É o chamado micro ondas....aquece e aqueceu nas últimas eleições e quem o papa? É o Presidente!Agora imaginem se este senhor tinha chegado a presidente. Mais um vendido.
É o chamado micro ondas....aquece e aqueceu nas últimas eleições e quem o papa? É o Presidente!Agora imaginem se este senhor tinha chegado a presidente. Mais um vendido.
Isso faz com que não tenha um carácter assim tão forte.Concordo.
O Miguel Guedes continua a meio da ponte. Não gosto disso.
Diz lá o que se passou para o Rio dizer dia 18 de janeiro!!! que tudo estava pior e que provavelmente ia a eleições e no dia 2 de abril anuncia o seu apoio a PdC... não foram 2 nem 3 anos... não foram 12 meses... não foram 6 meses... foram nem sequer 3!! meses.Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os que nasceram antes de 50 não podem falar muito, uma vez que, em AG, até proibiram a entrada dele nas instalações do clube…Eu acho q ele ainda se vai arrepender dessa frase. Eu nasci na 1a metade dos anos 70 e ainda apanhei parte do Pedroto. Todos gostamos e respeitamos mto o homem corajoso q era, e tudo o q conquistou (ou ajudou a conquistar) para o FCP. Mas este sentimento é ainda maior qto mais se recua no tempo, para os nascidos nos anos 60, 50, etc. Acho q atacar a imagem e bom nome do Pedroto daquela maneira lhe vai sair caro, pois os q podem levar a mal tal afirmaçao sao exatamente os q votam PdC em mto maior numero.
É o herdeiro?
Modernices!!Digam se conhecem o nome sequer e se existe esta função no FC do Porto.
Antigo diretor técnico do futebol de formação do Benfica prestes a 'reforçar' Liverpool
Pedro Marques terminou em fevereiro a ligação de seis anos aos encarnados para assumir um projeto internacionalwww.record.pt
Sem defender o boneco, o que é que o bacalhau ker'alho fez que o Dr. Macaco não tenha feito (pior)?Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!
Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
Hum temos de ter em conta se não é um Voyeur.É o herdeiro?
Ps, quem é o tipo de chapéu? Andava a aparecer numas fotos.....
Incrível como todos os opositores públicos do Pinto da Costa acabam do seu lado... TODOS.E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?
José Fernando Rio anuncia apoio a Pinto da Costa
Antigo candidato em 2020 já sabe em quem votará a 27 de abril deste anowww.record.pt
JFR:
O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.
Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.
A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.
Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Andavam.a gozar com o orelhas e o regime por causa disso...agora têm que meter a viola ao saco.Incrível como todos os opositores públicos do Pinto da Costa acabam do seu lado... TODOS.