Tesao!!!!Eu que opino ZERO sobre as eleições neste espaço, até já sou apoiante declarado de um candidato...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tesao!!!!Eu que opino ZERO sobre as eleições neste espaço, até já sou apoiante declarado de um candidato...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Depois digam a hora para que nesse horário evite passar por esse canal.Segundo o que percebi vai estar na sic
Fodasse como é que é?Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
E agora eu pergunto, quem te mandou escrever esse post?Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!
Faz-me confusão quando moderados de relevo como o @otilious, @apocalypto e @Roberto_FCP serem declaradamente apoiantes de AVB.
Pelo menos o portal podia mostrar alguma isenção.
Dia perfeito!Será entrevistado dia 1 Abril no "Jornal da Noite" da SIC.
E quando foi a cadeia visitar o socrates... Foi porque?Esta tendencia para carolinas, Quintanilhas, Vieiras, Nandinha, xaninho e outras macacadas ia matando o nosso clube.
cada vez que fala só sai disparates e petasSerá entrevistado dia 1 Abril no "Jornal da Noite" da SIC.
Óptimo. Nesse dia esse canal não entra em casa.Será entrevistado dia 1 Abril no "Jornal da Noite" da SIC.
Excelente dia para falarSerá entrevistado dia 1 Abril no "Jornal da Noite" da SIC.
porque é do contra...E quando foi a cadeia visitar o socrates... Foi porque?
Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.Acho piada falar em sucessão como se o clube fosse uma monarquia e os sócios não pudessem eleger o candidato que quiserem...
E também acho piada às críticas ao Koehler quando há 4 anos era muito elogiado e visto como um potencial bom candidato e muita gente ficou triste quando ele disse que não se ia candidatar às eleicoes de 2020.
Como pode isto não ser um sketch do Herman?Será entrevistado dia 1 Abril no "Jornal da Noite" da SIC.
Quando um Presidente não cumpre um mandato até ao fim por impossibilidade os sócios não têm a garantia de haver novas eleições logo a seguir, são os vice presidentes que decidem isso.Acho piada falar em sucessão como se o clube fosse uma monarquia e os sócios não pudessem eleger o candidato que quiserem...
E também acho piada às críticas ao Koehler quando há 4 anos era muito elogiado e visto como um potencial bom candidato e muita gente ficou triste quando ele disse que não se ia candidatar às eleicoes de 2020.
Porque se sente solidário com gente que faz ou fez o que ele faz.E quando foi a cadeia visitar o socrates... Foi porque?
O Koehler não diz que está tudo bem nem diz que "vamos no caminho certo" como tu mencionas.Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.
Chama-se espinha. É preciso tê-la.
São manobras que me fazem lembrar o empreiteiro de Carnide, de quem o nosso presidente gosta de dizer que é amigo.
Como não faz campanha suponho que deva vir comer uma fogaça ao trovadorVai estar dia 2 Abril às 19:30 em Santa Maria da Feira.
E relativamente a isto dito pelo presidente, o que dizes?O Koehler não diz que está tudo bem nem diz que "vamos no caminho certo" como tu mencionas.
Chama-se demagogia.