Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,312
12,042
Só apanhei a conversa a meio, mas sempre me espantou isto de não se poder criticar os jogadores e os treinadores. Na verdade, são apenas funcionários. Trabalhadores para a Esquerda, colaboradores para a Direita.
Ídolos? A menos que estejam aqui adolescentes a escrever, não entendo.
É claro que vários de nós procuramos defender os miúdos da formação, afinal são portistas como nós, mas tem de haver cuidado a não idolatrar tudo o que vem do Olival porque a maioria é banal. Apenas defendo que não vamos andar aqui a bater nos miúdos de qualidade por ter uns jogos menos conseguidos, acontece. E farei o mesmo se os estrangeiros forem bons, tipo Varela que se no próximo jogo marcar um autogolo não vira cepo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
Um jogo fraco acontece a todos...
Teve mal em Alvalade no 1º golo, em Barcelos para mim também tem responsabilidade no golo sofrido e agora. Pelas minhas contas são 3 jogos pelo menos.

Antigamente o endeusado era PDC , depois até o inicio desta época SC também era endeusado por alguns e agora determinados jogadores também são imunes as criticas.

Não estão em causa o valor das pessoas que citei. PdC que agora acho que já não é a melhor opção para o clube mas tem um historial riquíssimo, SC também tem um historial de títulos no clube que fala por si apesar de achar que devia sair no final da época e DC também é um extraordinário jogador. O problema é que não são deuses, são pessoas e devem estar sujeitos a critica como qualquer um.

Voltando a DC a verdade, verdadinha é que este ano não tem feito a diferença e inclusive o clube já teve pontos perdidos devido a alguns erros.

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,513
6,884
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desilusão nos últimos 2 jogos.

Quando se obtém um certo nível, espera-se que não existam grandes oscilações.

Domingo é dia de regressar ao nível habitual.

• Like
Reações: Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,011
15,622
O endeusamento de determinado jogador ou até mesmo fanatismo faz certas pessoas não conseguir ver as coisas como realmente são, o que é factual é que o Diogo é um grande GR, como também é factual que é super mal batido nos 2 últimos golos sofridos.

É um grande GR, mas também comete erros. Aquela bola tem que ser dele, remate à figura completamente defensável.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,861
6,377
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por um lado, necessitamos destas fases menos boas dos nossos grandes jogadores. Mais tempo cá ficam. Não podem é implicar perda de pontos.

• Wow
Reações: Bitaites