Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não entendi...
Eu conheço o projecto ...
Está tudo no mesmo espaço? Nâo ... por isso não está contíguo ... está próximo ...

Mas aproveitando essa imagem, tem um espaço ao lado de onde ele quer fazer o CAR que são a vontade mais 20Hect e sem muito declive ...

Daria para mais espaço para a formação ...

Agora a questão aqui a reter é que ainda não percebi exactamente qual a necessidade em termos de nº de campos de futebol para a formação ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Amigo fiquei derretido com o “vai ver a luz do dia”. Se um tipo meticuloso e sério como tu está convencido fico bastante mais descansado.

sem ironias. Li-te com muita atenção

isso do AVB remodelar é um não perder a face. Como trabalho na Ásia faz tempo aceito e respeito. 😉

outras questões.

o Olival tem aquele prazo porque acho que é o prazo legal máximo. Obviamente que se quisermos renovamos.

preços de terrenos. Se nos 30 ha só podes construir em metade acredito que os preços estão mais ou menos em linha.
Factos: o terreno do CAR são 30hectares e vais construir em 19hectares ... Na Maia vais comprar 24hectares e uteis são só 21hectares

O problema do Olival não é renovar ou não ... Ter Maia e Olival não faz sentido nenhum

Não é um perder a face, é analisar os projectos ...

A Maia só com 21hectares NÃO SERVE

Ter 12 campos de futebol é megalomano e não consigo perceber se faz sentido ou não ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não entendi...
Eu conheço o projecto ...
Está tudo no mesmo espaço? Nâo ... por isso não está contíguo ... está próximo ...

Mas aproveitando essa imagem, tem um espaço ao lado de onde ele quer fazer o CAR que são a vontade mais 20Hect e sem muito declive ...

Daria para mais espaço para a formação ...

Agora a questão aqui a reter é que ainda não percebi exactamente qual a necessidade em termos de nº de campos de futebol para a formação ...
arichard. Tu já percebeste o que vai acontecer. Esquece lá o CAR. O AVB também já esqueceu.

vamos mas é começar a discutir a Academia da Maia.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
arichard. Tu já percebeste o que vai acontecer. Esquece lá o CAR. O AVB também já esqueceu.

vamos mas é começar a discutir a Academia da Maia.
O AVB já disse que a Maia não está fora de questão não sendo a preferência dele.
Acho que qualquer uma das soluções deveria ter um pavilhão e todo o futebol do clube aglomerado.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
arichard. Tu já percebeste o que vai acontecer. Esquece lá o CAR. O AVB também já esqueceu.

vamos mas é começar a discutir a Academia da Maia.
A tua frase diz tudo: como é que uma SAD em gestão toma decisões estratégicas há menos de 1 mês das eleições ...

Isso irá reflectir-se nas contas do clube ...

Mas uma coisa é certa, se a Maia ver a luz do dia, que seja com AVB e não com PdC ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A tua frase diz tudo: como é que uma SAD em gestão toma decisões estratégicas há menos de 1 mês das eleições ...

Isso irá reflectir-se nas contas do clube ...

Mas uma coisa é certa, se a Maia ver a luz do dia, que seja com AVB e não com PdC ...
Sim decisões destas não devem ser tomadas a 1 mês das eleições. Mas ainda bem que foi.

vai ter impacto nas contas. Claro que sim.

quem vai inaugurar a Academia da Maia para mim é irrelevante. Que seja o Presidente AVB se for esse o resultado das eleições
 
  • Haha
Reações: Pinetree

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Já era portista antes de PdC ser presidente e, se Deus quiser, serei após a sua saída. Agora ou mais tarde.
Reconheço seu trabalho e sua importância, assim como as imensas alegrias que me proporcionou MAS o meu Portismo nada a ele deve e eu a ele nada lhe devo...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A tua frase diz tudo: como é que uma SAD em gestão toma decisões estratégicas há menos de 1 mês das eleições ...

Isso irá reflectir-se nas contas do clube ...

Mas uma coisa é certa, se a Maia ver a luz do dia, que seja com AVB e não com PdC ...
Mas o projeto da Maia também não tem um mês, dois, três ou um ano.

Se a Maia for para a frente e seguido mais ou menos á risca, seja qual for o Presidente a qualidade da obra não deve estar em causa. Pelo menos assim nos habituou o Presidente.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já era portista antes de PdC ser presidente e, se Deus quiser, serei após a sua saída. Agora ou mais tarde.
Reconheço seu trabalho e sua importância, assim como as imensas alegrias que me proporcionou MAS o meu Portismo nada a ele deve e eu a ele nada lhe devo...
ai deves deves. Podes não querer dever. Mas deves é muito.

e se já eras portista antes de 82 sabes muito bem que sim.

deves tudo no que ao FC Porto diz respeito.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas o projeto da Maia também não tem um mês, dois, três ou um ano.

Se a Maia for para a frente e seguido mais ou menos á risca, seja qual for o Presidente a qualidade da obra não deve estar em causa. Pelo menos assim nos habituou o Presidente.
isso é a parte da propaganda. Que o projecto começou a meses da eleição.

de qualquer forma neste tópico a coisa está feita. Está decidida. É contar os dias para a inauguração
 
  • Like
Reações: Um Portista

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
claro. Seja qual for a decisão dos sócios. Que seja respeitada. Por todos
Assim espero também MAS tu sabes muito bem que nem todos são feitos da mesma massa...
Basta atentar no espírito democrático que reinou na última Assembleia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.