Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,881
11,019
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mais um episódio lamentável.
Pedir justificações à equipa de arbitragem num jogo de sub-9 já só por si é injustificável e depois ainda encosta a mão na cara do arbitro, aparentemente sem violência, sem o consentimento deste.
Concordo totalmente. Não venham tapar o sol com a peneira falando que o filho dele foi empurrado. O Conceição já tem idade para ter juízo e fazer estas figuras num jogo de crianças é por si só ridículo. Não há defesa possível

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,971
16,587
Isto não pode acontecer.
Um pai entrar em campo, após um jogo de sub-9, a pedir justificações ao árbitro…… O juizinho……
E ainda lhe põe a mão na cara…..

O pior disto? Esse pai é treinador de futebol, é o treinador de uma equipa de topo, e como tal deve ser sempre o exemplo.

O que o Sérgio Conceição deve vir dizer é que lamenta a situação é que não devia entrar no campo.

Tudo o resto é folclore…..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
9,171
ao ver o vídeo fiquei muito desiludido, depois de ler que até policias agrediu esperava que ele partisse aquilo tudo. Não esta a representar nem fazer jus a reputação

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,251
1,920
Porto
Agressão não se vê, mas a prepotência de entrar em campo para mandar vir com o árbitro e depois ainda colocar a mão na cara.
Enfim, muito calmo foi o alcaide.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,700
31,002
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que me ocorre a ver este vídeo.

"Adoro pintar cor escarlate"

Se fosse o alcaide, diria "Adoro pinar a Scarlett"

Isto para dizer que há um oceano de diferenças entre o que veio dizer e o que se passou, e um claro aproveitamento de um anónimo para ter os seus 5 minutos de fama.

Isto não invalida que o SC devia ter decoro, especialmente quando está fora do trabalho.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
Mas há continuação?
As notícias que tenho lido é que entrou no balneário e um grupo (?) agrediu o autarca.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,961
O vídeo só vem confirmar a vergonha e a total falta de civismo e cultura desportiva de um adulto que, depois de um jogo de putos, entra em campo para pedir satisfações ao árbitro (aquela mãozinha na cara também era completamente escusada). Enfim…
Lamentável a todos os níveis!

Quanto à acusação do outro senhor, nada no vídeo bate certo com o que ele diz. Não se vê qualquer agressão do SC e a única coisa que acontece é o próprio alcaide (ou lá que caralho ele é) a empurrar o filho do SC.
Agora falta saber o que aconteceu no túnel, onde a polícia foi chamada (supostamente pelo próprio SC - segundo diz o seu advogado)!

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,218
3,171
SC é reincidente neste tipo de casos. É lamentável que se continue a passar a mão pelo pelo e a tentar desculpabilizar este tipo de comportamento.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor e cigano

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,714
3,517
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O que o Sérgio faz fora do universo FCP não me aquece nem arrefece.

Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás… :)

• Like
Reações: RR11

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,815
4,831
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás… :)
a questão é: que foi fazer dentro do campo?

Estava lá como adepto?

Estava na ficha de jogo?

Porque toca na cara do árbitro?

• Like
Reações: Dias_21

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,341
14,230
Vi as imagens, nada de especial nada de grave... Mas mais uma vez desnecessário e mais uma vez põe se a jeito como tantas outras...

• Like
Reações: cybersoze35

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,251
1,920
Porto

Se calhar o obeso teria de te dar uma bolachada primeiro, por teres entrado dentro de campo para mandar vir com o árbitro e meter a mão na cara...
Vê-se que o árbitro fica no mínimo desconfortável, que até recua.