Estamos fodidos então, porque duvido que isto não tenhs uma clasulas milionários para quebrwLá está, é preciso ver o que está no acordo assinado. Quais as consequências por quebra de contrato.
Estamos fodidos então, porque duvido que isto não tenhs uma clasulas milionários para quebrwLá está, é preciso ver o que está no acordo assinado. Quais as consequências por quebra de contrato.
Não dá confiança nenhuma + Syth Lord...nope. Nao me da confiança nenhuma.
A 6th St meteu o dinheiro. Não a Legends.Nada a ver. O negócio do Real Madrid é com a Sixth Street e a Legends directamente. 360 milhões por 20 anos, mais percentagem da exploração do estádio e áreas comerciais.
No caso do FC Porto é com a Ithaka, 65 milhões por 25 anos. Percentagem na nova empresa a criar, 70-30…. A Legends dará apenas apoio operacional. A Key Capital Partners dará apoio na qualidade de consultor financeiro.
Algo diferente.
achas quem vota na lista A está a votar no Koehler é isso?Não dá confiança nenhuma + Syth Lord...
Mas leva o voto na mesma, nada mau.
achas que alguem com 87 88 ou 89 anos vai estar capaz de liderar um grupo no valor de centenas de milhoes de euros com uma estrutura totalmente centralizada?sim sim. Eu percebo que seja essa a mensagem que se quer passar.
Não corresponde à verdade.
É como quando o PdC diz que o AVB só lê o que lhe plantam.
Golpes sujos de período eleitoral
duvido. Não me pareceSo faz algum sentido se a Ithaka for uma empresa criada pela legends tudo o resto nao faz sentido nenhum
isso da idade. Das pessoas mais brilhantes com quem negociei na minha vida tinham idades bem avançadas.achas que alguem com 87 88 ou 89 anos vai estar capaz de liderar um grupo no valos de centenas de milhoes de euros com uma estrutura totalmente centralizada?
seria caso rarissimo no mundo. lembrome do murdoch ,do buffet e do papa francisco. e mesmo o papa "só" tem 87. pareceme ridiculo estar a discutir isto, esperar que alguém caia da cadeira. é o conservadorismo portugues no seu pior
é que é mesmo isso. E é a sua grande fraqueza.Não acreditam porque o SC É o DD do clube....ehehhe
Entao que é que a legends vai fazer?duvido. Não me parece
Exato. Em vez de estar a fazer bem o seu principal e único trabalho faz mal os dois. Até porque não tem nada perfil de DD.é que é mesmo isso. E é a sua grande fraqueza.
FC PORTO E LEGENDS ANUNCIAM PARCERIA ESTRATÉGICA DE 15 ANOSEntao que é que a legends vai fazer?
Que parte deles é este negocio?
Quando o FG anunciou este negocio enalteceu a legends dizendo que so real madrid e Barça trabalhavam com eles na europa
Agora vao ser que ? Consultores?
Pensas que vais assinar com a coca cola & co e assinas com a frisumo
Lá está… faz mal os dois. Pronto mais um inútil da ala PdC.Exato. Em vez de estar a fazer bem o seu principal e único trabalho faz mal os dois.
Essa é a minha esperança mas ainda não consegui juntar os pontos todos.
Não encheu, mas face ao que (não) temos actualmente, é uma melhoria exponencial.o PdC e o SC infelizmente não acreditam nesse modelo.
Mas é o Eng.
não há grande novidade
gostaste do Zubizarreta? Encheu as medidas? Ótimo!
Ganhou, claro. E fez já muito, muito mais do que devia até, pelo clube. Mas perdeu dois títulos nacionais em dois anos seguidos. E a vida de um treinador é feita disto. Num Porto de exigência de outros tempos, outros saíram por bem menos.Lá está… faz mal os dois. Pronto mais um inútil da ala PdC.
Nem ganhou nada.
Quem querias lá? Ainda não percebi bem tanta animosidade em relação ao nome de Zubizarreta...o PdC e o SC infelizmente não acreditam nesse modelo.
Mas é o Eng.
não há grande novidade
gostaste do Zubizarreta? Encheu as medidas? Ótimo!
Claro, ate porque isso seria o assumir do obvio; que se acontecer alguma coisa ao cidadão de 86 anos.. o seu substituto é a figura sinistra, e isso seria péssimo de admitir.achas quem vota na lista A está a votar no Koehler é isso?
Isso era bom para o AVB. Tinha mais hipótese de ganhar