Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,145
8,701
45
Lisboa
gosto do SC...e ha que agradecer as conquistas....
mas tal como a sad, é necessario sangue novo....
nao seria positivo, o manter, devido ao desgaste....
é importante termos um treinador que conheça o futebol tuga e viva o clube, sofra pelo clube....como o SC.... mas ja sao demasiados anos, neste clima com padres, com a CS tuga....nesta "guerrilha"....
mesmo o nosso estilo de jogo tem que mudar...

• Like
Reações: MartinsDragão

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,554
4,778
40
Porto, Portugal
Total! Mas do antigo scp.

Agora temos um clube fofinho onde impera a gratidão. Basta ganhares um título e ficas logo com crédito para perder várias épocas.

Tenho vergonha do que o meu clube se tornou.
ja nao estamos na posiçao de hegemonia que tinhamos nessas alturas. pensem no que passou nestes 12 ou 13 anos, na perda sucessiva de campeonatos (treta do benfica), fair play financeiro, defice e muito sofrimento para montar equipas competitivas. O clube ficou assim devido á direcçao do clube, devido á gestao danosa e miseravel sob a batuta do senhor Fernando Gomes e Pinto da Costa
Nao ficou assim pelo mister. Mas eu concordo 7 anos foi casorio que ja deu o que tinha a dar

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
"Sérgio Conceição assumiu, em jeito de desabafo, no final da derrota com o V. Guimarães, a segunda seguida no campeonato, que está a perder “a alegria e a paixão pelo futebol”, numa tirada que chegou a ser associado ao facto de estar em final de contrato com o FC Porto e, nesse sentido, em fim de ciclo no clube."
In Ojogo
...
Tb achei estas palavras como o fim de ciclo no futebol português onde a imagem do Sérgio está muito desgastada pela comunicação social e conselho de arbitragem que nao ajuda à verdade desportiva e ludibria o real valor do treinador. A nível interno tb é demasiado tempo num clube com muita exigência (onde o Sergio tem que assumir vários papéis com a ausência do presidente em defesa do clube) com uma equipa feita sem ovos suficientes para a ambição da omelete dos títulos...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,126
13,901
"Sérgio Conceição assumiu, em jeito de desabafo, no final da derrota com o V. Guimarães, a segunda seguida no campeonato, que está a perder “a alegria e a paixão pelo futebol”, numa tirada que chegou a ser associado ao facto de estar em final de contrato com o FC Porto e, nesse sentido, em fim de ciclo no clube."
In Ojogo
...
Tb achei estas palavras como o fim de ciclo no futebol português onde a imagem do Sérgio está muito desgastada pela comunicação social e conselho de arbitragem que nao ajuda à verdade desportiva e ludibria o real valor do treinador. A nível interno tb é demasiado tempo num clube com muita exigência (onde o Sergio tem que assumir vários papéis com a ausência do presidente em defesa do clube) com uma equipa feita sem ovos suficientes para a ambição da omelete dos títulos...
Parem com essa da omolete sem ovos...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,283
70,502
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
é importante termos um treinador que conheça o futebol tuga e viva o clube, sofra pelo clube
Isso serviu de muito, realmente. O que é preciso é um treinador competente que consiga extrair o máximo dos jogadores à sua disposição e ponha a equipa a jogar à bola. Agora se conhece o tugão ou se sofre pelo clube, não interessa para nada, como se provou nestes dois últimos anos. É irrelevante. Ter treinadores que batem no escudo mas depois a equipa joga uma miséria. De que adianta?

O Amorim é adepto fanático do fenfinque, por exemplo. Interessa é a competência.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,029
4,973
Está na hora de mudar mas ou tinha sido mais cedo... agora que vá no defeso.

(imagino o que poderia ter acontecido se tivesse havido chicotada depois do Bessa ou depois de Arouca.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,398
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parem com essa da omolete sem ovos...
parem porque? Achas te dono da razao e queres mandar no que os outros pensam e dizem??

Tu tens uma opiniao outros podem ter outra, ora essa

se nao queres ler determinadas opinioes, faz como eu, usa a ignore list e cada um que diga o que entender

A gestao da SAD tem sido pessima muito pior que o desempenho do treinador

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,126
13,901
parem porque? Achas te dono da razao e queres mandar no que os outros pensam e dizem??

