Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,592
29,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um dos pais presentes no estádio confirma que Sérgio Conceição e o filho Moisés entraram no campo depois de terminar o jogo para falarem com o árbitro.
Para quê?!? Ele ali é apenas e só o pai de um dos jogadores. Imaginem que todos os pais que ficam insatisfeitos com o árbitro entram no campo para falar com o árbitro.
Que vergonha!
A versão que ja ouvi foi que ia ter com o filho que jogou

• Haha
Reações: zenabooo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,592
29,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sub-9, gente. Quem tem filhos nestes escalões, sabe bem que é um absurdo sequer criticar os árbitros. Às vezes, os árbitros deste jogos e torneios fintam as decisões por questões pedagógicas. Como é natural. E o guarda-redes vai à frente, e alguém da frente vai à baliza... E até raparigas jogam com rapazes.

Não me cabe na cabeça sequer ir pedir explicações aos árbitros. Por muito profissional (lol) que seja uma estrutura de torneio ou de um clube.

E, portanto, a única forma de Conceição ficar bem nisto é: um presidente da Câmara passou-se ao ver o Moisés entrar em campo para dar um abraço ao irmão pequenino, e empurrou-o sem qualquer justificação. E o Sérgio defendeu o filho, e a coisa aqueceu. Se acho que foi isto que aconteceu? Não, não acho.
Mas sabes o que se passou?

Eu nao sei

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Mas sabes o que se passou?

Eu nao sei
Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.

Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.

Achas isto normal? Eu não acho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,592
29,437
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sei o que o Sérgio diz que se passou - para não falar aqui nas outras versões. Quis dar uma palavrinha a um árbitro de sub9, por causa de um penálti.

Aliás, já está a rolar aí um vídeo do homem a mandar vir com o árbitro, no relvado.

Eu nao sei o que se passou. Nao faço comentários

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,377
23,061

se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.
Acho vergonhoso que um adulto que está na bancada a ver um jogo de miúdos (seja ele quem for) entre no campo para protestar com o árbitro no final do jogo. É vergonhoso!
Desculpem os defensores mas, tendo ou não havido agressões (claro que as agressões agravariam ainda mais o caso), o simples facto de entram em campo é de uma enorme falta de civismo e de cultura desportiva.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
se isso aconteceu (e acho que sim, porque o próprio advogado do SC disse isso) acho ridículo.
Acho vergonhoso que um adulto que está na bancada a ver um jogo de miúdos (seja ele quem for) entre no campo para protestar com o árbitro no final do jogo. É vergonhoso!
Desculpem os defensores mas, tendo ou não havido agressões (claro que as agressões agravariam ainda mais o caso), o simples facto de entram em campo é de uma enorme falta de civismo e de cultura desportiva.

Não consigo colocar aqui o vídeo, sou um bocadinho tonto com isto das redes.

Sucintamente, e vou tentar ser o mais isento possível, vê-se o Sérgio a entrar no relvado, aparentemente calmo e acompanhado do Moisés, e vai reclamar com o árbitro. Depois de breves palavras, coloca-lhe a mão na cara e dá-lhe um par de palmadas leves, como um padrinho a um afilhado na comunhão. O árbitro recua.

Nisto, vem o que presumo ser o tal presidente da Câmara, que é um armário do caralho e arma-se em segurança do campo. Começa a expulsar e a empurrar o Moisés, de forma bastante vigorosa. O Sérgio reclama, mas nem muito. E pronto, não há mais vídeo nessa parte em que estão estes três a chegarem ao túnel.

A minha opinião: comportamento inadmissível do nosso treinador, mesmo que injustamente acusado de agressões ao árbitro. Aquelas palmadas paternalistas são uma provocação, mas o que é tudo mais absurdo é que é um jogo de sub-9. Sub-9! E ele vai apertar o árbitro...

Edit: Depois de ver o meu filho levar duas abanadelas de um gajo, mesmo estando eu errado de início, seria igualmente gajo para reagir. São duas questões diferentes.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,377
23,061
Não consigo colocar aqui o vídeo, sou um bocadinho tonto com isto das redes.

Sucintamente, e vou tentar ser o mais isento possível, vê-se o Sérgio a entrar no relvado, aparentemente calmo e acompanhado do Moisés, e vai reclamar com o árbitro. Depois de breves palavras, coloca-lhe a mão na cara e dá-lhe um par de palmadas leves, como um padrinho a um afilhado na comunhão. O árbitro recua.

Nisto, vem o que presumo ser o tal presidente da Câmara, que é um armário do caralho e arma-se em segurança do campo. Começa a expulsar e a empurrar o Moisés, de forma bastante vigorosa. O Sérgio reclama, mas nem muito. E pronto, não há mais vídeo nessa parte em que estão estes três a chegarem ao túnel.

A minha opinião: comportamento inadmissível do nosso treinador, embora injustamente acusado de agressões ao árbitro.
Lá está: o sjmples facto de entrar em campo depois de um jogo de miúdos para reclamar com o árbitro é vergonhoso. Seria vergonhoso fosse quem fosse o adulto. Sendo um treinador ainda pior…

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Já fiquei mais descansado, o nosso Presidente diz que já viu o vídeo e não viu lá nada que fosse comprometedor para o SC, nem para o NGC.
Afinal de contas, não foi ninguém parar ao Hospital, nem envolveu sócios do NGC...

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,402
1,352
Um torneio de sub11 ou lá o que foi… enfim! Inadmissível. Isto não é educar as crianças, seja o Sérgio ou outra pessoa qualquer. Por causa de um penalty? Enfim, que ridículo. O objectivo nunca poderá ser só a vitória neste escalão. Uma vergonha para ele enquanto pessoa e para o FC Porto

• Like
Reações: Emanujor

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O video que eu vejo é o Sergio e o filho sozinhos a interpelarem o árbitro e gesticularem. Relembro que se tratava de um jogo de putos de 9 anos. E depois vem um calmeirão dizer para se porem a andar - e bem, diria. Há que ter noção das merdas, um treinador que está no patamar que ele está não pode fazer estas figuras.