Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
não é o tipo de gestão que eu considere a ideal. Lamento. Sei que é super anti democrático mas para mim democracia no FC Porto há de 4 em 4 anos. Depois há gestão.

“discutir” as decisões com Os sócios… enfim não é modelo que me agrade.

no FC Porto antes do PdC discutia-se um montão de coisas. E no Corinthians do Sócrates também.

a mim no me gusta e desaconselho o AVB a ir por aí
E lá continuas tu armado em politicamente correcto.
Bla Bla Bla Bla Bla
 

Cheue

12 Maio 2016
22,711
36,424
Conquistas
7
108
não é o tipo de gestão que eu considere a ideal. Lamento. Sei que é super anti democrático mas para mim democracia no FC Porto há de 4 em 4 anos. Depois há gestão.

“discutir” as decisões com Os sócios… enfim não é modelo que me agrade.

no FC Porto antes do PdC discutia-se um montão de coisas. E no Corinthians do Sócrates também.

a mim no me gusta e desaconselho o AVB a ir por aí
nem 8 nem 80

ele não vai perguntar aos sócios que banco é que recomendam para reestruturar a divida...

haver comunicação constante é óptimo, o clube é dos sócios e adeptos.

não é como faz esta SAD, chega-se ao ponto de nem se saber até quando os jogadores têm contrato...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A questão da Academia é um problema que temos em mãos criado por esta direção.

É promessa eleitoral desde 2016 e na realidade não existe nada de concreto até ao dia de hoje, apesar do presidente ter dito que já estava quase tudo tratado e que tinham andado máquinas a limpar os terrenos da Maia, tudo mentira. Os terrenos nem sequer estão comprados e existem questões que poderão trazer problemas nos tribunais e possivelmente o embargo da obra caso esta comece nos próximos tempos.

Além disso, a construção de uma academia de formação não devia nunca ficar para ser tratada nos últimos dias de um mandato.

A falta de respeito que esta direção tem pelos sócios é que nunca sequer quis discutir isto com os sócios e na realidade isto é tão importante para o clube, que os sócios deviam ter sido envolvidos desde o primeiro momento. Isto merecia e merece uma discussão profunda porque é uma obra fundamental.

Acho bem que AVB tenha procurado terrenos e criado uma alternativa à promessa que já dura há 8 anos desta direção, mas caso ganhe espero que seja tudo discutido entre sócios antes de se iniciar qualquer obra.

O ideal na minha opinião seria ter os principais escalões de formação e a equipa principal no mesmo local e não uns na Maia e outros no Olival. Seria ter um espaço amplo que permitisse também futuras ampliações e idealmente a integração das equipas femininas e até das modalidades. Na impossibilidade de ter tudo no mesmo espaço, preferia que pelo menos as instalações ficassem próximas.

O que me parece é que neste momento, nem a proposta da Maia nem a do Olival são as soluções ideais, por isso é que isto merecia uma maior discussão.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Continuo a perguntar onde estava esse vosso fulgor de revolta quando o Banco Carregosa fechou a operação.

porque não houve arrancar de cabelos na altura?

porque é que de repente a Connect e a Quadrantis são problema mas o Carregosa nunca foi.

Esse vosso despertar para os conflitos de interesse é curioso. Só isso.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
não é o tipo de gestão que eu considere a ideal. Lamento. Sei que é super anti democrático mas para mim democracia no FC Porto há de 4 em 4 anos. Depois há gestão.

“discutir” as decisões com Os sócios… enfim não é modelo que me agrade.

no FC Porto antes do PdC discutia-se um montão de coisas. E no Corinthians do Sócrates também.

a mim no me gusta e desaconselho o AVB a ir por aí
Discutir decisões estruturantes e que definem o futuro do clube. Situações dessas surgem raramente.

O clube é dos sócios. Logo devem ser ouvidos sobre situações dessa natureza na vida do clube.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Discutir decisões estruturantes e que definem o futuro do clube. Situações dessas surgem raramente.

