Sim, disse que era boa. No entanto na altura deve ter pensado que era a legends.Eu não li isso... Li que não se pronúncia sobre a empresa (não diz mal dela)...mas não diz em absoluto que ela é.boa
Sim, disse que era boa. No entanto na altura deve ter pensado que era a legends.Eu não li isso... Li que não se pronúncia sobre a empresa (não diz mal dela)...mas não diz em absoluto que ela é.boa
Podias era pedir ao teu candidato para ser honesto e dizer que o SC não continua mesmo que ele ganhe.O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Não gozes com os sócios villas !
a relação de Jorge Costa com SC?O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Get this man a job in FCPorto team.Para mim, neste momento, há 5 que claramente podiam/deviam ser chamados para o plantel principal na próxima época:
» Gonçalo Ribeiro» Diogo Fernandes» Gabriel Brás» Martim Fernandes» Vasco Sousa (tem de renovar até 2028 ou 2029 e temos de recuperar um mínimo de 40% dos 50 ainda na posse do Vitória)
Os dois primeiros já podem desempenhar as funções de 3º e 4º GR do plantel principal sem quebra de qualidade (bem pelo contrário) e permitindo uma poupança salarial e até que se consiga realizar algum dinheiro com a saída de Samuel Portugal e Meixedo. O Gonçalo e o Diogo iam-se revezando como titulares da B, e na Youth League com os Sub-19) para irem ganhando cada vez mais estaleca, ritmo e consolidarem a sua evolução.
O Gabriel pode facilmente ser o 4º/5º central da A. Não deve nada a Fábio Cardoso e Zé Pedro e o seu tecto evolutivo é bem superior. Também podia ir jogando na B para obter/manter ritmo competitivo para estar a top para quando tivesse as suas oportunidades na A.
O Martim olhando ao que temos actualmente nos seniores até arriscava a ser titular em pouco tempo e com "surpreendente" facilidade.
Já o Vasco é para mim o jogador mais parecido que temos com o Otávio e que se tivesse tido as oportunidades na A que tiveram Bernardo Folha e André Franco tinha feito mais e melhor. Já devia ter sido promovido esta temporada.
Depois há alguns nomes que olhando numa perspetiva de contenção de despesas, de venda de alguns elementos da A e optimização de recursos para atacar o mercado por verdadeiras mais-valias, desportivas e financeiras, também podiam ser promovidos:
» Rodrigo Fernandes (antes tem de renovar até 2027 ou 2028)» Gui Guedes (se exercermos a OC)» Wendel Silva (se for para ficar também devia renovar por mais 1 ou 2 anos)
As suas promoções permitiriam as saídas de Grujic, Bernardo Folha, André Franco e Toni Martínez com uma enorme poupança salarial e o encaixe com as vendas de três desses quatro atletas podia ser redireccionado para o reforço de posições carenciadas.
E para finalizar ainda há os "meninos" que deviam ir treinando com os seniores e serem chamados para as taças internas ou aquando surja a necessidade de complementar o plantel principal ou quando o justifiquem em campo na B:
» André Oliveira (tem de jogar a MC ou MI e deixar de andar constantemente a MD, algo que na minha opinião reduz o seu impacto nos jogos e talvez até a sua evolução)» João Teixeira» Jorge Meireles» Rodrigo Mora» Gonçalo Sousa» Anha Candé
Presentemente é esta a minha opinião sobre o assunto, caro Dani.
No que está bem feito há que dar os parabéns. Dá a nossa mesa de voto e tudo.vejam se tê tudo direito
Portal do Recenseamento Eleições FCP
Que Deus te ouça e que os sócios possam lá ir de olhos abertos e meter a cruz no sítio certo. Enfim, o mais curioso é ainda ver alguns a defender este negócio MISERÁVEL. É um negócio brutal para quem for o investidor. Eu não me lembro de ver um negocio assim tão "one sided". A mim só fazia sentido se fossem "mais-valias geradas pela exploração do "espaço" Digamos hipoteticamente fazemos 20M ano, e depois da entrada do parceiro passaríamos a 30M ano, 10M de Lucro daria 3M ano ao investidor 3Mx25anos = 75M. Da forma como foi assinado é um MEGA negocio para o investidor.É só mamões.
