Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que nem alteração ou bocas nada.
Esteve mal em entrar e pedir satisfações. Patetice.
Ainda pra mais num jogo de miudos.

O outro não contente com a perte má dele da "foto" que foi o armar-se em gorila segurança e empurrar o Moisés é ainda um aldrabão que quis 5 minutos dos headlights.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,085
Eu estou à vontade.

O Sérgio comete muitos deslizes, já falhou diversas vezes.

No mundo de hoje somos incentivados a esperar afincadamente pelos deslizes dos outros.

O Sérgio erra para caralho, mas é o mesmo treinador e o mesmo gajo que ajuda de forma sistemática famílias carenciadas e diversas instituições. Não falha. E fá-lo sem pedir para ser notícia ou sem se vangloriar nos instagrams e facebooks da vida.

No entanto, enquanto sociedade focamo-nos sempre no lado mau, um comportamento mais reprovável ou temperamental tem sempre muito mais repercussão do que construir uma casa para uma família carenciada ou pagar contas a alguém que está a passar um sufoco.

Cada um dá importância àquilo que quer dar. Não iliba o Sérgio de nada, erra que sofra as consequências.
Estou 100% de acordo com o que escreveste

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
O Ricardo Costa era superior em todo em relação ao Fábio Cardoso. Fazia todas as posições da defesa de forma fiável e inclusive chegou a jogar diversas vezes como trinco.

Para mim até foi um jogador subvalorizado. Não teve uma carreira melhor no FC Porto porque nível dos titulares era muito alto, mas o Ricardo fez uma carreira de excelência em grandes campeonatos.
O Ricardo Costa começou bem como tapa buracos, mas nunca deu o salto. Entre 2004 e 2007 teve várias oportunidades a titular, mas nunca mostrou segurança. E não foi só na caótica época 2004/2005, foi também com o Co Adriaanse e com o Jesualdo. O Bruno Alves partia bem atrás dele, mas acabou por ganhar o lugar durante 2006/2007. E não esquecer, o Bruno Alves tinha tido uma época 2005/2006 para esquecer, onde enterrou em vários jogos, e deu a cabeçada ao nulo golos... para muitos adeptos do Porto já era uma carta fora do baralho na pré-época de 2006.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,072
148,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como quase sempre faltou inteligência emocional. Agora não contem comigo para fazer a propaganda dos Rui Santos desta vida. Que eu saiba isto ainda e o Fórum do Portal dos Dragões embora pareça cada vez menos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim, foi o chamado "excedeu-se".

Daí a agressões e confusão e o caralho a 4...
Disse que estaria algures no meio...está no meio mas 1/4 ainda mais para o lado dos pais budistas do que da guerra de Troia.

• Haha
Reações: Holy Dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
Estamos num fórum de adeptos.

Toda a gente tem direito às suas opiniões e acho que praticamente toda gente reconhece que o Sérgio não devia ter ido falar com o árbitro. O grau de importância e a dimensão do acontecimento é que diferem.

Quando se fazem comparações com uma AG em que os sócios foram ameaçados e agredidos ou quando se fala numa guarda pretoriana do treinador num espaço como um fórum estamos a entrar no mesmo nível de ridículo que é comparar a AG à faixa de Gaza.

Há pessoas que expressaram a sua opinião e condenaram o comportamento do Sérgio de forma perfeitamente pacífica. Outras ficaram tristes porque não se confirmou o que o de manhã se noticiava, que o treinador tinha agredido um árbitro, um alcaide e dois polícias.
Depois de ver o vídeo que está a circular ... a atitude do SC é desprezível ...
Ter ido ao relvado e mesmo que passar a mão na cara do arbitro ...para além do que deve ter dito, não e digno de um treinador de um clube como o Porto.
27 de Abril nunca mais chega ... podem ir de vela PdC e SC ...
SC neste momento é mais parte do problema do que da solução ...

• Like
Reações: Emanujor

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
É que nem alteração ou bocas nada.
Esteve mal em entrar e pedir satisfações. Patetice.
Ainda pra mais num jogo de miudos.

O outro não contente com a perte má dele da "foto" que foi o armar-se em gorila segurança e empurrar o Moisés é ainda um aldrabão que quis 5 minutos dos headlights.
Passa a mão na cara do arbitro com que intuito?
Foi tudo amigável?
Não houve bocas nem nada? Passou a mão na cara dizendo que o arbitro estava sexy de cor de rosa ...

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,072
148,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passa a mão na cara do arbitro com que intuito?
Foi tudo amigável?
Não houve bocas nem nada? Passou a mão na cara dizendo que o arbitro estava sexy de cor de rosa ...
Não. Esteve bastante mal nesse gesto. Foi uma atitude passiva-agressiva.

Mas não foi nada do falado.
O resto é o costume quer no mundo quer aqui neste microcosmos.
Condenar a atitude já condenei.
E seguir.
Bola rolando.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,072
148,024
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É mais que sabido que o PSB é sportinguista desde pequenino, não vale a pena estar a trazer isso novamente.
É com cada post sem valia nenhuma para o fórum que fazem...nossa senhora.
E distorcido.
Disse que lhe tocou a atitude de o terem tratado com respeito.
Tcheeeeeeiii nunca visto.

Aliás nem sei qual o sentido, objetivo, o que pretendem com essas posts de idiotices

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,298
Conquistas
1
Afinal André Villas-Boas também defendeu Sérgio Conceição:

Gosto que o AVB não se esquive de fazer comentários mesmo sobre assuntos mais polémicos. E acho que falou bem.

• Like
Reações: Vinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,216
61,193
Isto era tudo evitável. O Sérgio não tinha nada que ir ao relvado falar com o árbitro de um torneio infantil. Ele representa um dos maiores clubes do mundo, é uma figura pública e não havia necessidade de ir pedir explicações sobre o que quer que se tenha passado durante o jogo. Pôs-se mais uma vez a jeito para este folclore que em nada abona a seu (nosso) favor. O passar da mão na cara do árbitro não é inocente, é um gesto provocador, mas também não é nada daquilo que o alcaide espanhol falou para ai. Ou seja, temos um acto evitável por parte do Sérgio e uma meia verdade por parte do alcaide. Que resolvam tudo na justiça. Que isto tudo não é bonito não é.

Sérgio, concentração até Junho nos objetivos que ainda temos sff.