Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,474
6,804
Finalmente, já atingimos a sportinguização do clube. Cumprimos o pleno esta época e tudo graças à bajulação ao treinador. Desde justificar o ganhar com o cu na mão a clubes com 10% do orçamento porque o plantel era fraco, a considerar renovar com o treinador com a época de merda que tem feito porque goleou o benfica e conseguiu perder só nos penaltis com o Arsenal, passando por defender as inúmeras atitudes patéticas que teve esta época é todo um fartote.
Ontem fomos sobejamente roubados, não foi a 1ª vez esta época. Achar que não se pode fazer melhor porque o árbitro é ladrão é que os rivais mais esperam que nós pensemos. É da maneira que nos conformamos com a mediocridade e deixamos de ser incómodos. Qualquer dia, as nossas vitórias passam a ser ver os rivais apanhar na boca na Europa. À la Sporting.

• Like
Reações: Tripeiro1893

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao contemos espingardas nao...deixem-se andar com diplomacias...ha portistas q acham q o clube deve ser a concubina a quem volta e meia pagam um chá...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,531
12,573
Há épocas que são assim, corre tudo mal.
Desde o planeamento do plantel, as exibições horriveis, as péssimas arbitragens que nos roubaram uns 6 pontos. Ontem parecia a lei de murphy, penalti mal revertido, expulsão justa do Diogo, após mau dominio da bola e do livre golo após a bola ressaltar na barreira.
Até agora as únicas coisas boas esta época foi a performance na champions e os 5 espetados aos galináceos.
Esperar que consigamos a taça e queno AVB vença.
Agora pensar no jogo difícil de quarta feira

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,531
12,573
Nao contemos espingardas nao...deixem-se andar com diplomacias...ha portistas q acham q o clube deve ser a concubina a quem volta e meia pagam um chá...
Agora só poderemos fazer isso.no dia 28 de abril.
Até lá o clube está em suspenso, desde o futebol passando pelas modalidades.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,989
80,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
🧪

Eu tenho sido dos maiores críticos do SC desde o início da época em determinados parâmetros da sua liderança. Agora isso não me inibe de dizer que é impossível competir assim seja o treinador um Guardiola, ou SC ou outro qualquer.

E quem não perceber isso, para o ano se isto se mantiver mesmo sem SC e mesmo eventualmente com AVB (candidato que apoio) o resultado final no campeonato vai ser o mesmo.

Repito, é impossível a qualquer equipa competir nesta situação porque isto está tudo viciado. Eles simplesmente decidem jogos agora.
Exactamente o que eu escrevi na epoca passada

Ha um esquema corrupto para beneficiar os outros e prejudicar o Porto.

E enquanto isto durar dificilmente voltamos a ganhar. À semelhança do periodo do Treta.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,624
6,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E com toda a razão.

Detesto treinadores que amuam e se calam, e o Sérgio tem sido o rei disso.

O treinador do Porto tem que ir à CI e falar! Nem que seja para dizer duas frases.
Não discordo disso mas qual é a alternativa? Apanhar multas infinitas?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

26 Março 2012
40,989
80,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As grandes equipas do FC Porto não se descontrolavam desta forma por ter um penálti não assinalado aos 60 minutos
As grandes equipas do Porto tinham um jogo destes de vez em quando. Este ano civil, ja foi Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Gil Vicente e nao sei se me esqueço de mais algum. Fdx é em quase todos os jogos.

o ano passado foi um fartar vilanagem. E este ano vai pelo mesmo caminho.

E não esquecer que o maior problema nem sao os nossos prejuizos, mas sim os benefícios dos outros.

No campeonato passado tiveram 12/14 pontos a mais do que deviam ter tido.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,531
12,573
Exactamente o que eu escrevi na epoca passada

Ha um esquema corrupto para beneficiar os outros e prejudicar o Porto.

E enquanto isto durar dificilmente voltamos a ganhar. À semelhança do periodo do Treta.
Aquele jogo do ano passado em casa com o Gil foi uma aberração.
Enquanto houver var este estiver na cidade do futebol vamos ser roubados. Só para relembrar que a cidade do futebol fica no concelho de Oeiras.
Para bom entendedor...

fjpfcp

26 Março 2012
40,989
80,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E esta conversa das grandes equipas do Porto tambem ja enjoa.

Quantas epocas tivemos essas super equipas? 4/5?

E o resto dos campeonatos que ganhamos sem super equipas?? Foram muitos mais.

E se nesses tempos existisse a corrupção que existe hoje nao tinhamos ganho nenhum.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E esta conversa das grandes equipas do Porto tambem ja enjoa.
Está aqui bem plasmado o culto da personalidade. De quem está mais preocupado com a imagem do SC do que outra coisa. Comentário absolutamente lamentável.

Quando enjoa falar das grandes equipas do Porto, que devem servir de exemplo para o presente e futuro ... É porque se mergulhou no calimerismo com que dantes se gozava nos rivais.

• Haha
Reações: sirmister

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,022
4,289
As grandes equipas do Porto tinham um jogo destes de vez em quando. Este ano civil, ja foi Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Gil Vicente e nao sei se me esqueço de mais algum. Fdx é em quase todos os jogos.

o ano passado foi um fartar vilanagem. E este ano vai pelo mesmo caminho.

E não esquecer que o maior problema nem sao os nossos prejuizos, mas sim os benefícios dos outros.

No campeonato passado tiveram 12/14 pontos a mais do que deviam ter tido.
Nós não estamos em primeiro por causa da arbitragem?

fjpfcp

26 Março 2012
40,989
80,539
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós não estamos em primeiro por causa da arbitragem?
Este ano temos muitas culpas proprias. E os lagartos mesmo com as ajudas que tiveram estao a merecer o titulo.

E mesmo que tivessemos próximos deles fruto de arbitragens isentas eu diria o mesmo.

Mas na nossa disputa directa com o Boifica este ja e o 2o ano seguido que estamos a ser totalmente roubados

O ano passado foi mais escandaloso, sobretudo os benefícios deles.

Com verdade desportiva , sem corrupção nos iamos a frente deles este ano ou estavamos muito proximos e no ano passado tínhamos sido campeões.

Alias se não reconheceres que nos roubaram o titulo o ano passado nem tenho mais qualquer interesse em trocar mensagens contigo.