Se ele diz que não é eu acredito.É capaz é![]()
Talvez o RM95, disse que era bracarense.
Ou não é nenhum é só um colega novo.
Se ele diz que não é eu acredito.É capaz é![]()
Isto não tem nada a ver com motivaçãoSó consegue motivar a equipa em jogos da Champions ou contra o regime. Não serve.
Para mim é igual, ja esta na ignore listSe ele diz que não é eu acredito.
Novo não sou, que estou aqui desde 2020 se não estou em erro. Sou novo a comentar.Se ele diz que não é eu acredito.
Não?Isto não tem nada a ver com motivação
Enquanto o pessoal não perceber isto não vamos a lado nenhum
Os árbitros batem e têm ainda mais impacto qusndo estás por baixo.Não é tudo porque não gosto. Cada macaco no seu galho.
Eu não gosto porque acho que o futebol é fraco (muito emocional, pouco racional) e acho que é um treinador de ciclos curtos (foi assim toda a vida).
Quanto às arbitragens, é um tema no qual muito raramente me escudei durante a vida. Como dizia o nosso grande presidente quando era vivo: “só os estupidos falam de arbitragem”.
Se nós andassemos a jogar de crl com os árbitros a puxar para baixo era uma coisa, agora quando jogamos esta merda que se vê acho que vir para a flash falar de arbitragens e tentar desculpabilizar a época é mentalidade loser.
Para mim, também não tem nada a ver com motivação. Este Porto simplesmente não sabe jogar com adversários de menor valia.
Não
A culpa é dos árbitrosEstamos a 13 pts de um clube de merda como o sporting com um jogo a menos.
Há uns anos atrás se me dissessem isto eu partia-me a rir.
Ganhem vergonha na puta da cara.
Talvez nem um nem outro...Sei que é contra a corrente mas aqui vai: espero que na próxima época o treinador seja SC e o presidente AVB.
O scp foi competente este ano... podiamos ter estado mais perto...Estamos a 13 pts de um clube de merda como o sporting com um jogo a menos.
Há uns anos atrás se me dissessem isto eu partia-me a rir.
Ganhem vergonha na puta da cara.
A culpa é de PdC ( e restante SAD )A culpa é dos árbitros![]()
Shit happens sometimes...A culpa é de PdC ( e restante SAD )
A culpa é do SC ( e restante equipa tecnica )
A culpa é dos jogadores
A culpa é dos arbitros, tambem. Tudo junto levou a este campeonato terrível.
Não podemos continuar a atacar a equipa e fingir que está tudo bem com a arbitragem.Só falácias.
Zero pessoas a aplaudir.
Pessoas que até dizem que o ciclo terminou (eu)
Mas tenho de o odiar para ser "isento"
E admitir ser roubado.
1. ProfundidadeNão
Em jogos de Champions e nos jogos grandes, o foco passa por anular os pontos fortes do adversário e aproveitar as debilidades que por norma estão nas debilidades técnicas de certos jogadores em construção e na deficiente transição defensiva e contrapressão (como é caso gritante os lamps deste ano) e lançar os nossos jogadores em campo aberto onde o Pepê e o Galeno são muito fortes
Em jogos de campeonato onde bates contra autocarros é preciso ter malta que saiba desmontar autocarros e nós não temos. O Pepê e o Galeno dão se mal em espaços curtos e se não for um momento individual do Chico ou uma combinação à direita com o João Mário dificilmente criamos perigo a sério porque tirando o avançado para ter mais malta a tentar construir perdes presença na área. E ainda mais difícil se torna quando o adversário muitas vezes tem linhas de 5 + 2 na zona de remate
Nós com o Alex Telles e o próprio SO desbloqueávamos muitos destes problemas de bola parada e ajudava imenso porque depois do primeiro golo o adversário tem de sair do conforto. O maior exemplo este ano nas big 5 é o Arsenal que desbloqueia montes de jogos fazendo 1/2 golos de bola parada e depois embalam para a goleada
Em 21/22 com o Diaz, o Vitinha e a partir de certo ponto o Fábio Vieira tínhamos facilidade em desbloquear estes blocos porque estes jogadores tinham muita qualidade em espaços curtos. E esse tipo de jogadores são muito difíceis de encontrar. Pena termos vendidos os 3 em menos de 6 meses
No ano passado a criação em espaços curtos passava muito pelo Taremi, este ano com a sua baixa produção pensou se que o Ivan Jaime podia ser esse jogador mas ele não me parece tão confortável como isso em espaços curtos
O que acontece então este ano e hoje foi evidente é que as equipas adversárias em organização defensiva metem 4 homens para os nossos 3 que fazem combinações na direita (Chico, Pepê + LD) e nós não rodamos rapidamente para o outro lado e quando a bola lá chega e se chegar já não há desequilíbrio e pedir ao Galeno para o criar em espaços curtos não é ideal
Pah desculpem pelo testamento. Eu percebo pouco disto e há malta muito mais qualificada aqui que eu (até com curso de treinador). É a minha visão das coisas de alguém que tenta entender o jogo