A parte chata disto é que vão surgir vídeos da situação e uma das partes vai ficar mal, ou melhor, pior ainda na história….
Como é óbvio.A ânsia é wishful thinking da tua parte.
É uma forma de desresponsabilizar o ridículo que é um treinador principal do nosso clube ir confrontar o árbitro num torneio de Páscoa para sub-9...
Na vossa divergência vou ter de dividir as águas.Jovem, o puto chama-se Moisés. O outro é egípcio. Não digo mais.
Know your History.
Já fui a muitos jogos de futebol arbitrar e nunca esperei que o publico saísse...tava bem fdd...Não é
Mas nunca foste a um jogo de desporto juvenil? Quando eu jogava volei o árbitro tinha de se fechar no balneário até o povo se ir todo embora
O Sérgio é que já devia ter juízo e não se meter nestas merdas
UJá fui a muitos jogos de futebol arbitrar e nunca esperei que o publico saísse...tava bem fdd...
Os arbitros se forem cócós o publico abusa...se forem tranquilos não passa nada...
Sei de um arbitro da associação do porto que mandou 5 pais para o hospital...nunca mais reclamaram com ele, e acabaram se as "esperas"...
Não sei se era cinturão...sei que na altura os papás iam apresentar queixa e ficou tudo em águas de bacalhau...U
Nunca ninguém esperou que fosse cinturão negro não é?
Isso...e o Chega no governo...Força ALLgarveLimpeza geral precisa-se! Que o AVB o faça no final da época, porque precisamos de recomeçar.
Foi o que pensei quando li as declarações do advogado do SC. O advogado diz que ele (depois do jogo) entrou em campo para protestar junto do árbitro uma decisão do jogo.Um dos pais presentes no estádio confirma que Sérgio Conceição e o filho Moisés entraram no campo depois de terminar o jogo para falarem com o árbitro.
Para quê?!? Ele ali é apenas e só o pai de um dos jogadores. Imaginem que todos os pais que ficam insatisfeitos com o árbitro entram no campo para falar com o árbitro.
Que vergonha!
O Oliver é capaz de ser amigo desse Ulisses da Andaluzia huuummmmmHumm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.
A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...
P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.