Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,140
83,325
40
É positivo que o Universo portista se vá posicionando de um ou de outra lado da barricada. Prefiro que se assumam convicções, ou convicçõ€s, do que usar da falsa imparcialidade ou sonsice.
Que assumam publicamente as suas preferências, porque o ditado já é antigo mas mantém-se muito actual, diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.
De futuro, estes posicionamentos certamente ajudarão a triar aqueles que têm o espírito certo para assumirem posições de relevo no clube.
Concordo.

O Miguel Guedes continua a meio da ponte. Não gosto disso.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Obrigado.

Pensei melhor e vou votar em PdC, como aliás o fiz em 2020.

Fui à apresentação da campanha do Luís André, fui à sede, sou um crítico violento de PdC (era) mas depois de ver as tuas razões para votar no Jorge Nuno, vi a luz e mudei completamente.

Como andei tão cego?
@Vieira_Amares S.O.S.

Acredita. Há quem vá fazer print deste post e colocar no Facebook ou Twitter para "comprovar" o quanto o brilhantismo do atual presidente está a fazer com que antigos "traidores" se arrependam amargamente e, ainda a tempo, façam a sua chamada à razão e ao bom senso.

E vai ter quem acredite. Assinala que é ironia, colocando logo de seguida a definição da palavra "ironia" para que não haja dúvidas, amigo!
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Parece um conto de fadas em que a mulher de fora da côrte encantou o rei de um vasto reino azul e branco...ou aqueles filmes de identidade dupla em que de dia é uma prestigiada bancária e â noite uma super heroína que tem como disfarce a fachada de uma divertida jovem noctivaga a deambular nos bares da moda com copo na mão e com roupas mais ousadas, mas na verdade a espiar os vilões que aí se escondem, até abdicar dos seus super poderes para ter uma vida estável sem aventuras rocambolescas para salvar o planeta...
Via o piloto. 👌
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também acho que a palavra tacho é muito usada, tornou-se uma banalidade dizer isso.
Mas verdade seja dita, esta troca de posição depois de palavras tão fortes seja de Khoeler ou até mesmo do Rio de há 2 meros meses atrás, é de estranhar e muito.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,139
5,094
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Hoje como nunca, é claro que as últimas eleições foram um teatro. Daí a ausência de conflicto e de troca de argumentos. Simplesmente, não surgiu nenhum debate.
É possivel q tenha sido teatro, para garantir a vitória em 2020. Mas acho q lhes saiu o tiro pela culatra para 2024, pois mtas pessoas foram mostrar descontentamento votando no Rio. Provavelmente por ver isso - q é possivel derrotar PdC - o AVB* decidiu-se a avançar com esta candidatura q tem boas hipoteses de ganhar. Pensaram a demasiado curto prazo, como sempre. É por se pensar a curto prazo q as nossas finanças estao como estao.

* - para quem nao identificar a sigla, estou-me a referir ao Luís André !! :LOL:
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ser portista em Guimarães é para valentes! ;)
Não é assim tão crítico. Conheço pessoalmente há muitos anos e somos amigos de longa data o líder dos insane e já partilhei palco com o Barroso inúmeras vezes (aquele avariado sempre de costas para o jogo, de cabelo comprido) e sempre houve respeito. Com os SD a história é outra. Mas ser da cor dos borrados é que é pior. E de que maneira.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,139
5,094
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não é assim tão crítico. Conheço pessoalmente há muitos anos e somos amigos de longa data o líder dos insane e já partilhei palco com o Barroso inúmeras vezes (aquele avariado sempre de costas para o jogo, de cabelo comprido) e sempre houve respeito. Com os SD a história é outra. Mas ser da cor dos borrados é que é pior. E de que maneira.
Ah, entao ainda bem. As minhas deslocações a Guimarães nao sao bem assim, desde pedradas até ameaçarem com facadas, ja lá vivi mta coisa. :p
 
  • Like
Reações: K92 e BestDragon

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Ah, entao ainda bem. As minhas deslocações a Guimarães nao sao bem assim, desde pedradas até ameaçarem com facadas, ja lá vivi mta coisa. :p
É não levar a "mal". São assim com todos. Sem exceção. Grunhos gonna grunheite. Mas na cidade, fora o clima dos jogos é na boa, como disse, a não ser que sejas vermelho, de Lisboa ou de Braga. Aí podes ter a certeza que se tiveres um cachecol no carro, que vais ter que ir á carglass.
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,346
6,833
Só agora vi que o José Fernando Rio vai apoiar Pinto da Costa. Wtf?!!! Faz algum sentido? Tinha algum respeito pelo JFR, mas confesso que está em risco de se perder. Alguém me consegue dar uma explicação lógica?

PS: Descobri uma. Se AVB ganhar, ele nunca mais tem hipotese. Se o PdC pode ser que nas próximas eleições consiga concorrer?
 
  • Like
Reações: pauloans

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,140
83,325
40
Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!

Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
 
  • Like
Reações: Vinha e F_Ferr

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!

Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
Porto canal. Fácil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.