Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,045
6,678
Ui, agora é que vai ser! PdC, se ganhar, vai limpar tudo. Agora é que vai ser!
A minha questão é que isto não faz qualquer sentido.
Faria sentido dizer que mudou de opinião, acredita que o rumo vai ser o melhor, agora que merece a oportunidade de sair pelo seu pe?
Se ele tivesse ganho as eleições diria obrigado mas não, o Presidente só deve sair quando quiser.
Isto tem alguma lógica?
Quanto ao apoio acho que pouco relevo tem, os votos que JFR teve foram mais de protesto do que pelo candidato em si, é a minha opinião.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,828
22,141
Gaia
O que eu vejo é a imprensa de lisboa dar voz aos apoiantes de PdC, desde Serrão, Rodolfo, JFR, amaral, Miguel Guedes, Antonio Oliveira, Lobo, até o Otavio Machado todos a passar horas ao beije mão Presidencial. Carlos Tê, Encarnação, Alvaro Magalhaes, e outros apoiantes de AVB raramente lhes dão voz.

Mesmo assim é possivel que AVB derrote esta gente toda. Os votos que o JFR já eram de contestação e não no carisma de uma amébia do JFR.
 
  • Like
Reações: Vinha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Quanto ao José Fernando Rio.
Retenho essencialmente a frase: " Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
Ora bem, porque raio se candidatou em 2020?
Que renuncie então.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,763
7,433
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Neste momento este senhor qdo abre a boca é um esgoto a céu aberto.........!!!!
É de uma tamanha baixeza e de um nível rasca a sua conversa,que só me leva a crer uma coisa...........
Abriu foi os olhos muito tarde!!!!
Olhe veja lá se o jogador Sérgio Conceição não é mais empurrado pelo Mangala em futuros jogos,veja também se o Luís André não foi para Vigo com medo de si e por último fuja em quanto é tempo................... já sei que vem as múmias paralíticas dizer,que só foge quem é rato e que este senhor não é rato!!
Olhe é o que é...... Só peço que nunca lhe aconteça algo igual ao que fizeram ao segurança do condomínio do Luís André!!!
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta do "devemos uma última oportunidade" faz mesmo lembrar aquelas mulheres que andam a levar nos dentes do marido há anos.

Porra, isto é de uma falta de honestidade intelectual. Eu tinha vergonha de dobrar a coluna desta maneira fds
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,663
8,512
Será que este desespero, estas declarações sempre negativas e maldosas, esta tentativa de mudar tudo, esconder tudo, atirar para todo o lado, é o sinal de quem está a perder!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,657
16,807
"Namorada de Pinto da Costa deixa 'vida louca' nas noites do Porto para acompanhar o presidente

Dos decotes arrojados para as blusas discretas. Das mini-saias dignas desse nome para os saia e casaco de marca. Das noites loucas dos 'stripteasers' nos bares do Porto para o papel de companheira dedicada com 40 anos ao amado com 80 primaveras. E do ex-namorado stripper com 30 anos para o poderoso líder portista...
O início da relação íntima com o presidente dos dragões implicou para Cláudia uma mudança radical e maior comedimento na forma de vestir, nas poses e na escolha dos locais de diversão noturna que costumava frequentar."
In Flash.pt
...
Parece um conto de fadas em que a mulher de fora da côrte encantou o rei de um vasto reino azul e branco...ou aqueles filmes de identidade dupla em que de dia é uma prestigiada bancária e â noite uma super heroína que tem como disfarce a fachada de uma divertida jovem noctivaga a deambular nos bares da moda com copo na mão e com roupas mais ousadas, mas na verdade a espiar os vilões que aí se escondem, até abdicar dos seus super poderes para ter uma vida estável sem aventuras rocambolescas para salvar o planeta...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,523
4,064
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Exactamente, daí ter dito egoismo porque ali ele exclusivamente pensou nele e como atacar o inatacável que é uma pessoa que ja morreu a 39 anos!
Eu acho q ele ainda se vai arrepender dessa frase. Eu nasci na 1a metade dos anos 70 e ainda apanhei parte do Pedroto. Todos gostamos e respeitamos mto o homem corajoso q era, e tudo o q conquistou (ou ajudou a conquistar) para o FCP. Mas este sentimento é ainda maior qto mais se recua no tempo, para os nascidos nos anos 60, 50, etc. Acho q atacar a imagem e bom nome do Pedroto daquela maneira lhe vai sair caro, pois os q podem levar a mal tal afirmaçao sao exatamente os q votam PdC em mto maior numero.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta mensagem tem 7 reacções, todas a rir. Isso mostra bem o espírito de quem aqui comenta, que é criticar sem qualquer tipo de construtividade nem argumentação. Os planos para aumento de receitas estão bem explicados pelo Koehler numa entrevista à bolatv, mas vocês preferem fazer um emoji a rir do que argumentar a favor do clube.

Demonstrativo do que se passa na campanha eleitoral do avb.
Oh @masko eu queria era que tu nos dissesses os cargos da Massada, Koehler e Oliveira. Uma vez que afirmas que serão grandes mais valias, diz-nos quem é que vão substituir...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,045
6,678
Eu não tenho dúvidas que as sondagens internas não devem andar famosas. O cheiro a desespero sente-se a quilómetros.
O ir buscar este apoio do JFR cheira-me a essa primeira parte também.
Aqui há uns tempos alguém comentou, salvo erro, que havia milhares de pessoas a regularizarem as quotas em atraso.
Não me cheira que seja para ir votar no Presidente.
 
  • Like
Reações: Baiao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De realçar um aspecto de tudo o que li, quando falou de o Madureira estar preso por entre outras coisas ter burlado o clube, e se ter apropriado de dinheiro do clube para si .

E diz pdc isso é apenas uma opinião.

Claro que ele não podia dizer outra coisa.
Foi a piada da noite...
As acusações do MP são apenas a opinião deles...
Até me cuspi todo
 
  • Like
Reações: domribeiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.