Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,271
8,601
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O CAR é um projecto realista para as condições actuais do Porto. E não desgostei, mas sofre do mesmo problema do da Maia, não temos um espaço contíguo que albergue todo o Universo Portista. Seria uma situação temporária ...

A minha opinião é que a Maia vai ver a luz do dia, mas num projecto totalmente remodelado pelo AVB ... Que passará numa primeira fase pela formação e depois modalidades e por fim equipa principal ... Só não sei se AVB pretenderá avançar na Maia adquirindo mais terrenos

O Olival ficaria para a Fundação Porto ... Já partilhei isso num outro post ...

PS: Mas já agora o que achas que 30Hectares em Gaia custam 3.85M€ e na Maia SÓ 24Hectares vai custar 2x ou 3x mais?

699b4356-486c-4567-a506-d5177f6dff7e.jpg
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
As comissões dadas a empresas em que o APdC é sócio são públicas e estão nos R&C. As investigações do MP são um bónus. Só faltava que, para além da falta de ética de ter o filho a receber dinheiro à custa dos negócios do clube, ainda estivessem a cometer crimes.

É factual que nas alterações propostas na AG, uma delas visava acabar com as limitações de negócio que envolvem membros dos órgãos sociais por entrepostas pessoas. Normalmente as alterações são votadas por 99,9% dos sócios em AG a que quase ninguém vai. Desta vez a barracada foi pública e o presidente sentiu a necessidade de vir explicar aos sócios que era contra algumas alterações propostas. De onde é que veio aquela alteração dos estatutos do clube? Foi o Rui Moreira que se lembrou de propor? Aquele advogado dos insurgentes que comenta no Porto Canal e que tem um nome genérico dificil de recordar?

Às vezes fazes-me lembrar os meus amigos benfiquistas no auge dos emails. Gajos que conhecem tudo do seu clube, que sabem o nome daquele puto de 13 anos que joga nos sub-17 e que daqui a dois anos vai ser craque, qual era o clube em que jogava o Paredão em 1989, a história toda do Mário Wilson, mas que sobre os emails, os vouchers, as malas, os padres, a resposta era sempre "não sei, não tenho lido notícias sobre isso, desconheço, não estou informado". Como é que um portista atento como tu não sabe das sucessivas barracadas em que têm estado envolvidas as empresas do Alexandre Pinto da Costa? É impossível, meu.
portanto os filhinhos é o Alexandre? Ou há mais algum?

quanto dinheiro ao todo ganhou o Alexandre? E com que negócios.

vamos colocar as coisas no concreto e depois podemos ficar chocados.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,642
Eu até percebo que a malta mais velha vote neste senhor, mas tenho visto muita malta jovem a mostrar-lhe apoio. Incompreensível e chocante.
Não é menos verdade que muita malta mais velha já não suporta os vícios e costumes vigentes...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,383
5,867
Não entendi...
Eu conheço o projecto ...
Está tudo no mesmo espaço? Nâo ... por isso não está contíguo ... está próximo ...

Mas aproveitando essa imagem, tem um espaço ao lado de onde ele quer fazer o CAR que são a vontade mais 20Hect e sem muito declive ...

Daria para mais espaço para a formação ...

Agora a questão aqui a reter é que ainda não percebi exactamente qual a necessidade em termos de nº de campos de futebol para a formação ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,383
5,867
Amigo fiquei derretido com o “vai ver a luz do dia”. Se um tipo meticuloso e sério como tu está convencido fico bastante mais descansado.

sem ironias. Li-te com muita atenção

isso do AVB remodelar é um não perder a face. Como trabalho na Ásia faz tempo aceito e respeito. 😉

outras questões.

o Olival tem aquele prazo porque acho que é o prazo legal máximo. Obviamente que se quisermos renovamos.

preços de terrenos. Se nos 30 ha só podes construir em metade acredito que os preços estão mais ou menos em linha.
Factos: o terreno do CAR são 30hectares e vais construir em 19hectares ... Na Maia vais comprar 24hectares e uteis são só 21hectares

O problema do Olival não é renovar ou não ... Ter Maia e Olival não faz sentido nenhum

Não é um perder a face, é analisar os projectos ...

A Maia só com 21hectares NÃO SERVE

Ter 12 campos de futebol é megalomano e não consigo perceber se faz sentido ou não ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não entendi...
Eu conheço o projecto ...
Está tudo no mesmo espaço? Nâo ... por isso não está contíguo ... está próximo ...

Mas aproveitando essa imagem, tem um espaço ao lado de onde ele quer fazer o CAR que são a vontade mais 20Hect e sem muito declive ...

Daria para mais espaço para a formação ...

Agora a questão aqui a reter é que ainda não percebi exactamente qual a necessidade em termos de nº de campos de futebol para a formação ...
arichard. Tu já percebeste o que vai acontecer. Esquece lá o CAR. O AVB também já esqueceu.

vamos mas é começar a discutir a Academia da Maia.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,854
arichard. Tu já percebeste o que vai acontecer. Esquece lá o CAR. O AVB também já esqueceu.

vamos mas é começar a discutir a Academia da Maia.
O AVB já disse que a Maia não está fora de questão não sendo a preferência dele.
Acho que qualquer uma das soluções deveria ter um pavilhão e todo o futebol do clube aglomerado.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,383
5,867
arichard. Tu já percebeste o que vai acontecer. Esquece lá o CAR. O AVB também já esqueceu.

vamos mas é começar a discutir a Academia da Maia.
A tua frase diz tudo: como é que uma SAD em gestão toma decisões estratégicas há menos de 1 mês das eleições ...

Isso irá reflectir-se nas contas do clube ...

Mas uma coisa é certa, se a Maia ver a luz do dia, que seja com AVB e não com PdC ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A tua frase diz tudo: como é que uma SAD em gestão toma decisões estratégicas há menos de 1 mês das eleições ...

Isso irá reflectir-se nas contas do clube ...

Mas uma coisa é certa, se a Maia ver a luz do dia, que seja com AVB e não com PdC ...
Sim decisões destas não devem ser tomadas a 1 mês das eleições. Mas ainda bem que foi.

vai ter impacto nas contas. Claro que sim.

quem vai inaugurar a Academia da Maia para mim é irrelevante. Que seja o Presidente AVB se for esse o resultado das eleições
 
  • Haha
Reações: Pinetree

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,642
Já era portista antes de PdC ser presidente e, se Deus quiser, serei após a sua saída. Agora ou mais tarde.
Reconheço seu trabalho e sua importância, assim como as imensas alegrias que me proporcionou MAS o meu Portismo nada a ele deve e eu a ele nada lhe devo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.