Fica muito mal o Sérgio, quer a dar o "carinho" na cara do árbitro quer a "fugir" do alcaide Espanhol quando empurrou consecutivamente o seu filho...
Acabaste de ganhar o prémio de maior portista do fórum.
Bom saber que A Bola já passou a ser respeitada no fóum...Concordo.
![]()
Sérgio Conceição: passo condenável | Abola.pt | Abola.pt
Foi um pequeno passo do treinador do FC Porto e uma gigantesca asneira ibéricawww.abola.pt
Ninguém é mais portista do que ninguém. Vejo futebol com olhos de ver desde 2000, e o Sérgio Conceição, juntamente com José Mourinho, são os treinadores mais importantes deste século. O Sérgio é Portista, mas sei que ele um dia sair do clube com esta direção vai sair chateado e tudo lhe vai ser atirado a caraAcabaste de ganhar o prémio de maior portista do fórum.
O clube não tinha que sair em defesa dele, simplesmente. Aquela mão na cara do arbitro é provocatória e como Espanha não é Portugal é muito provável que fique impedido de frequentar recintos desportivos em Espanha o que para um treinado que treina o FcPorto que joga nas competições europeias pode prejudicar o clubeSe fosse presidente rasgava o Sérgio de alto a baixo:
- falhou enquanto pai
- falhou enquanto "agente do futebol"
- falhou enquanto ex-profissional e internacionak
- falhou enquanto treinador do FC Porto
O resto, se bateu ou quem bateu não interessa para nada, é caso de polícia.
Então? Ficou a falta alguma coisa?Não falta aí nada?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que exagero homem!![]()
Sérgio Conceição: "Se for preciso deixar o futebol para provar o que estou a dizer, eu deixo"
Sérgio Conceição comenta o caso em que se viu envolvido ontem ao ser acusado de agressão pelo alcaide de Cartaya. Veja o vídeowww.ojogo.pt
Ora nem mais….Que exagero homem!
Basta dizeres que não devias ter entrado no campo, que erraste ao fazer isso, e que vais levar o processo contra o castelhano ate às últimas consequências.
É um mártir, coitadinho.![]()
Sérgio Conceição: "Se for preciso deixar o futebol para provar o que estou a dizer, eu deixo"
Sérgio Conceição comenta o caso em que se viu envolvido ontem ao ser acusado de agressão pelo alcaide de Cartaya. Veja o vídeowww.ojogo.pt
Mas ele explicou que estava numa zona intermédia entre os campos em que também outros pais lá estavam. Que era normal. Não houve invasão nenhuma. E ele só foi dar uma palavrinha ao árbitro, em jeito de brincadeira, sobre um penalty não marcado.Que exagero homem!
Basta dizeres que não devias ter entrado no campo, que erraste ao fazer isso, e que vais levar o processo contra o castelhano ate às últimas consequências.
Nesse foi ainda mais valente.Aliás, já naquele incidente no Olival há uns anos atrás foi igual.