Sim parece que quer recolher e ficar com a bola.Claramente.. ele até estava em posição para receber a bola.
Melhores dias virão
Sim parece que quer recolher e ficar com a bola.Claramente.. ele até estava em posição para receber a bola.
Nada disso!Já não está com a cabeça no clube.
Essa garantidamente não é.Já não está com a cabeça no clube.
Não se pode criticar os meninos...Hater??? Ter direito a dar abebias?
Agora não se pode escrever que o Diogo não esteve bem? É crime?
N dá mesmo para ser racional aqui.
Há um lance pior na segunda parteVi o lance agora
Um redes como o Diogo não pode sofrer um golo assim
Venha quem vier
Seja onde for
Diogo, João e Francisco? Critiquem e apanham logo comigoNão se pode criticar os meninos...
Só apanhei a conversa a meio, mas sempre me espantou isto de não se poder criticar os jogadores e os treinadores. Na verdade, são apenas funcionários. Trabalhadores para a Esquerda, colaboradores para a Direita.Diogo, João e Francisco? Critiquem e apanham logo comigo
Esteve mal, faz parte. Arrepiar caminho...Não se pode criticar os meninos...
Fora de forma...Há um lance pior na segunda parte
É claro que vários de nós procuramos defender os miúdos da formação, afinal são portistas como nós, mas tem de haver cuidado a não idolatrar tudo o que vem do Olival porque a maioria é banal. Apenas defendo que não vamos andar aqui a bater nos miúdos de qualidade por ter uns jogos menos conseguidos, acontece. E farei o mesmo se os estrangeiros forem bons, tipo Varela que se no próximo jogo marcar um autogolo não vira cepo.Só apanhei a conversa a meio, mas sempre me espantou isto de não se poder criticar os jogadores e os treinadores. Na verdade, são apenas funcionários. Trabalhadores para a Esquerda, colaboradores para a Direita.
Ídolos? A menos que estejam aqui adolescentes a escrever, não entendo.
Teve mal em Alvalade no 1º golo, em Barcelos para mim também tem responsabilidade no golo sofrido e agora. Pelas minhas contas são 3 jogos pelo menos.Um jogo fraco acontece a todos...
Um admiravel mundo novo de facto.Por um lado, necessitamos destas fases menos boas dos nossos grandes jogadores. Mais tempo cá ficam. Não podem é implicar perda de pontos.
Uma perspectiva sui generis.Por um lado, necessitamos destas fases menos boas dos nossos grandes jogadores. Mais tempo cá ficam. Não podem é implicar perda de pontos.