Parece que vem aí vídeo para ajudar a esclarecer isto.
A versão que ja ouvi foi que ia ter com o filho que jogouUm dos pais presentes no estádio confirma que Sérgio Conceição e o filho Moisés entraram no campo depois de terminar o jogo para falarem com o árbitro.
Para quê?!? Ele ali é apenas e só o pai de um dos jogadores. Imaginem que todos os pais que ficam insatisfeitos com o árbitro entram no campo para falar com o árbitro.
Que vergonha!
Mas sabes o que se passou?Sub-9, gente. Quem tem filhos nestes escalões, sabe bem que é um absurdo sequer criticar os árbitros. Às vezes, os árbitros deste jogos e torneios fintam as decisões por questões pedagógicas. Como é natural. E o guarda-redes vai à frente, e alguém da frente vai à baliza... E até raparigas jogam com rapazes.
Não me cabe na cabeça sequer ir pedir explicações aos árbitros. Por muito profissional (lol) que seja uma estrutura de torneio ou de um clube.
E, portanto, a única forma de Conceição ficar bem nisto é: um presidente da Câmara passou-se ao ver o Moisés entrar em campo para dar um abraço ao irmão pequenino, e empurrou-o sem qualquer justificação. E o Sérgio defendeu o filho, e a coisa aqueceu. Se acho que foi isto que aconteceu? Não, não acho.
Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.Mas sabes o que se passou?
Eu nao sei
Eu nao sei o que se passou. Nao faço comentáriosSei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.
Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.
Achas isto normal? Eu não acho.
Podes ver na CNN. Tem lá o vídeo.Eu nao sei o que se passou. Nao faço comentários
se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.
Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.
Achas isto normal? Eu não acho.
se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.
Acho vergonhoso que um adulto que está na bancada a ver um jogo de miúdos (seja ele quem for) entre no campo para protestar com o árbitro no final do jogo. É vergonhoso!
Desculpem os defensores mas, tendo ou não havido agressões (claro que as agressões agravariam ainda mais o caso), o simples facto de entram em campo é de uma enorme falta de civismo e de cultura desportiva.
Lá está: o sjmples facto de entrar em campo depois de um jogo de miúdos para reclamar com o árbitro é vergonhoso. Seria vergonhoso fosse quem fosse o adulto. Sendo um treinador ainda pior…Não consigo colocar aqui o vídeo, sou um bocadinho tonto com isto das redes.
Sucintamente, e vou tentar ser o mais isento possível, vê-se o Sérgio a entrar no relvado, aparentemente calmo e acompanhado do Moisés, e vai reclamar com o árbitro. Depois de breves palavras, coloca-lhe a mão na cara e dá-lhe um par de palmadas leves, como um padrinho a um afilhado na comunhão. O árbitro recua.
Nisto, vem o que presumo ser o tal presidente da Câmara, que é um armário do caralho e arma-se em segurança do campo. Começa a expulsar e a empurrar o Moisés, de forma bastante vigorosa. O Sérgio reclama, mas nem muito. E pronto, não há mais vídeo nessa parte em que estão estes três a chegarem ao túnel.
A minha opinião: comportamento inadmissível do nosso treinador, embora injustamente acusado de agressões ao árbitro.
Pelas imagens divulgadas, é surreal o que o presidente da camara disse.Vi agora as imagens na CNN
Onde está a agressão mesmo?