Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,592
1,974
Acho piada falar em sucessão como se o clube fosse uma monarquia e os sócios não pudessem eleger o candidato que quiserem...

E também acho piada às críticas ao Koehler quando há 4 anos era muito elogiado e visto como um potencial bom candidato e muita gente ficou triste quando ele disse que não se ia candidatar às eleicoes de 2020.
Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.
Chama-se espinha. É preciso tê-la.

São manobras que me fazem lembrar o empreiteiro de Carnide, de quem o nosso presidente gosta de dizer que é amigo.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,562
15,922
Acho piada falar em sucessão como se o clube fosse uma monarquia e os sócios não pudessem eleger o candidato que quiserem...

E também acho piada às críticas ao Koehler quando há 4 anos era muito elogiado e visto como um potencial bom candidato e muita gente ficou triste quando ele disse que não se ia candidatar às eleicoes de 2020.
Quando um Presidente não cumpre um mandato até ao fim por impossibilidade os sócios não têm a garantia de haver novas eleições logo a seguir, são os vice presidentes que decidem isso.

• Like
Reações: Dragon Lonis

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.
Chama-se espinha. É preciso tê-la.

São manobras que me fazem lembrar o empreiteiro de Carnide, de quem o nosso presidente gosta de dizer que é amigo.
O Koehler não diz que está tudo bem nem diz que "vamos no caminho certo" como tu mencionas.
Chama-se demagogia.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,182
4,586
O Koehler não diz que está tudo bem nem diz que "vamos no caminho certo" como tu mencionas.
Chama-se demagogia.
E relativamente a isto dito pelo presidente, o que dizes?

"Tinha boas relações. Continuo a dar-me com Luís Filipe Vieira. No Natal mandou as boas festas. Eu só mando aos amigos. Retribuí"
"Não foi ninguém para o hospital".
"Quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher"

• Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.