Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
Ha que apoiar o teatro nacional.E, há que tempos, o Alexandrinho e o Pinho também muito zangados…até encenaram um número à porta do Ipanema Park, se não me engano.
PdC "Doping?? Owue é isso????"Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
Como diz o Koehler é nestas alturas que se vê quem são os amigos.Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!Deixei de seguir o Portal nas redes sociais.
Farto de propaganda para Pinto da Costa.
Não quero propaganda à PDC, AvB, Lobo ou seja quem for! Quero um portal isento!
Há portistas muito divididos neste momento por razões óbvias. E o Portal é um portal de portistas , não é um portal de apoaintes de PdC ou de AvB.
Desculpem mas não consigo achar normal
Está confirmado, entrevista no dia 1 de Abril.Em entrevista?
Que vergonha! Um homem que diz isto depois do que aconteceu (foi provado e já houve atletas a confessar) não pode presidir a uma instituição como o FC PortoTemos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
Este tipo só arrasta o clube para o lodaçal onde ele habitualmente se move!Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
Cada vez mais se assemelha ao seu amigo orelhudo, uma pessoa honestíssima, mas com um azar do catano, é que só se rodeia de pessoas assim.Esta tendencia para carolinas, Quintanilhas, Vieiras, Nandinha, xaninho e outras macacadas ia matando o nosso clube.
Grande contratação presidente! Grande miudo que fomos buscar à formação do Ajax.“O tal ‘Mini’, que nos deu 5 M€ e veio de graça, jogou na Sele- ção Nacional no último jogo"
Veio de graça. Ok Boss
Quando é que o PdC vai pedir uma indemnização a todos os ciclistas e ao Quintanilha por terem manchado o nome do FCPorto ?Temos de dar mérito ao Sr. Presidente, cada vez que fala consegue-se superar.
Convençam-se que o Portal é o Portal e o fórum é o fórum. Nós os 3 temos direito a ter e a dar a nossa opinião. Ninguém nos obriga a nada.Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!
Faz-me confusão quando moderados de relevo como o @otilious, @apocalypto e @Roberto_FCP serem declaradamente apoiantes de AVB.
Pelo menos o portal podia mostrar alguma isenção.
Andas equivocado.Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!
Faz-me confusão quando moderados de relevo como o @otilious, @apocalypto e @Roberto_FCP serem declaradamente apoiantes de AVB.
ja foi explicado que uma coisa é o forum outra o Portal.Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!
Eu que opino ZERO sobre as eleições neste espaço, até já sou apoiante declarado de um candidato...ja foi explicado que uma coisa é o forum outra o Portal.
os elementos aqui do forum sao livres de apoiar quem entenderem.