Um pequeno traumatismo.Lesionou-se e não joga contra a Suécia.
Um pequeno traumatismo.Lesionou-se e não joga contra a Suécia.
Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Tanto redes e é um suplente pouco utilizado que chamam?
Sempre o fenfique.
Ah, nesse caso é só para estar fazer espaço nos treinos e ir a banco.Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Já aconteceu com o Celton Biai, no fim do jogo volta prós Sub-21 e o Diogo está de volta.
Mas podia ser o outro guarda-redes dos sub21 certo? Certo?Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Já aconteceu com o Celton Biai, no fim do jogo volta prós Sub-21 e o Diogo está de volta.
Podia mas um joga nos sub23/equipa B do Sporting - Liga revelação e Liga 3 e o outro nos sub23 do Braga.Mas podia ser o outro guarda-redes dos sub21 certo? Certo?
Só para testar o padrão.
Claro. Há o Rui Silva, q joga num campeonato e clube fraquinhos (Betis, LaLiga). Eheh. E se fosse mais pratico um q joga cá, o Ricardo Velho do Farense deve estar a pensar o q tem de fazer para ter uma oportunidade. Mas mm q chamar um suplente fosse a unica soluçao, entao o Claudio Ramos faria mais sentido. Ele antes de ser suplente no FCP ia à seleção.
Tanto redes e é um suplente pouco utilizado que chamam?
Sempre o fenfique.
Oh pah, isso até faz sentido, mas devias ter primeiro deixado a malta descarregar no facto de ele ser dos mouros, e só depois esclarecias.Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Verdade ahah até porque não vejo qualquer qualidade no Samuel Soares, mas os outros dois estrearam se agora nos Sub-21 ahahOh pah, isso até faz sentido, mas devias ter primeiro deixado a malta descarregar no facto de ele ser dos mouros, e só depois esclarecias.
Ele é fraquito, aliás parecido com o tel Celton que falaste antes.Verdade ahah até porque não vejo qualquer qualidade no Samuel Soares, mas os outros dois estrearam se agora nos Sub-21 ahah
Para o CIESJá vale menos que o Trubinos
Como é q alguém pode ter em consideraçao uma lista q mete o Turbinas a valer mais q o Diogo??É só money nos bolsilhos de propagandistas
Pois eu não concordo nada com isso. Não deixa de ser uma chamada à selecção, um dos maiores sonhos de qualquer jogador, aquilo que deve ser visto como o reconhecimento pelo trabalho que se desenvolve nos clubes. O critério, na minha opinião, tem que ser o mérito. A seleção é o lugar dos melhores. Tenho poucas dúvidas de que os guarda-redes do Boavista ou do Farense se chateassem com uma possível chamada para fazer número.Chamaram porque é o dos Sub-21 para ir para o banco um jogo e ser terceiro redes não fazia sentido estarem a chamar um Rui Silva por exemplo.
Vi só agr o teu comentario sobre o Ricardo Velho, vou retirar o meu em que falo mais ao menos da msm coisa.Claro. Há o Rui Silva, q joga num campeonato e clube fraquinhos (Betis, LaLiga). Eheh. E se fosse mais pratico um q joga cá, o Ricardo Velho do Farense deve estar a pensar o q tem de fazer para ter uma oportunidade. Mas mm q chamar um suplente fosse a unica soluçao, entao o Claudio Ramos faria mais sentido. Ele antes de ser suplente no FCP ia à seleção.
Nao retires, ajuda o moço a chegar aos seus 15 minutos de fama, ou lá qtos minutos sao! Eheh!Vi só agr o teu comentario sobre o Ricardo Velho, vou retirar o meu em que falo mais ao menos da msm coisa.