Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Muito criticado fui eu neste forum pela minha opinião acerca deste treinador mas o tempo acaba sempre por dar razão.
Se sentisse assim tanto o Porto pedia para sair e se o Senhor Jorge Nuno ama-se ainda o clube já tinha despedido SC alguns anos atrás...
Sérgio saí do clube apenas para que seja possível ainda lutar pelo 3 lugar e pela final da taça porque por este andar acabamos em 5 e nem a final da taça vamos

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só falácias.
Zero pessoas a aplaudir.

Pessoas que até dizem que o ciclo terminou (eu)

Mas tenho de o odiar para ser "isento"
E admitir ser roubado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,737
27,985
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas qual roubados? Aquele lance do galeno não é penalti nem aqui nem na China.

A expulsão do Pepe é exagerada, mas não deixa de ser sintomática do controlo emocional da equipa. Quando os líderes da equipa são o Pepe e o SC tem tudo para dar merda.

Chega de passar paninhos quentes, não fossem as vitórias todas cagadas com golos aos 97 no início da época e estávamos em sexto. TENHAM VERGONHA!
É penalty é. Nao jogamos um peido mal dado mas aquilo é penalty e o João Mendes tinha q ter sido expulso.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O NES, que nunca foi treinador para o nosso nível, foi vítima de arbitragens bem mais escandalosas. Desde uns 20 penaltis por assinalar, o fora de jogo mais escandaloso de sempre que nos tirou a vitória no Dragão contra os lampiões, o mesmo Varela de hoje que na altura estava na baliza do Setúbal e passou o jogo todo a rebolar no chão a fingir dor sem ver um amarelo, etc. Tudo situações bem mais exasperantes do que aquilo que se assistiu hoje e na semana passada na Amoreira.

Não obstante, lutou pelo título até à penúltima jornada, e nunca passámos vergonhas como as que temos assistido nos últimos anos. No final dessa temporada toda a nação portista reconheceu que apesar disso faltou discurso, nervo, capacidade tática para ganhar o título. E bem, porque a génese da nossa força sempre foi resolver os problemas de dentro para fora.

Passados oito anos a capacidade crítica dos adeptos do Porto sportingou-se. E a primeira missão do AVB será inverter esta mentalidade totalmente incaracterística que se instalou no Clube desde que o SC renovou contrato. Confundir o falar alto ou bater no peito com a Mística foi o grande erro de muita gente, tanto na estrutura como na massa adepta.
Esse fora de jogo a vítima foi o SC

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,121
10,497
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse naka messi e o DragaoTirsense??😂😂😂

Isso explica muita coisa…
Não, não sou o Dragão Tirsense.Sou dragão bracarense.

E para mim não é penálti, confesso que ainda não ouvi nenhum analista mas amanhã leio nos jornais.

De resto, é só mais do mesmo com este treinador mediano. Até peço para fazer um exercício: desde janeiro 2013 digam-me 3 jogos de jeito que o Porto tenha feito para o campeonato em casa. Não se joga um caracol. Noutros tempos este gajo já tinha sido completamente corrido,mas como tem aquele ar arruaceiro e manda umas patacoadas no peito, o pessoal que acha que o Porto é o canelas criou um endeusamento à sua volta que vale tudo.

Comigo não contem.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, não sou o Dragão Tirsense.Sou dragão bracarense.

E para mim não é penálti, confesso que ainda não ouvi nenhum analista mas amanhã leio nos jornais.

De resto, é só mais do mesmo com este treinador mediano. Até peço para fazer um exercício: desde janeiro 2013 digam-me 3 jogos de jeito que o Porto tenha feito para o campeonato em casa. Não se joga um caracol. Noutros tempos este gajo já tinha sido completamente corrido,mas como tem aquele ar arruaceiro e manda umas patacoadas no peito, o pessoal que acha que o Porto é o canelas criou um endeusamento à sua volta que vale tudo.

Comigo não contem.
É um penalti claro e vai ser unânime. É empurrado pelas costas.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Saiu ao lado a papaia, mas tranquilo. Eu já sei que é uma guerra que não vou ganhar (não gostar do Conceicao).

Já ando nisto há alguns anos, mas é assim a vida.
Ao menos confessas que isso tudo é porque não gostas.

Eu gosto mas acho que devia ter saido em final de 2022 com o titulo.

E que este ano não jogamos um pincel.
Obviamente com responsabilidade toda dele como timoneiro.

• Like
Reações: Vieira_Amares

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,121
10,497
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ao menos confessas que isso tudo é porque não gostas.

Eu gosto mas acho que devia ter saido em final de 2022 com o titulo.

E que este ano não jogamos um pincel.
Obviamente com responsabilidade toda dele como timoneiro.
Não é tudo porque não gosto. Cada macaco no seu galho.

Eu não gosto porque acho que o futebol é fraco (muito emocional, pouco racional) e acho que é um treinador de ciclos curtos (foi assim toda a vida).

Quanto às arbitragens, é um tema no qual muito raramente me escudei durante a vida. Como dizia o nosso grande presidente quando era vivo: “só os estupidos falam de arbitragem”.

Se nós andassemos a jogar de crl com os árbitros a puxar para baixo era uma coisa, agora quando jogamos esta merda que se vê acho que vir para a flash falar de arbitragens e tentar desculpabilizar a época é mentalidade loser.