Assim de cabeça desde 98, Sporting, Standard de Liége, Salgueiros (sim Salgueiros), no do Otávio nem me lembro, Werder Bremen e Atlético de Madrid (fizemos dois jogos de apresentação no 1º ano do Mourinho completo), curiosamente não me recordo do jogo de apresentação do ano que ganhamos a CL, lembro-me que fui ver um jogo contra o Groningen a Vila do Conde, com um tempo de merda mas não foi a apresentação óbvio, nos tempos de Jesualdo lembro-me do Monaco, Lázio, Celtic, AVB foi Samp e Ajax fizemos duplo como no 1º do Mourinho, Penãrol, PSG, Napoles, St. Etienne, Villareal, Deportivo, Newcastle, Monaco, Lyon, Monaco (3ª vez), Rayo...Está bem, belíssima música. Quem são os clubes incríveis que viste no Dragão? Panathinaikos? Mónaco, Sampdoria? St. Etiénne, Peñarol, Deportivo, Villarreal? Celta, Celtic? Lyon? O Nápoles, que tinha sido quinto em Itália? E fui pesquisar, porque nenhuma me ficou assim tão na memória.
Olha, nas Antas, lembro-me de uma em que o Alessandro parecia um craque do caralho, a marcar e a fazer a tal cambalhota. Julgo que outra vez contra o Celta, mas posso estar enganado. Mas lá está. Lembro-me do nosso jogador, não dos outros.
Que indignação, ser o Rayo Vallecano do Falcão e não o St. Etiénne do Florentin Pogba.
Ainda por cima, numa era em que os tubarões têm todos compromissos muito bem pagos e muito difíceis de encaixar.
Temos o carro a arder e isto é estar preocupado com a pressão baixa do pneu sobressalente. Certo que não cai nenhum santo do altar por se falar no assunto, mas só acho que estamos a falar em merdas cada vez mais inócuas. Do jogo de apresentação ao De Bruyne.
Em 20/21 não houve devido a pandemia.