talvez. Estou de acordo contigo.Sabes que isso é impossível e não é por culpa do Luis André.
PS: Eu prefiro André Villas Boas. É um nome com história no FCP
talvez. Estou de acordo contigo.Sabes que isso é impossível e não é por culpa do Luis André.
Enfim, mesmo.quem são os filhos que ganham milhões no FCP? é uma mentira? É mais uma pergunta.
mas enfim.
Com 86 anos finalmente está a pensar num sucessor.não é narrativa. O Senhor vereador debitou um conjunto de idiotices numa reunião oficial da Câmara. Voltou a debita-las aos microfones.
e em nenhum lado disse que o Koehler estava envolvido. Basta ler o que ele disse. Mas o problema nem é esse. O problema é esse idiota ter colocado em causa um projecto do FC Porto e os apoiantes do AVB de repente acharem que é um herói da causa.
É triste
sobre o que o Presidente disse lá está preocupa-me. Não confirma nada o envolvimento do JK nem no terreno nem na Legends mas preocupa-me pelo tamanho da sombra que está a ser criado.
Continuo na esperança que receba uns patins mais cedo ou mais tarde mas lá está depende do que vai acontecer com os financiamentos a serem negociados.
não disponho de informação suficiente
já percebi. Está no Google.Enfim, mesmo.
Bom contorcionismo.
nunca acreditei nem votaria numa solução de sucessão.Com 86 anos finalmente está a pensar num sucessor.
Pode sempre acontecer um succession (havia memes sobre isso) com o JRK, o António Oliveira e o Vitor Baía a darem facadas uns nos outros. Qualquer um deles com um perfil bem pior do que o AVB, diga-se.
o AVB despertou o nosso Presidente para muita coisa.Hoje janta na Foz com jovens. Estavam muitos em cima do palco na apresentação da candidatura no Coliseu
Usas o google num tom depreciativo, mas uma coisa é o blog FC Porto até à morte ou caixas de comentários do user anatoli69.já percebi. Está no Google.
claro. Pode acontecer isso. Mas se algum destes se candidatar contra o AVB é bastante mal sinal certo?Em 2028 se alguns destes nomes se quiser candidatar, terá que derrotar o AVB
o Ministério Público? Há quantos anos está o MP a tentar provar todos esses desvios e bandidagem. Será que são melhores a inventar teorias do que a prova-las? Dentro e fora dos tribunais?Usas o google num tom depreciativo, mas uma coisa é o blog FC Porto até à morte ou caixas de comentários do user anatoli69.
Outra coisa é o Ministério Público citado pela generalidade da imprensa.
Mas se é ok por ti teres jogadores a sair a custo zero, com a empresa do filho do actual presidente a facturar 500 mil euros, que é coisa que um cidadão médio ganha em 10 anos, por mim é na boa.
Se isso até é contra os estatutos do clube e se tentou dar uma golpada numa AG para alteração dos estatutos (quando depois da barracada o presidente atésentiu a necessidade de vir dizer que era contra essa medida em especifico), por mim também é tranquilo.
Fabio?@Kerouac
Gostaria de saber a tua opinião sobre pagarem-se 24% de comissões em vendas de jogadores da Formação.
Não é opinião, está no R&C do Clube.
É sinal se democracia, estão no direito. Só seria mau se AVB desiludisse tanto ao ponto de estes nomes terem hipóteses de ganhar.claro. Pode acontecer isso. Mas se algum destes se candidatar contra o AVB é bastante mal sinal certo?
exacto. É isso mesmo.É sinal se democracia, estão no direito. Só seria mau se AVB desiludisse tanto ao ponto de estes nomes terem hipóteses de ganhar.
Não é do Fábio, é em média.Fabio?
Mau sinal porque?claro. Pode acontecer isso. Mas se algum destes se candidatar contra o AVB é bastante mal sinal certo?
não é narrativa. O Senhor vereador debitou um conjunto de idiotices numa reunião oficial da Câmara. Voltou a debita-las aos microfones.
e em nenhum lado disse que o Koehler estava envolvido. Basta ler o que ele disse. Mas o problema nem é esse. O problema é esse idiota ter colocado em causa um projecto do FC Porto e os apoiantes do AVB de repente acharem que é um herói da causa.
É triste
sobre o que o Presidente disse lá está preocupa-me. Não confirma nada o envolvimento do JK nem no terreno nem na Legends mas preocupa-me pelo tamanho da sombra que está a ser criado.
Continuo na esperança que receba uns patins mais cedo ou mais tarde mas lá está depende do que vai acontecer com os financiamentos a serem negociados.
não disponho de informação suficiente
O valor pago pela Altice ao FCP é ou não maior do que a concorrência? Tens alguma evidência de que havia uma proposta melhor?Não é do Fábio, é em média.
E já agora o que achas de se ter pago comissão ao Pinho no negócio da Altice?
Não deveria ter sido a direção que é bem paga para isso?