Porque não tenho nenhuma evidência que o Sr JK consiga ter um FCP competitivo.Porquê? Não é dinheiro? Não é um parceiro sério? Que ama o FC Porto?
como aliás o AVB
Entre track record e fé prefiro sempre o trackrecord
Porque não tenho nenhuma evidência que o Sr JK consiga ter um FCP competitivo.Porquê? Não é dinheiro? Não é um parceiro sério? Que ama o FC Porto?
Tem tudo a ver com uma empresa que ninguém ouviu falar formada há 2 meses que aparece do nadaa Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.
penso que foi o modelo seguido no RM por exemplo.
o problema é que na minha opinião o comunicado passa pela Legends como se não fosse nada e o investidor claramente (até prova em contrário) não tem pedigree para fazer um investimento deste.
Mas olha que será o Presidente operacional da SAD. Pinto da Costa será presidente “honorário” e figurativo.Porque não tenho nenhuma evidência que o Sr JK consiga ter um FCP competitivo.
como aliás o AVB
Entre track record e fé prefiro sempre o trackrecord
se passasses menos tempo em processos de intenção e te preocupasses mais a olhar para os números de forma objectiva chegavas aos mesmos resultados do que eu.Não temos mais informações detalhadas tu presumes pelo melhor eu presumo pelo pior que é o que o histórico me tem mostrado.
Mas 2 ou 3 palavras sobre o assunto depois 3 ou 4 parágrafos a tentar lançar outros temas para desviar.
Vá, vá lá. Consegues melhor que isso.
Até te reconheço mais competência que á administração actual e á proposta por esta lista A.
não tem nada a ver. Concordo. E já o disse.Tem tudo a ver com uma empresa que ninguém ouviu falar formada há 2 meses que aparece do nada
Strategic partnership between Real Madrid, Sixth Street and Legends
The Board of Directors of Real Madrid C.F. at its meeting yesterday ratified an agreement with Sixth Street, an investment firm with extensive experience in sports and infrastructure...sixthstreet.com
Poderá uma nova direção não constituir essa nova sociedade e assim deixar cair o negócio?Este é o tal último parágrafo.
A tal Ithaka ainda vai ter de ir à procura de dinheiro….. Por acaso conheço uns fundos em Portugal que até estariam disponíveis……
Não há empresa, não há dinheiro…. Não há nada…… e no último parágrafo salvaguarda-se isso mesmo, “espera-se”……
Mas a pressa…… as eleições…..
“Espera-se que a parceria estratégica tenha início no princípio da próxima temporada desportiva, ficando sujeito ao cumprimento de condições standard de mercado, nomeadamente, na finalização, pela Ithaka, de um financiamento de longo prazo relativo ao seu investimento, bem como na constituição da nova sociedade do grupo FC Porto na qual a Ithaka irá investir.”
sim sim. Eu percebo que seja essa a mensagem que se quer passar.Mas olha que será o Presidente operacional da SAD. Pinto da Costa será presidente “honorário” e figurativo.
Já chegamos os 2 á mesma conclusão.se passasses menos tempo em processos de intenção e te preocupasses mais a olhar para os números de forma objectiva chegavas aos mesmos resultados do que eu.
Tenho a certeza que conseguias chegar lá.
Penso que sim. Sobretudo se o dinheiro não entrar. E não vai entrar antes das eleições. Não vejo comoPoderá uma nova direção não constituir essa nova sociedade e assim deixar cair o negócio?
O problema é maior que issoa Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.
o problema é que na minha opinião o comunicado passa pela Legends como se não fosse nada e o investidor claramente (até prova em contrário) não tem pedigree para fazer um investimento deste.
Já podes avançar o nome de PdC para diretor desportivo ou ainda está no segredo dos deuses ?por acaso objectivamente é bem jogado. É uma eleição malta.
e aqui entre nós ainda bem para os apoiantes do AVB. Assim evitamos comentar a excitação à volta do Zubi.
Nada a ver. O negócio do Real Madrid é com a Sixth Street e a Legends directamente. 360 milhões por 20 anos, mais percentagem da exploração do estádio e áreas comerciais.a Legends pode fazer parte do negócio mas não ser ela a investidora.
sim estamos a dizer o mesmo. Concordo.O problema é maior que isso
Quem raio é a Ithaka??
Nao e questao de ter pedigree , é uma companhia que ninguem conhece num negocio de centenas de milhões de euros durante 25 anos..
A Legends garante o apoio operacional ao negocio, a "empresa internacional" parece de forma muito simplista ser uma sociedade criada que aglomera os interessados em trabalhar com o FC Porto e que terá sido criada para esta parceria, como é habitual.Eu gostava que me explicassem, sem falarmos de trafulhice, porque é que o negócio não é feito com a LEGENDS como se falou durante meses, apresentando este nome ao mundo, e é feito com esta merda obscura?
Eu já achava estranho andarem em todos os comunicados com a merda da "empresa internacional" e etc etc etc
É para isto?
Lá está, é preciso ver o que está no acordo assinado. Quais as consequências por quebra de contrato.Poderá uma nova direção não constituir essa nova sociedade e assim deixar cair o negócio?
o PdC e o SC infelizmente não acreditam nesse modelo.Já podes avançar o nome de PdC para diretor desportivo ou ainda está no segredo dos deuses ?
Nao aguento tanta expectativa..
Nop. É o Pinho.o PdC e o SC infelizmente não acreditam nesse modelo.
Mas é o Eng.
não há grande novidade
gostaste do Zubizarreta? Encheu as medidas? Ótimo!
Não acreditam porque o SC É o DD do clube....ehehheo PdC e o SC infelizmente não acreditam nesse modelo.
Não há ponto positivo, Apo. Vendemos 30% de uma empresa onde apenas 30% da receita anual atual de bilheteira dessa empresa vale mais do dobro do valor total por ano que vamos receber pela parceria.A única coisa positiva disto é o investimento no estádio.