Deve estar muito renhido, para pinto da costa estar apostar numa campanha fortíssima até às eleições.
Mas acho que mesmo assim vai perder as eleições.
Mas acho que mesmo assim vai perder as eleições.
Estão a tentar roubar votos ao AVB, via lobo....
O homem ate as assinaturas foi à cunha...vai roubar menos votos q o q apresentou em assinaturas.Estão a tentar roubar votos ao AVB, via lobo....
É mais do que óbvio o porquê da candidatura deste indivíduo.
Sobre o Koehler de facto foi uma desilusão ...Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.
Chama-se espinha. É preciso tê-la.
São manobras que me fazem lembrar o empreiteiro de Carnide, de quem o nosso presidente gosta de dizer que é amigo.
Dia apropriado portantoSerá entrevistado dia 1 Abril no "Jornal da Noite" da SIC.
Grande Nuno Lobo:
Quem for sério e honesto tem que agradecer ao AVB, mesmo que apoie a candidatura de PdC.Ganhe quem ganhar, a verdade é que a candidatura do AVB pos o Pinto da Costa a correr como há muito não corria, e só isso é uma grande conquista do AVB. Acho que desta vez o FCPorto vai sair a ganhar.
Eu não questiono o direito a opinião livre de cada um. Mas tanto o portal como o fórum vivem dos users que o utilizam, dos clicks, do que pagam de lugar anual, etc etc.Convençam-se que o Portal é o Portal e o fórum é o fórum. Nós os 3 temos direito a ter e a dar a nossa opinião. Ninguém nos obriga a nada.
Se tiver que apostar uma mão diria que o AVB despoletou um sprint da atual direção e infelizmente não vejo saúde para mais.Ganhe quem ganhar, a verdade é que a candidatura do AVB pos o Pinto da Costa a correr como há muito não corria, e só isso é uma grande conquista do AVB. Acho que desta vez o FCPorto vai sair a ganhar.
" É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá..."