Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.

Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.

Bom caso para ser explorado pelos CMs da vida.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,389
9,355
Conquistas
1
O óbvio.

Ficam todos mal na fotografia.

O Sérgio não tem de entrar no recinto muito menos para reclamar com o árbitro e lhe pôr a mão na cara... Wtf? Porquê isto? Não é agressão, como é evidente, mas é de uma falta de respeito... Que falta de tudo.

O Sérgio tem de tratar do seu problema de descontrolo emocional.

Depois o outro a empurrar o Moisés... o gajo foi ali para provocar, não para acalmar os ânimos.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,334
8,592
Malta, o vídeo é suficiente para mostrar atitudes lamentáveis do nosso treinador. Entrar em campo e pedir justificações ao árbitro num jogo de sub-9 é inaceitável. Sobre não mostrar mais agressões... notem que foram para o túnel, não sabemos o que lá se passou. Isto é, o video não é suficiente para desmentir possíveis agressões, mas é suficiente para criticar a postura do SC.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Da próxima vez que for ao Dragão e o jogo correr mal, vou entrar em campo para dar umas palavrinhas (e umas palmadinhas) ao árbitro.

E se algum responsável vier ter comigo para eu sair, ou pede com muito jeitinho e por favor ou se me tentar retirar à força insulto-o e meto-lhe um processo por agressão!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,389
9,355
Conquistas
1
No vídeo vê-se claramente que o senhor alcaide tinha razão, salvou o árbitro de uma agressão barbara, serviu de escudo humano e foi agredido enquanto protegia o árbitro e coitados dos polícias que também foram agredidos pelos arruaceiros da família Conceição.

Teve os seus 5 minutos de fama ao difamar e tecer acusações falsas ao treinador do FC Porto. Fosse outro pai qualquer e não teria dito nada às rádios.

Esse vai ter o que merece e levar com queixa-crime por difamação, que o Sérgio nestas coisas não brinca.

Mas não façamos do Sérgio um santo. Aquilo não é agressão, concordo, mas é de uma falta de respeito... Ainda por cima estaria no recinto sem autorização.

• Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975

Também se vê que o Moisés entrou em campo para confortar o José e foi barbaramente agredido pelo alcaide enquanto todos conversavam cordialmente com o árbitro.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Aquela mão na cara do árbitro é uma mistura de condescendência com intimidação. Ele dar uns passos atrás é elucidativo disto mesmo.

Ainda bem que mais ninguém ali se lembrou de entrar pelo campo a dentro ...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,389
9,355
Conquistas
1
Da próxima vez que for ao Dragão e o jogo correr mal, vou entrar em campo para dar umas palavrinhas (e umas palmadinhas) ao árbitro.

E se algum responsável vier ter comigo para eu sair, ou pede com muito jeitinho e por favor ou se me tentar retirar à força insulto-o e meto-lhe um processo por agressão!
Vou parecer advogada do diabo, mas o outro não tinha de empurrar o Moisés, nem ninguém ali tinha de ser retirado à força por um dirigente ou presidente - para isso, existem as autoridades. O outro foi lá meter nojo também. Agora é como já disse, como portista interessa-me mais o comportamento do treinador do meu clube, e foi lamentável.

Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,722
3,542
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Se calhar o obeso teria de te dar uma bolachada primeiro, por teres entrado dentro de campo para mandar vir com o árbitro e meter a mão na cara...
Vê-se que o árbitro fica no mínimo desconfortável, que até recua.
meu caro, obesidades à parte, por momentos fui transportado para o tempo das “morceladas”. Bons anos 90.

Adiante, o dito cujo senhor não me parece estar com uma farda da polícia, por isso, se o SC está dentro do campo, não me parece que seja o “presidente da junta” que deva intervir.

A partir do momento que o faz está sujeito a instintos paternais. Tal como, conforme dizes, também o SC esteve sujeito a uma bolachada…

No final das contas continuo a dizer que isto tem zero a ver com o FCP e que estou pouco me “cagando” se o SC é ou não um bully. A mim preocupa-me é o terceiro lugar na liga…

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi o video e o alcaide exagerou, já se estavam ir embora.

Falar de agressões?

Só se for o empurrao do alcaide

• Like
Reações: quintero

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074

Como se previa os factos estão no meio das versões.
Primeiramente SC e o Moisés não tem que se dirigir ao arbitro tirar desforço de nada.
Atitude reprovável.
Em.segundo a atitude do senhor Alcaide é igualmente reprovavel ao empurrar o Moisés tb não contribuiu para apaziguar nada.
Atitude igualmente reprovavel

• Like
Reações: Emanujor

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Aquela mão na cara do árbitro é uma mistura de condescendência com intimidação. Ele dar uns passos atrás é elucidativo disto mesmo.

Ainda bem que mais ninguém ali se lembrou de entrar pelo campo a dentro ...
Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.

Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.

Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.

Enfim...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sintomático que mais nenhum pai sentiu a necessidade de entrar em campo e confrontar o árbitro.

Tinha de ser só o SC acompanhado do filho.

Logo o gajo que deveria ser o mais responsável.

Enfim...
Só faltava estar lá o pai do árbitro para ir proteger o filho, já que o SC aparentemente esteve bem em defender o dele.

Enfim, isto é tudo lamentável e acima de tudo escusável.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,255
1,922
Porto
meu caro, obesidades à parte, por momentos fui transportado para o tempo das “morceladas”. Bons anos 90.

Adiante, o dito cujo senhor não me parece estar com uma farda da polícia, por isso, se o SC está dentro do campo, não me parece que seja o “presidente da junta” que deva intervir.

A partir do momento que o faz está sujeito a instintos paternais. Tal como, conforme dizes, também o SC esteve sujeito a uma bolachada…

No final das contas continuo a dizer que isto tem zero a ver com o FCP e que estou pouco me “cagando” se o SC é ou não um bully. A minha preocupa-me é o terceiro lugar na liga…
Aquilo é um torneio infantil, segurança devia ser infíma.
O homem estava ali possivelmente como parte da organização, tomou ele a posição de defender o árbitro.
Ele de início diz apenas para eles saírem, e eles começam a andar e depois param.

Eu digo isto porque já estive na organização de torneios de camadas jovens, no caso andebol, e muitas vezes (para não dizer 99% das vezes), quem tem de tratar destes casos é o pessoal da organização.

• Like
Reações: bvilela

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,303
81,680
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate parece que em Portugal nao ha a tradição dos treinadores irem

“ Defendê o minino”

• Like
Reações: pavlovdoorman

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pronto. Tudo escusado. Entrar no campo para falar com o árbitro num jogo destes? O árbitro que até dá um passo atrás, certamente porque não queria conversa.
Depois o gesto tolo de meter a mão na cara, que de carinho não tem nada... Aí já se vê pela sombra o calmeirão a chegar que pelos gestos se percebe que os manda embora.
Eles começam a ir mas depois percebe-se que o SC lhe deve dizer algo... O gajo pega pelo braço o miúdo e lhe indica a saída... O gajo faz aquele cena à puto do "não me toques"... E só no fim é que o Pseudo Alcaide o empurra com mais força...
Tudo escusado... Para quê isto?