"Gajo porco argentino"
Não me esqueci não
Ah. Li na diagonal e tinha saltado diretamente do Rolando para o Maicon.
"Gajo porco argentino"
Não me esqueci não
Saltaste para a careca
Ah. Li na diagonal e tinha saltado diretamente do Rolando para o Maicon.
que chato.. agora ha que passar a mensagem que só perdemos pontos porque os jogadores nao se dedicam como no jogo com o benfica.. não é por falhas do mestreSérgio Conceição e os festejos após o clássico: «Saiu uma foto que não me agradou e já falei com os jogadores»
Declarações do treinador do FC Porto na antevisão do jogo com o Portimonensewww.record.pt
É nestas coisas que eu e o Sérgio nos sentamos na mesma mesa em total acordo.Sérgio Conceição e os festejos após o clássico: «Saiu uma foto que não me agradou e já falei com os jogadores»
Declarações do treinador do FC Porto na antevisão do jogo com o Portimonensewww.record.pt
Que tudo fez para sair daqui por uma ninharia a meio da época emprestado para um clube brasileiro com destino a Valência."Gajo porco argentino"
Não me esqueci não
Mas qual hipocrisia? Foda-se. Hipocrisia seria se ele tivesse aprovado essa conduta, ó artista.Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.
Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?
Pqp a hipocrisia!
Não é politicamente correcto, é ter noção da época de merda que estamos a fazer!!!Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.
Então na época passada, quando eles ganharam aqui, não surgiram vídeos no balneário a festejarem e a cantarem? Ou quando ganharam no início deste campeonato, o di maria não tirou a camisola como se tivesse ganho a champions?
Pqp a hipocrisia!
A partir do momento em que isso dá castigos... não não podem!Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.
Pqp a hipocrisia!
Não acho que seja hipocrisia.Este anda-se a armar em politicamente correto. Os jogadores não podem tirar uma foto a almoçar/jantar a fazer 5 com a mão.
Pqp a hipocrisia!
Qual castigo? Mas alguém insultou quem quer que seja?A partir do momento em que isso dá castigos... não não podem!
Ou melhor podem, não convém é publicar em tudo o que é sítio.
Não é hipocrisia do SC. É hipocrisia de quem faz essa foto tema de conversa.Não acho que seja hipocrisia.
Se estivéssemos em primeiro com 6 pontos de avanço eu entendia perfeitamente, agora em 3 com 6 pontos de atraso para o segundo lugar não faz sentido.
Inclusive andou a pastar no campo, essa meia época dele ofereceu uns 3 golos porque parou e deu a bola ao adversário.Que tudo fez para sair daqui por uma ninharia a meio da época emprestado para um clube brasileiro com destino a Valência.
Porco é pouco.
Assenta-lhe muito bem o clube que representa neste momento.
Foi aberto um precedente ridículo com aquilo do Fábio Cardoso, os jogadores um dia não podem fazer nada.A partir do momento em que isso dá castigos... não não podem!
Ou melhor podem, não convém é publicar em tudo o que é sítio.