Não sei o que disse, mas vindo do Dalot quase adivinho.nao gostei do que o dalot disse do diogo costa dar o salto
Não sei o que disse, mas vindo do Dalot quase adivinho.nao gostei do que o dalot disse do diogo costa dar o salto
disse que o diogo é o melhor redes do mundo e que ta pronto para dar o salto...mais ao menos istoNão sei o que disse, mas vindo do Dalot quase adivinho.
Nem quero imaginar o que disse no balneário.disse que o diogo é o melhor redes do mundo e que ta pronto para dar o salto...mais ao menos isto
É sempre mais complicado para um guarda-redes mas sendo completamente honesto obviamente que para a carreira do Diogo e para continuar a evoluir( ainda mais sem a Champions) com quase 25 anos depois de três épocas como titular no nosso clube, seria bom dar o salto para um campeonato melhor.disse que o diogo é o melhor redes do mundo e que ta pronto para dar o salto...mais ao menos isto
O Diogo se fazia o que tinha de fazer (dar chutão na bola) nem se estava a falar do passe do Otávio.Já estava a dever um erro destes há alguns jogos. Esteve quase a ser no Arsenal, foi hj. Postura mt displicente nestes momentos. Não pode reclamar com o colega - apesar de ter razão - quando ele tenta dominar em vez de a chutar logo para longe.
Batia no gajo do Estoril.O Diogo se fazia o que tinha de fazer (dar chutão na bola) nem se estava a falar do passe do Otávio.
O gajo do Estoril tem uma envergadura de 10 metros e 5 de altura?Batia no gajo do Estoril.
Ali só de pé esquerdo, se jogares futebol verás isso.O gajo do Estoril tem uma envergadura de 10 metros e 5 de altura?
Esquece la isso. E para alguem q joga tão bem de pés como o Diogo, nem é questão.Ali só de pé esquerdo, se jogares futebol verás isso.