Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,857
6,486
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
:LOL::LOL::LOL:

Tanto redes e é um suplente pouco utilizado que chamam?

Sempre o fenfique.
Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Já aconteceu com o Celton Biai, no fim do jogo volta prós Sub-21 e o Diogo está de volta.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,072
134,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Já aconteceu com o Celton Biai, no fim do jogo volta prós Sub-21 e o Diogo está de volta.
Ah, nesse caso é só para estar fazer espaço nos treinos e ir a banco.
Okidoki.

Realmente esse Biai é péssimo agora que te lembraste dele.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,072
134,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas podia ser o outro guarda-redes dos sub21 certo? Certo?

Só para testar o padrão.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,600
2,892
O DC não tinha nada de se lesionar na seleção. Nem devia ter posto lá os pés. Portugal não merece o Porto e muito menos o NGC.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,912
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
:LOL::LOL::LOL:

Tanto redes e é um suplente pouco utilizado que chamam?

Sempre o fenfique.
Claro. :p Há o Rui Silva, q joga num campeonato e clube fraquinhos (Betis, LaLiga). Eheh. E se fosse mais pratico um q joga cá, o Ricardo Velho do Farense deve estar a pensar o q tem de fazer para ter uma oportunidade. Mas mm q chamar um suplente fosse a unica soluçao, entao o Claudio Ramos faria mais sentido. Ele antes de ser suplente no FCP ia à seleção.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,912
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Oh pah, isso até faz sentido, mas devias ter primeiro deixado a malta descarregar no facto de ele ser dos mouros, e só depois esclarecias. :LOL:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,861
6,377
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pois eu não concordo nada com isso. Não deixa de ser uma chamada à selecção, um dos maiores sonhos de qualquer jogador, aquilo que deve ser visto como o reconhecimento pelo trabalho que se desenvolve nos clubes. O critério, na minha opinião, tem que ser o mérito. A seleção é o lugar dos melhores. Tenho poucas dúvidas de que os guarda-redes do Boavista ou do Farense se chateassem com uma possível chamada para fazer número.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,125
8,819
Pajuelista Assumido
Claro. :p Há o Rui Silva, q joga num campeonato e clube fraquinhos (Betis, LaLiga). Eheh. E se fosse mais pratico um q joga cá, o Ricardo Velho do Farense deve estar a pensar o q tem de fazer para ter uma oportunidade. Mas mm q chamar um suplente fosse a unica soluçao, entao o Claudio Ramos faria mais sentido. Ele antes de ser suplente no FCP ia à seleção.
Vi só agr o teu comentario sobre o Ricardo Velho, vou retirar o meu em que falo mais ao menos da msm coisa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,920
27,888
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A questão aqui é que a seleção A está concentrada na Cidade do Futebol e se calha os sub21 também estavam lá alojados.
Acabaram por compor o lote de GR dentro de portas, por uma questão prática.
Não me choca.

Sim, quem merecia ser chamado era o Rui Silva, mas não me choca...