Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
Humm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.

A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...

P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.
Claro que está, ou não tivesse a ver com o FCP!

Já se falou mais neste caso hoje em toda a cs podreguesa, do que nos emails, Boaventura, malas e etc... :ROFLMAO:

Sempre a marrar no azul aqueles cornudos da imprensa da capital dos parolos!

Os nossos 7 títulos internacionais, doem muito e vão continuar a doer. Nem o ódio deles nos impediram dessas conquistas.

É lidar! :)

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,387
9,352
Conquistas
1
Malta, o vídeo é suficiente para mostrar atitudes lamentáveis do nosso treinador. Entrar em campo e pedir justificações ao árbitro num jogo de sub-9 é inaceitável. Sobre não mostrar mais agressões... notem que foram para o túnel, não sabemos o que lá se passou. Isto é, o video não é suficiente para desmentir possíveis agressões, mas é suficiente para criticar a postura do SC.
Eu duvido que tenham existido agressões (mas mão na cara do árbitro e empurrões ao Moisés são degradantes o suficiente), mas concordo com o que dizes. O vídeo é suficiente.

• Like
Reações: quintero

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
753
544
Reparem.... O arbitro já está de saco as costas....

O jogo já devia ter acabado a muito....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

• Like
Reações: ricardo.costa

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,065
12,320
Ainda bem que saiu este bido
Aqui vemos que o grande Ceição só meteu a mão na cara de um árbitro de um jogo de crianças
De crianças
Uma coisa normalíssima

• Like
Reações: MDragon

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,722
3,542
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Aquilo é um torneio infantil, segurança devia ser infíma.
O homem estava ali possivelmente como parte da organização, tomou ele a posição de defender o árbitro.
Ele de início diz apenas para eles saírem, e eles começam a andar e depois param.

Eu digo isto porque já estive na organização de torneios de camadas jovens, no caso andebol, e muitas vezes (para não dizer 99% das vezes), quem tem de tratar destes casos é o pessoal da organização.
Creio que o SC estava lá enquanto pai. Não tem que ir para o relvado mas tanto quanto vejo pelas imagens não agride ninguém. Se a sua atitude é de bully, possivelmente será. Agora não é 1/10 do filme que se está a montar na CS.

O alcaide vai lá também na atitude errada. Se off camera houve umas trocas de lambadas, problema deles.

Naquilo que é estritamente visível nas imagens não vejo nada de especial para este “drama” todo sinceramente…

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Reparem.... O arbitro já está de saco as costas....

O jogo já devia ter acabado a muito....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Está explicado... Deviam querer que ele saísse de saco cheio.
PS: a sério que o comportamento é reprovável, até porque há limites para um gajo perder a cabeça, por exemplo, foder a tromba ao Rui Santos era algo que configuraria o exercício de um direito ou a ação directa, para mim estava sempre excluída a ilicitude.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
Se a seguir ao SC tivermos um treinador que consiga vencer contra os esquemas do regime, a CS se for preciso vai buscar casos à Cochinchina para tramá-lo!

É o que temos...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,336
70,641
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E confirma-se. O alcaide é que começou a ser parvo com o miúdo. E o Sérgio até estava super tranquilo. Foi dar uma palavrinha ao padre num evento de putos sem qualquer tipo de violência.

Eu a pensar que ia ver dentes pelo ar e o pobre do padre a cuspir sangue. Ora bolas. Filme rom com fraquinho.

• Like
Reações: RR11
F

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,075
1,728
Ate parece que em Portugal nao ha a tradição dos treinadores irem

“ Defendê o minino”
Infelizmente em Portugal existe sim muita tradição para péssimos exemplos. E, infelizmente, falo com conhecimento de causa, porque também tenho um filho que pratica futebol de formação, e por vezes, é vergonhoso o que se ouve e vê tanto nas bancadas, como nos bancos de suplentes por parte de pais, mães, dirigentes e treinadores.

Sinceramente não entendo o comportamento de muitos pais, mães e treinadores de formação de estarem constantemente a insultar árbitros em jogos de miúdos.

De uma vez por todas, CAGUEM NOS RESULTADOS!!

O que importa é saber se os nossos filhos se estão a divertir, se jogam muitos minutos, se estão a evoluir, se estão a aprender, e se estão a desenvolverem-se enquanto atletas, desportistas e seres humanos. Jogos de miúdos não são jogos de seniores.

Não confundam as coisas. Não insultem árbitros, não insultem treinadores, não insultem miúdos. Se não gostam, não vejam. Se os vossos filhos não estão felizes, tirem-no e coloquem noutro clube ou modalidade.. Agora, parem com essas idiotices, porque enquanto pais, temos a mínima obrigação de criar condições para que os nossos filhos sejam sempre melhores do que nós.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Só deixo a pergunta porque raio o pai de um miúdo se lembra de entrar em campo depois dum jogo de um torneio de miúdos e ir falar com o árbitro.

Que falta de noção.

Tudo depois vai de arrasto, e sempre sendo aumentado cada vez mais, desde a atitude do alcaide à repercussão na comunicação social.

Mas volto a pergunta original o que vai na cabeça de um pai (que sendo treinador ainda devia compreender isso melhor) para no fim de um jogo num torneio de Páscoa entrar no relvado e, no mínimo, ter um comportamento que em dado momento assusta o árbitro?

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,885
11,027
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já fiquei mais descansado, o nosso Presidente diz que já viu o vídeo e não viu lá nada que fosse comprometedor para o SC, nem para o NGC.
Afinal de contas, não foi ninguém parar ao Hospital, nem envolveu sócios do NGC...
Dito por alguém que não achou nada demais a AGE de Novembro, já nada me espanta…

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,084
11,856
Que arruaceiro. As pessoas hoje em dia ahah
Só de imaginar por exemplo o q o meu falecido avô faria se empurrassem assim uma das filhas ou netos dele.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,084
11,856
Humm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.

A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...

P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.
Bem mais agressivas foram as cinco bolachadas que ele espetou as toupeiras e ao banana nazi e disso pouca gente falou