O Moisés é constantemente empurrado e a comunicação social tentou fazer passar com que o drama todo fosse à volta do Sérgio Conceição...
Concordo totalmente. Não venham tapar o sol com a peneira falando que o filho dele foi empurrado. O Conceição já tem idade para ter juízo e fazer estas figuras num jogo de crianças é por si só ridículo. Não há defesa possívelMais um episódio lamentável.
Pedir justificações à equipa de arbitragem num jogo de sub-9 já só por si é injustificável e depois ainda encosta a mão na cara do arbitro, aparentemente sem violência, sem o consentimento deste.
a questão é: que foi fazer dentro do campo?O que o Sérgio faz fora do universo FCP não me aquece nem arrefece.
Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás…![]()
Se calhar o obeso teria de te dar uma bolachada primeiro, por teres entrado dentro de campo para mandar vir com o árbitro e meter a mão na cara...O que o Sérgio faz fora do universo FCP não me aquece nem arrefece.
Contudo, ao ver as imagens, se eu tivesse um obeso a empurrar o meu filho constantemente, não estou certo se o meu instinto não me levaria a puxa uma “direita” atrás…![]()