Está bem, belíssima música. Quem são os clubes incríveis que viste no Dragão? Panathinaikos? Mónaco, Sampdoria? St. Etiénne, Peñarol, Deportivo, Villarreal? Celta, Celtic? Lyon? O Nápoles, que tinha sido quinto em Itália? E fui pesquisar, porque nenhuma me ficou assim tão na memória.Fala por ti... as tradições são para se manter, e eu sempre me lembro de ver um bom clube na apresentação aos sócios, com desfile dos jogadores e treino aberto no primeiro dia do ano.
São pormaiores que fazem a diferença, porque nos aproximam da equipa.
Olha, nas Antas, lembro-me de uma em que o Alessandro parecia um craque do caralho, a marcar e a fazer a tal cambalhota. Julgo que outra vez contra o Celta, mas posso estar enganado. Mas lá está. Lembro-me do nosso jogador, não dos outros.
Que indignação, ser o Rayo Vallecano do Falcão e não o St. Etiénne do Florentin Pogba.
Ainda por cima, numa era em que os tubarões têm todos compromissos muito bem pagos e muito difíceis de encaixar.
Temos o carro a arder e isto é estar preocupado com a pressão baixa do pneu sobressalente. Certo que não cai nenhum santo do altar por se falar no assunto, mas só acho que estamos a falar em merdas cada vez mais inócuas. Do jogo de apresentação ao De Bruyne.