Tu tens uma opiniao outros podem ter outra, ora essa

se nao queres ler determinadas opinioes, faz como eu, usa a ignore list e cada um que diga o que entender

A gestao da SAD tem sido pessima muito pior que o desempenho do treinador
Não dei nenhuma ordem nem tenciono, só quero dizer que o plantel é melhor do que dizem...omeletes sem ovos é desculpa pro insucesso ou até incompetência.

fjpfcp

26 Março 2012
41,220
81,398
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não dei nenhuma ordem nem tenciono, só quero dizer que o plantel é melhor do que dizem...omeletes sem ovos é desculpa pro insucesso ou até incompetência.
Isso das omeletes sem ovos nem é verdade nem é mentira

A verdade andara pelo meio, como quase sempre.

Eu critico esta temporada do SC mas nao o crucifico. Tambem acho que devia e podia fazer mais

Mas enquanto a gestao for de um nível horrivel eu primeiro crucifico a SAD.

muito mais rapidamente faziamos bem melhor com uma gestao decente e este treinador do que com esta gestao e outro treinador

P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,838
7,272
Eu é que discordo disso, amigo.

Isso achas tu. O adepto tem memória curta. E não te lembras dos roubos porque jogávamos futebol e ganhávamos e as falcatruas dos padres passavam despercebidas.

Quanto ao "neste contexto o AVB nada ganhará" ninguém sabe. Eu aposto que te vais enganar.
Para não me tornar maçudo para ninguém e como não tenho paciência para andar sempre a bater na mesma tecla vou só desconstruir um pouco a tese de que o Porto nas décadas quer teve muito sucesso era penalizado pelas exibições dos senhores de negro como é agora.

Então vejamos:

Década de 80 - Aqui foi a década que o Porto começa a ganhar com regularidade e estou a falar a partir do 1º campeonato ganho pelo saudoso Artur Jorge.
Nessa época em que ganha o 1º titulo em 84/85 e depois ganha mais 3 as arbitragens eram equilibradas. Claro quando eu digo equilibradas não significa que tenham havido um ou outro jogo que foi prejudicado mas no deve e haver a coisa foi equilibrada.

Década de 90 - Aqui foram ganhos 7 títulos e lembro-me de jogos que foi prejudicado mas também me lembro de jogos que foi beneficiado. Mais uma vez no deve e haver nada de relevante e escandaloso.

Década de 2010- Aqui foram ganhos 6 títulos e aqui se houve jogos em que foi penalizado, eu também me lembro que tanto com Mourinho como com Jesualdo houve jogos em que o Porto beneficiou de erros arbitrais. Aliás ainda me recordo de 1 jogo que fui ver ao Dragão na época de 2006-2007 em que o Porto ganha por 2-1 a Académica em que o Postiga marca um golo em que me parece fora de jogo e não foi anulado, o que esta época seria impossível ser validado mesma que não existissem linhas porque na duvida seria sempre penalizado hoje em dia. Lembro-me bem desse jogo porque guardei o bilhete e agora fui consultar a época do jogo. Para terminar essa década, a única época em que nos podemos realmente queixar foi na época do túnel e aqui podemos-mos queixar do CD.

Década de 2010-2020 - Aqui sim, depois do campeonato Kelvin começaram os roubos de igreja e esses foram bem visíveis na época de Lopetegui. Depois nos anos seguintes houveram prejuízos mas menos acentuados. Depois há o campeonato do SC e depois o Benfica ganha com Lage e ai existe influencia arbitral nas ultimas deslocações do Benfica.

Últimos 2 anos - Aqui voltou-se a intensificar os desvarios arbitrais sempre em prejuízo do mesmo. O ano passado em 2 ou 3 jogos chaves. Este ano atingiu-se o impensável. A partir do jogo do Bessa passou a não haver adjetivação para classificar aquilo que os senhores de negro fazem.

Portanto lamento se andarmos sempre a dizer que o Porto foi sempre prejudicado pelos árbitros, tal não corresponde a verdade. Ao longo das épocas antes de 2014 teve jogos em que se pode queixar, obviamente, isso não está em causa, mas houve jogos ao longo dessas épocas em que o Porto foi beneficiado. No fundo eram erros normais e aceitáveis até porque não existia VAR e as decisões tinham de ser e tempo real.

