Não brinques. Tem sido recorrente. E depois se fosse preciso iria acontecer outra coisa.As grandes equipas do FC Porto não se descontrolavam desta forma por ter um penálti não assinalado aos 60 minutos
E com toda a razão.Boca exactamente igual a que o sonso do Amorim mandou
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca vi, em vida, o FC Porto ficar abaixo do terceiro lugar.Vamos ver se somos capazes de sequer garantir o terceiro lugar. Já tenho dúvidas sinceramente.
Apesar de não ter concordado com a ausência de ontem, sempre que perdeu ou empatou esta época falou. E infelizmente já foram muitas.Não ganhou não falou ...
Puta que pariu..
Isto é treinador ????
Pois muitas vezes foi expulso para não ter que falar.Apesar de não ter concordado com a ausência de ontem, sempre que perdeu ou empatou esta época falou. E infelizmente já foram muitas.
Ontem se falasse apanhava um castigo de 6 meses.
Agora só poderemos fazer isso.no dia 28 de abril.Nao contemos espingardas nao...deixem-se andar com diplomacias...ha portistas q acham q o clube deve ser a concubina a quem volta e meia pagam um chá...
Exactamente o que eu escrevi na epoca passada
Eu tenho sido dos maiores críticos do SC desde o início da época em determinados parâmetros da sua liderança. Agora isso não me inibe de dizer que é impossível competir assim seja o treinador um Guardiola, ou SC ou outro qualquer.
E quem não perceber isso, para o ano se isto se mantiver mesmo sem SC e mesmo eventualmente com AVB (candidato que apoio) o resultado final no campeonato vai ser o mesmo.
Repito, é impossível a qualquer equipa competir nesta situação porque isto está tudo viciado. Eles simplesmente decidem jogos agora.
Não discordo disso mas qual é a alternativa? Apanhar multas infinitas?E com toda a razão.
Detesto treinadores que amuam e se calam, e o Sérgio tem sido o rei disso.
O treinador do Porto tem que ir à CI e falar! Nem que seja para dizer duas frases.
As grandes equipas do Porto tinham um jogo destes de vez em quando. Este ano civil, ja foi Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Gil Vicente e nao sei se me esqueço de mais algum. Fdx é em quase todos os jogos.As grandes equipas do FC Porto não se descontrolavam desta forma por ter um penálti não assinalado aos 60 minutos
Aquele jogo do ano passado em casa com o Gil foi uma aberração.Exactamente o que eu escrevi na epoca passada
Ha um esquema corrupto para beneficiar os outros e prejudicar o Porto.
E enquanto isto durar dificilmente voltamos a ganhar. À semelhança do periodo do Treta.
Está aqui bem plasmado o culto da personalidade. De quem está mais preocupado com a imagem do SC do que outra coisa. Comentário absolutamente lamentável.E esta conversa das grandes equipas do Porto tambem ja enjoa.
Nós não estamos em primeiro por causa da arbitragem?As grandes equipas do Porto tinham um jogo destes de vez em quando. Este ano civil, ja foi Boavista, Rio Ave, Arouca, Estoril, Gil Vicente e nao sei se me esqueço de mais algum. Fdx é em quase todos os jogos.
o ano passado foi um fartar vilanagem. E este ano vai pelo mesmo caminho.
E não esquecer que o maior problema nem sao os nossos prejuizos, mas sim os benefícios dos outros.
No campeonato passado tiveram 12/14 pontos a mais do que deviam ter tido.
O que não acontece é ganharmos uns jogos atrás dos outros.Não brinques. Tem sido recorrente. E depois se fosse preciso iria acontecer outra coisa.
Tinhamos mais 30 minutos para marcar um golo ao Estoril.Mas não foi um penalti não assinalado. Foi assinalado e depois revertido. E já foi o segundo.
E revertido depois se ser ver que há toque nos jogadores que caem.
Este ano temos muitas culpas proprias. E os lagartos mesmo com as ajudas que tiveram estao a merecer o titulo.Nós não estamos em primeiro por causa da arbitragem?