Já não deve faltar muito para o "pai " ou " irmão mais velho" o responsabilizar por uma época menos boa... Passa de trunfo a lastro num instante, em nome da manutenção no poder.. aguardemos
nas bolas paradas ? Fosse esse o problema, acho mais grave perder em casa contra o Vitória, empatar sem golos contra o Rio Ave, perderes 2 vezes contra o Estoril, perderes contra o Arouca, empatar a 1 golo contra o Gil Vicente, quando já tiveste anos e anos em que tinhas perdido pontos em 2/3 jogos este ano no campeonato vamos em 10 jogos sem conhecer o sabor da vitória, 4 empates e 6 derrotas, mas o pior é que desses 4 empates e 6 derrotas só 2 podes considerar que devíamos ter ganho por termos sido superior.Jogamos muito pouco e nas bolas paradas só tenho 1 palavra: patéticos!!
Somos prejudicados pela arbitragem Sérgio?: sim, sem dúvida, mas isso sempre aconteceu
Já se demitiu?
O que era suposto ser a boia de salvação do presidente vai acabar por ser a ancora dele, escreve o que te digo.Esta "promiscuidade" entre treinador e Presidente, só nos prejudica.
PDC há muito que morreu para o futebol. Só conhece um treinador, Sérgio Conceição, e faz questão de dizer que vai com ele até ao fim. A minha esperança é que o fim esteja mesmo para breve.
Que tipo de exigência pode um treinador ter, quando sabe que faça o que fizer, nunca tem o lugar em risco? Faz o que quer, diz o que quer, é sempre desresponsabilizado e tem sempre o apoio da estrutura.
Estamos onde estamos por culpa de arbitragem e é só. Para o ano os árbitros vão ser os mesmos por isso já sabem, se ficarmos em 3º ou 4º novamente, a culpa é de fatores externos. Seguimos pujantes, cOnTrA tUdO e CoNtRA tOdOS.
'Mas não só". Enganaste-te ali no final dessa frase, amigoEstamos onde estamos por culpa de arbitragem e é só.
Também tem um pouco, mas está muito longe de ser só isso.Isto não tem nada a ver com motivação
Enquanto o pessoal não perceber isto não vamos a lado nenhum
Concordo.O que era suposto ser a boia de salvação do presidente vai acabar por ser a ancora dele, escreve o que te digo.
Até já o pode ter feito à meses.Não pôs o lugar à disposição ainda? Era o mínimo.