Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JP_

Superior
24 Maio 2018
35
84
Porto
Quem o Saul no Porto Canal? A fazer o que? Analise a bares e discotecas do Porto e Norte?

Quer dizer estou a gozar e a filha do Caldeira tem um programa, por isso...
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,798
4,220
42 anos de presidência!
3 opositores até estas eleições!
1 está na lista dele para o conselho superior, outro acaba de lhe dar o apoio e o terceiro, que menor votação conseguiu entre os três, repete a candidatura!
E ele é que tem culpa?
60 e tal mil sócios e esta foi a oposição que se arranjou em 42 anos, ou em 20, ou em 15, ou em 5…

Imagine-se que, nas últimas eleições, tinha sido este candidato a vencer, idealmente, com o apoio do atual ideólogo da lista do presidente…
Realmente, há muita consciência portista que tem de ser apaziguada…
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,786
71,389
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se para vocês é tudo tachos, então vou assumir que o Avb também deve ter prometido uns quantos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diz lá o que se passou para o Rio dizer dia 18 de janeiro!!! que tudo estava pior e que provavelmente ia a eleições e no dia 2 de abril anuncia o seu apoio a PdC... não foram 2 nem 3 anos... não foram 12 meses... não foram 6 meses... foram nem sequer 3!! meses.

Mas isto anda tudo maluco ou quê?!
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,798
4,220
Eu acho q ele ainda se vai arrepender dessa frase. Eu nasci na 1a metade dos anos 70 e ainda apanhei parte do Pedroto. Todos gostamos e respeitamos mto o homem corajoso q era, e tudo o q conquistou (ou ajudou a conquistar) para o FCP. Mas este sentimento é ainda maior qto mais se recua no tempo, para os nascidos nos anos 60, 50, etc. Acho q atacar a imagem e bom nome do Pedroto daquela maneira lhe vai sair caro, pois os q podem levar a mal tal afirmaçao sao exatamente os q votam PdC em mto maior numero.
Os que nasceram antes de 50 não podem falar muito, uma vez que, em AG, até proibiram a entrada dele nas instalações do clube…
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,355
2,671
Vila Nova de Gaia, 1981
Senhor candidato viu a conferência do nosso treinador? Anda a fazer o trabalho que devia ser da direção . E sem medo de meter nomes. Aliás, há largos anos que os treinadores andam a fazer o trabalho que devia ser da responsabilidade da direção.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,786
71,389
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um que toda a gente sabe em quem vai votar, é muito fã e amigo do Jorge Nuno e tem muitas oportunidades e plataformas para falar é o Marques Lopes...

Foi tão afoito quando foram os casos da academia de Alcochete, foi um dos indignados por o benfica não se demarcar do ventura nos inícios da sua carreira política, sempre tão humano e cheio de bom senso e desde 13 novembro de 2023 anda caladinho que nem um rato sobre futebol... engraçado que o Aurélio e outros, no eixo do mal, nem uma pergunta lhe fizeram sobre o assunto... um dos assuntos da semana diga-se.

Toda a gente comentou a operação pretoriano... todos os programas. Até o Pacheco Pereira. Todos? Não... ao eixo do mal isso não foi chamado curiosamente. E foram tão ativos quando foram casos do benfica e do sporting. O Daniel Oliveira lá teve de fazer o frete mas fez e falou!

Fica a minha questão... Pedro, estás assim tão mal de finanças que não te permite pagar as viagens ao estrangeiro para ver o Porto, e por isso não te convém apoiar publicamente o ídolo, não vá o AVB ganhar e depois... és como os outros!
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Diz que vai rescindir contrato com o Saul e que não deve voltar ao clube em nenhuma função. Aposto que lhe vão arranjar um belo emprego noutro sítio qq ligado ao clube. Certinho!

Quanto ao Madureira, deve saber demais, como tal continua a tratá-lo como se fosse uma grande personalidade.
Sem defender o boneco, o que é que o bacalhau ker'alho fez que o Dr. Macaco não tenha feito (pior)?
 
  • Like
  • Haha
Reações: masko e apocalypto

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,161
E o José Fernando Rio que veio declarar apoio público a Pinto da Costa?


JFR:

O programa apresentado e a renovação que está a levar a cabo nas equipas apresentadas, demonstram de forma inequívoca a determinação e a seriedade do seu compromisso.
Por isso, Jorge Nuno Pinto da Costa terá o meu voto.

Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé.

A bem do FC Porto, temos de fazer tudo para que haja uma transição digna e pacífica.
Sem divisionismos.


Comentem vocês, porque eu não tenho comentários.
Incrível como todos os opositores públicos do Pinto da Costa acabam do seu lado... TODOS.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Será que li bem o comunicado da SAD a CMVM?

Já vão fazer o refactoring da dívida de 250M€, ainda antes das eleições? Nâo podem esperar 3 semanas?

Isto é o saque completo ao Porto ... Faltam 25 dias ... Nunca mais chega o dia ...

Quais são as condições? Qual o fundo? É a Quandrantis?

Qual o interesse de vir comunica nesta altura esta informação?

Uma taxa de juro competitiva no mercado é quanto?

" Mais informa que apesar de não ter ainda fechado um financiamento neste sentido, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD está a negociar uma reformulação a sua dívida de médio e longo prazo, num montante estimado de 250 milhões de euros, a uma taxa de juro competitiva em termos de mercado. "
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.