De certeza que é o Sérgio? Está tão calmo..que grande agressao

De certeza que é o Sérgio? Está tão calmo..que grande agressao
Esse vai ter o que merece e levar com queixa-crime por difamação, que o Sérgio nestas coisas não brinca.No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.
Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.
Bom caso para ser explorado pelos CMs da vida.
Também se vê que o Moisés entrou em campo para confortar o José e foi barbaramente agredido pelo alcaide enquanto todos conversavam cordialmente com o árbitro.No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.
Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.
Vou parecer advogada do diabo, mas o outro não tinha de empurrar o Moisés, nem ninguém ali tinha de ser retirado à força por um dirigente ou presidente - para isso, existem as autoridades. O outro foi lá meter nojo também. Agora é como já disse, como portista interessa-me mais o comportamento do treinador do meu clube, e foi lamentável.Da próxima vez que for ao Dragão e o jogo correr mal, vou entrar em campo para dar umas palavrinhas (e umas palmadinhas) ao árbitro.
E se algum responsável vier ter comigo para eu sair, ou pede com muito jeitinho e por favor ou se me tentar retirar à força insulto-o e meto-lhe um processo por agressão!
meu caro, obesidades à parte, por momentos fui transportado para o tempo das “morceladas”. Bons anos 90.Se calhar o obeso teria de te dar uma bolachada primeiro, por teres entrado dentro de campo para mandar vir com o árbitro e meter a mão na cara...
Vê-se que o árbitro fica no mínimo desconfortável, que até recua.
Como se previa os factos estão no meio das versões.No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.
Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.Aquela mão na cara do árbitro é uma mistura de condescendência com intimidação. Ele dar uns passos atrás é elucidativo disto mesmo.
Ainda bem que mais ninguém ali se lembrou de entrar pelo campo a dentro ...
Só faltava estar lá o pai do árbitro para ir proteger o filho, já que o SC aparentemente esteve bem em defender o dele.Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.
Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.
Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.
Enfim...
Aquilo é um torneio infantil, segurança devia ser infíma.meu caro, obesidades à parte, por momentos fui transportado para o tempo das “morceladas”. Bons anos 90.
Adiante, o dito cujo senhor não me parece estar com uma farda da polícia, por isso, se o SC está dentro do campo, não me parece que seja o “presidente da junta” que deva intervir.
A partir do momento que o faz está sujeito a instintos paternais. Tal como, conforme dizes, também o SC esteve sujeito a uma bolachada…
No final das contas continuo a dizer que isto tem zero a ver com o FCP e que estou pouco me “cagando” se o SC é ou não um bully. A minha preocupa-me é o terceiro lugar na liga…
A versão não era que muitos pais se tinham unido e entrado pelo campo?Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.
Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.
Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.
Enfim...