Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
722
1,670
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
A imagem está criada de que ? O Sérgio já era um arruaceiro muito antes de ser treinador do porto.

Como jogador sempre teve um feitio difícil. No standard foi suspenso 4 meses por ter cuspido num adversário e ter atirado a camisola à cara do árbitro. Como treinador antes do porto teve confusões na olhanense , académica e Braga. Que imagem ? A imagem criou ele muito antes. Só estava dar seguimento ao que é. Não é por ser no porto. Se fosse noutro clube qualquer a imagem era a mesma.
lamento não me ter feito entender, ninguem diz, e eu nao disse, que o Sergio nao é agressivo (essa para mim é exatamente uma das qualidades dele), o que pretendi sublinhar é que o sergio no porto é um arruaceiro do pior, no benfica ou sporting seria um heroi. É só ver a imagem do Jesus, um pacóvio que percebe muito de futebol, não um treinador que agrediu um policia, um técnico que manda os jogadores atirarem-se para o chão para ganharem tempo, um colega de profissão que agride e goza com os adversários (vide Lopetegui), etc, etc.

O Sergio ate queixa ja teve do Belenenses quando as imagens mostraram que nem esteve envolvido, dai a necessidade de defesa dele.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os espanhóis estão chateados porque não estavamos um para sete?

Joder. As visitas ao Liceo não acham eles uma vergonha.

Ouço esse espanhol a falar e fico com a sensação que estava a ouvir um forcado na flash depois de uma "pega".

Joder.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,393
122,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epah entrar em campo para fazer de escudo humano parede muito marveliano para o.meu gosto.
Obviamente que há um dourar a pílula do Alcaide mas obviamente SC não tem de entrar em.campo de.maneira nenhuma
"El superalcalde impide que los sanguinarios portugueses, encabezados por el entrenador del FC Porto y su hijo, desmembren a un árbitro de fútbol inocente y devoren a varios niños pequeños. Todavía tenían la intención de retomar Olivença, pero se lo impidió el maravilloso poder del alcalde dorado."
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,393
122,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero agora de todos os portistas e, principalmente da SAD, uma defesa incondicional do Sergio, a imagem está criada mas pelo menos que não cresça ainda mais….
Isto era verdade no Porto de há uns anos, quer diretivo quer social (massa adepta), mas está deteriorado.
Porque a nível diretivo pese a ligação afetiva de presidente e treinador, a direcção olha mais por si, e porque no ramo social os adeptos new generation estão mais preocupados com a sua percebida virtude pessoal nas redes sociais, para serem bem vistos e parecerem uns intelectuais de primeira.

Diria mesmo que o "ser Porto" característico e aquela irmandade que nos tornou o que somos é algo que deviamos olhar com atenção e envidar esforços por evitar a sua extinção, aliás se fosse classificado pelo IUCN diria que está em estado "endangered". Não deixemos passar a "critically endangered".
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,826
63,831
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"El superalcalde impide que los sanguinarios portugueses, encabezados por el entrenador del FC Porto y su hijo, desmembren a un árbitro de fútbol inocente y devoren a varios niños pequeños. Todavía tenían la intención de retomar Olivença, pero se lo impidió el maravilloso poder del alcalde dorado."
Afinal sempre ha videos🤔







 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,798
4,222
Normalmente respondem-me com o clássico argumento “ deves querer um manso…” e eu pergunto: o Mourinho era manso? O Jesualdo era manso? O AVB era manso? O VP era manso? O Sir Bobby era manso? Acho que muita gente confunde raça à FCPorto com rassa à Canelas 2010.
O Mourinho que rasgou a camisola ou outro?
Posso contrapor?
O Paulinho tinha raça FCP?
O André tinha raça FCP?
O Jorge Costa tinha raça FCP?
O Rodolfo tinha raça FCP?
O Bruno Alves tinha raça FCP?
O Vítor Baía tinha raça FCP?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,393
122,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Mourinho que rasgou a camisola ou outro?
Posso contrapor?
O Paulinho tinha raça FCP?
O André tinha raça FCP?
O Jorge Costa tinha raça FCP?
O Rodolfo tinha raça FCP?
O Bruno Alves tinha raça FCP?
O Vítor Baía tinha raça FCP?
Agora escreve-se "rassa" no gozo, importado dos blogs encornados e do ser orc.
Importamos expressões que eles usam para nos vexar.
 
  • Like
Reações: jpgm97