o reforço de posições carenciadas.


E para finalizar ainda há os "meninos" que deviam ir treinando com os seniores e serem chamados para as taças internas ou aquando surja a necessidade de complementar o plantel principal ou quando o justifiquem em campo na B:

» André Oliveira (tem de jogar a MC ou MI e deixar de andar constantemente a MD, algo que na minha opinião reduz o seu impacto nos jogos e talvez até a sua evolução)
» João Teixeira
» Jorge Meireles
» Rodrigo Mora
» Gonçalo Sousa
» Anha Candé


Presentemente é esta a minha opinião sobre o assunto, caro Dani.
Get this man a job in FCPorto team.

@Tiago Silva passa a palavra ao Boss 🙏🏿
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
É só mamões.
Só quero que chegue a dia 27 e rezo para que esta corja toda vá com o caralho
Que Deus te ouça e que os sócios possam lá ir de olhos abertos e meter a cruz no sítio certo. Enfim, o mais curioso é ainda ver alguns a defender este negócio MISERÁVEL. É um negócio brutal para quem for o investidor. Eu não me lembro de ver um negocio assim tão "one sided". A mim só fazia sentido se fossem "mais-valias geradas pela exploração do "espaço" Digamos hipoteticamente fazemos 20M ano, e depois da entrada do parceiro passaríamos a 30M ano, 10M de Lucro daria 3M ano ao investidor 3Mx25anos = 75M. Da forma como foi assinado é um MEGA negocio para o investidor.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Desculpa, mas o presidente AVB deve assumir o seu papel ... Se quiser convidar PdC que o faça, mas que se sente separado ...

Esta mania de achar que o clube é dele e que faz o que quer porque ele é que mando são tiques de ditadores ... mas a 2 semanas das eleições:
PdC NUNCA deveria avançar com o processo da Academia da Maia
PdC NUNCA deveria negociar este contrato dos 30% da Porto Comercial
PdC NUNCA deveria estar a consolidar a dívida no montante de 250M€ com a Quadrantis ...

Nâo tenham dúvidas, PdC irá perder, e irá perder de forma estrondosa ... só assim se compreende que se façam estas negociatas a pressa antes das eleições ...

E ainda vamos ver a consolidação da dívida com a Quadrantis pelos tais 250M€ ... Eles sabem que vão perder mas mesmo asssim querem garantir tudo o que iam fazer enquanto estivessem no poder

Da parte que me toca espero do AVB intolerância ZERO com quem roubou o nosso clube ... mesmo que seja PdC e caso se confirme PdC por mim deveria ser banido do estádio ... e expulso de sócio ....
Estás a assumir que PdC roubou e a tua opinião é legitima da mesma maneira que a minha :)

A minha visão é de que PdC nos últimos (largos) anos não se soube rodear das pessoas corretas e já não confio que ele seja capaz de o fazer. Acho o AVB muito mais capaz para esta nova era.

Não obstante E ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO acho que é merecido, pelo menos, o mínimo de cortesia perante a figura de PdC no pós eleições caso ele perca.

Foi isso que eu disse ;)
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,343
5,344
De um universo de adeptos do nosso clube ter só 40mil sócios pagantes é manifestamente pouco para um clube da nossa dimensão ... alguma coisa tem que ser feita ...
Calma, a lista A está pujante como nunca e certamente irá fazer algo quanto a isso, aliás, como irá fazer quanto a todas as propostas avançadas pela lista B e mais algumas.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
Relaxa, estás muito nervoso para quem acha que o Villas tem uma lista muito fraca.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,282
7,438
O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
Então, o AVB conta falar com o Sérgio. O Sérgio vai sair pelas tuas palavras. A culpa é do AVB, que ainda não é ninguém institucionalmente, de não falar?

Tu também és cada tiro cada melro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.