PS: Com isto não estou a desculpar nem treinador nem SAD mas até porque desde o inicio da época que critiquei tanto tanto treinador como SAD. E já dei a minha opinião sobre quem apoio e essa opinião coincide com a maioria aqui. Agora não podemos desvalorizar o factor arbitragem e acima de tudo misturar assuntos. Criticar treinador e SAD não pode nem deve minimizar aquilo que se passa no futebol português a nivel dos senhores de negro.

fjpfcp

26 Março 2012
41,220
81,398
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para não me tornar maçudo para ninguém e como não tenho paciência para andar sempre a bater na mesma tecla vou só desconstruir um pouco a tese de que o Porto nas décadas quer teve muito sucesso era penalizado pelas exibições dos senhores de negro como é agora.

Então vejamos:

Década de 80 - Aqui foi a década que o Porto começa a ganhar com regularidade e estou a falar a partir do 1º campeonato ganho pelo saudoso Artur Jorge.
Nessa época em que ganha o 1º titulo em 84/85 e depois ganha mais 3 as arbitragens eram equilibradas. Claro quando eu digo equilibradas não significa que tenham havido um ou outro jogo que foi prejudicado mas no deve e haver a coisa foi equilibrada.

Década de 90 - Aqui foram ganhos 7 títulos e lembro-me de jogos que foi prejudicado mas também me lembro de jogos que foi beneficiado. Mais uma vez no deve e haver nada de relevante e escandaloso.

Década de 2010- Aqui foram ganhos 6 títulos e aqui se houve jogos em que foi penalizado, eu também me lembro que tanto com Mourinho como com Jesualdo houve jogos em que o Porto beneficiou de erros arbitrais. Aliás ainda me recordo de 1 jogo que fui ver ao Dragão na época de 2006-2007 em que o Porto ganha por 2-1 a Académica em que o Postiga marca um golo em que me parece fora de jogo e não foi anulado, o que esta época seria impossível ser validado mesma que não existissem linhas porque na duvida seria sempre penalizado hoje em dia. Lembro-me bem desse jogo porque guardei o bilhete e agora fui consultar a época do jogo. Para terminar essa década, a única época em que nos podemos realmente queixar foi na época do túnel e aqui podemos-mos queixar do CD.

Década de 2010-2020 - Aqui sim, depois do campeonato Kelvin começaram os roubos de igreja e esses foram bem visíveis na época de Lopetegui. Depois nos anos seguintes houveram prejuízos mas menos acentuados. Depois há o campeonato do SC e depois o Benfica ganha com Lage e ai existe influencia arbitral nas ultimas deslocações do Benfica.

Últimos 2 anos - Aqui voltou-se a intensificar os desvarios arbitrais sempre em prejuízo do mesmo. O ano passado em 2 ou 3 jogos chaves. Este ano atingiu-se o impensável. A partir do jogo do Bessa passou a não haver adjetivação para classificar aquilo que os senhores de negro fazem.

Portanto lamento se andarmos sempre a dizer que o Porto foi sempre prejudicado pelos árbitros, tal não corresponde a verdade. Ao longo das épocas antes de 2014 teve jogos em que se pode queixar, obviamente, isso não está em causa, mas houve jogos ao longo dessas épocas em que o Porto foi beneficiado. No fundo eram erros normais e aceitáveis até porque não existia VAR e as decisões tinham de ser e tempo real.

PS: Com isto não estou a desculpar nem treinador nem SAD mas até porque desde o inicio da época que critiquei tanto tanto treinador como SAD. E já dei a minha opinião sobre quem apoio e essa opinião coincide com a maioria aqui. Agora não podemos desvalorizar o factor arbitragem e acima de tudo misturar assuntos. Criticar treinador e SAD não pode nem deve minimizar aquilo que se passa no futebol português a nivel dos senhores de negro.
o FCP tem 2 problemas gigantes

1- Esta SAD

2- A corrupção no Tugao

Isto representa uns 90% dos nossos problemas

O resto, sao tudo questoes que enquanto 1 ou 2, e idealmente 1 e 2 nao forem resolvidas dificilmente serao determinantes para alguma alteração neste rumo.