Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
Fica muito mal o Sérgio, quer a dar o "carinho" na cara do árbitro quer a "fugir" do alcaide Espanhol quando empurrou consecutivamente o seu filho...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,921
9,165
43
Porto
O momento pacífico que o clube vive actualmente...enfim, não nos faltava mais nada do que ter o treinador da equipa principal a andar metido em problemas num torneio de miúdos!

• Like
Reações: Dias_21 e pvieira91

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,120
8,671
45
Lisboa
já sabemos que para a CS tuga, isto é mel, tratando-se de algo relacionado com o nosso clube....
relativamente ao episodio... se o SC estava ali como pai (e não em funções do clube), não devia ter entrado em campo e questionar o arbitro.....aquela "festinha" na face, também era desnecessária...
...tal como o comportamento do alcaide em ter empurrado o filho do SC, repetidamente, de uma forma um pouco agressiva.....
qualquer pai se sente ao ver aquilo....
não sabemos o que houve antes, nem depois....só o que é mostrado no vídeo

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Acabaste de ganhar o prémio de maior portista do fórum.
Ninguém é mais portista do que ninguém. Vejo futebol com olhos de ver desde 2000, e o Sérgio Conceição, juntamente com José Mourinho, são os treinadores mais importantes deste século. O Sérgio é Portista, mas sei que ele um dia sair do clube com esta direção vai sair chateado e tudo lhe vai ser atirado a cara

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,980
1,153
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Se fosse presidente rasgava o Sérgio de alto a baixo:
- falhou enquanto pai
- falhou enquanto "agente do futebol"
- falhou enquanto ex-profissional e internacionak
- falhou enquanto treinador do FC Porto

O resto, se bateu ou quem bateu não interessa para nada, é caso de polícia.

• Like
Reações: jabbcv

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Se fosse presidente rasgava o Sérgio de alto a baixo:
- falhou enquanto pai
- falhou enquanto "agente do futebol"
- falhou enquanto ex-profissional e internacionak
- falhou enquanto treinador do FC Porto

O resto, se bateu ou quem bateu não interessa para nada, é caso de polícia.
O clube não tinha que sair em defesa dele, simplesmente. Aquela mão na cara do arbitro é provocatória e como Espanha não é Portugal é muito provável que fique impedido de frequentar recintos desportivos em Espanha o que para um treinado que treina o FcPorto que joga nas competições europeias pode prejudicar o clube

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,734
82,133
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,189
70,154
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que exagero homem!

Basta dizeres que não devias ter entrado no campo, que erraste ao fazer isso, e que vais levar o processo contra o castelhano ate às últimas consequências.
Mas ele explicou que estava numa zona intermédia entre os campos em que também outros pais lá estavam. Que era normal. Não houve invasão nenhuma. E ele só foi dar uma palavrinha ao árbitro, em jeito de brincadeira, sobre um penalty não marcado.

• Like
Reações: jorgebest

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,638
15,919
Opa, se é verdade que estavam outros pais em campo, coisa que não dá para ver pelo vídeo, não será assim tão grave que o SC também tenho entrado mas esta conversa já enjoa e é esse um bocado o problema do SC, está-se sempre a meter neste tipo de situações, é mais trouble que peacemaker.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,360
9,291
Conquistas
1
"Entretanto aquilo acabou, eles continuaram por ali, o árbitro pega no seu saco e vem tranquilamente para o balneário, quando eu o abordo de forma tranquila, até a rir-me, com outros pais, para dizer que podia ter marcado um penálti que seria mais emocionante a final ir a penáltis, não me deixou acabar tudo, disse-lhe algo como isto, porque eu queria num jeito amigável entrar nessa brincadeira,"

Estavas num tom tranquilo e a rires-te e o árbitro não te deixou acabar e até recuou. Aposto que até gostou da mão na cara.

Oh Sérgio...

• Like
Reações: pvieira91