Só quero que chegue a dia 27 e rezo para que esta corja toda vá com o caralho
se a lista A tivesse esta organização para o resto...No qre está bem feito há que dar os parabéns. Dá a nossa mesa de voto e tudo.
Sim, mas nisto se não estragarem com falcatruas as eleições estão bem organizadas.se a lista A tivesse esta organização para o resto...
A empresa mãe é boa. É uma empresa de fundo de capitalizaçãoMas disse que eu ouvi. Nao sei se disse literalmente que era umaboa empresa, mas deu a entender que era um empresa de qualidade
Mas como ja explicaram ele devia se estar a referir a Legends
Estás a assumir que PdC roubou e a tua opinião é legitima da mesma maneira que a minhaDesculpa, mas o presidente AVB deve assumir o seu papel ... Se quiser convidar PdC que o faça, mas que se sente separado ...
Esta mania de achar que o clube é dele e que faz o que quer porque ele é que mando são tiques de ditadores ... mas a 2 semanas das eleições:
PdC NUNCA deveria avançar com o processo da Academia da Maia
PdC NUNCA deveria negociar este contrato dos 30% da Porto Comercial
PdC NUNCA deveria estar a consolidar a dívida no montante de 250M€ com a Quadrantis ...
Nâo tenham dúvidas, PdC irá perder, e irá perder de forma estrondosa ... só assim se compreende que se façam estas negociatas a pressa antes das eleições ...
E ainda vamos ver a consolidação da dívida com a Quadrantis pelos tais 250M€ ... Eles sabem que vão perder mas mesmo asssim querem garantir tudo o que iam fazer enquanto estivessem no poder
Da parte que me toca espero do AVB intolerância ZERO com quem roubou o nosso clube ... mesmo que seja PdC e caso se confirme PdC por mim deveria ser banido do estádio ... e expulso de sócio ....
Está quase... por acaso ultimamente acordo com isto na cabeça todos os dias :|Nunca mais é o dia!
Calma, a lista A está pujante como nunca e certamente irá fazer algo quanto a isso, aliás, como irá fazer quanto a todas as propostas avançadas pela lista B e mais algumas.De um universo de adeptos do nosso clube ter só 40mil sócios pagantes é manifestamente pouco para um clube da nossa dimensão ... alguma coisa tem que ser feita ...
calma! Ainda agora, eu próprio, fui pagar a minha quota com umas notinhas que tinha aqui no bolso!Calma, a lista A está pujante como nunca e certamente irá fazer algo quanto a isso, aliás, como irá fazer quanto a todas as propostas avançadas pela lista B e mais algumas.
Mesmo! Estou mais expectante pelo dia das eleições do que pelo dia de Natal quando eu era criança.Nunca mais é o dia!
Relaxa, estás muito nervoso para quem acha que o Villas tem uma lista muito fraca.O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?
Mas no dia de natal sabes que recebes prendas. Aqui podes acordar e em vez de prendas tens o quarto vazio..Mesmo! Estou mais expectante pelo dia das eleições do que pelo dia de Natal quando eu era criança.
Então, o AVB conta falar com o Sérgio. O Sérgio vai sair pelas tuas palavras. A culpa é do AVB, que ainda não é ninguém institucionalmente, de não falar?O candidato pela transparência podia era dizer quem é o seu treinador pois dizer que quer falar com Sérgio Conceição é mesmo só para nos enganar mais uma vez depois de ter andado meses a dizer que não sabia se ia candidatar-se quando agora diz que está a preparar a candidatura desde 2022 ou acham mesmo que o Sérgio vai continuar sabendo da sua relação com o Jorge Costa e com Zubizarretas ?