O clube é dos sócios. Logo devem ser ouvidos sobre situações dessa natureza na vida do clube.
Percebo o que estás a dizer. Mas o que é que estruturante? Como defines o que é discutido com os sócios e não? Critério do Presidente? Bom senso?

e que consequências? Tem de ir à AG?

Bonito em teoria mas impraticável.

conheces algum clube em que isso aconteça?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão da Academia é um problema que temos em mãos criado por esta direção.

É promessa eleitoral desde 2016 e na realidade não existe nada de concreto até ao dia de hoje, apesar do presidente ter dito que já estava quase tudo tratado e que tinham andado máquinas a limpar os terrenos da Maia, tudo mentira. Os terrenos nem sequer estão comprados e existem questões que poderão trazer problemas nos tribunais e possivelmente o embargo da obra caso esta comece nos próximos tempos.

Além disso, a construção de uma academia de formação não devia nunca ficar para ser tratada nos últimos dias de um mandato.

A falta de respeito que esta direção tem pelos sócios é que nunca sequer quis discutir isto com os sócios e na realidade isto é tão importante para o clube, que os sócios deviam ter sido envolvidos desde o primeiro momento. Isto merecia e merece uma discussão profunda porque é uma obra fundamental.

Acho bem que AVB tenha procurado terrenos e criado uma alternativa à promessa que já dura há 8 anos desta direção, mas caso ganhe espero que seja tudo discutido entre sócios antes de se iniciar qualquer obra.

O ideal na minha opinião seria ter os principais escalões de formação e a equipa principal no mesmo local e não uns na Maia e outros no Olival. Seria ter um espaço amplo que permitisse também futuras ampliações e idealmente a integração das equipas femininas e até das modalidades. Na impossibilidade de ter tudo no mesmo espaço, preferia que pelo menos as instalações ficassem próximas.

O que me parece é que neste momento, nem a proposta da Maia nem a do Olival são as soluções ideais, por isso é que isto merecia uma maior discussão.
quando partes para a análise com “é tudo mentira” enfim o melhor é esperar pelas cenas dos próximos capítulos.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
Percebo o que estás a dizer. Mas o que é que estruturante? Como defines o que é discutido com os sócios e não? Critério do Presidente? Bom senso?

e que consequências? Tem de ir à AG?

Bonito em teoria mas impraticável.

conheces algum clube em que isso aconteça?
Não, não conheço. Da mesma forma que não conheço nenhum candidato que tenha aberto as portas de um espaço para receber e discutir ideias com os sócios.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol eu em termos de transparência só peço para saber quanto se paga por um jogador, a duração do seu contrato e a sua cláusula sem ser preciso especular nos jornais

Alguém sabe quanto custou o Otávio????
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
não é o tipo de gestão que eu considere a ideal. Lamento. Sei que é super anti democrático mas para mim democracia no FC Porto há de 4 em 4 anos. Depois há gestão.

“discutir” as decisões com Os sócios… enfim não é modelo que me agrade.

no FC Porto antes do PdC discutia-se um montão de coisas. E no Corinthians do Sócrates também.

a mim no me gusta e desaconselho o AVB a ir por aí
Do estilo, vamos vender o clube a um fundo qualquer árabe...

Isto é gestão, os sócios não têm nada que opinar. Eles fazem o que querem os sócios apenas chutam o guito para eles andarem a grande e a francesa, o que se passa no clube os sócios não têm voto na matéria.

Clap clap clap
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB diz que em gaia o projecto tem 5 campos mais os 4 ( ? ) do olival

Ficariamos com 9 ou 10 que é basicamente tamanho do benfica

Tambem preferia na maia mas algo maior ainda para deixarmos o olival. Nao faz qualquer sentido separar a formacao e equipa principal
em termos de gestão 5+5 não é igual a 10.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,459
21,817
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se elegermos PDC, em 2028 o clube já não é nosso.
Estamos a 1 mês de escolher uma candidatura que defenda o FC PORTO sendo dos seus associados ou uma candidatura em que o seu presidente entregará o nosso clube ao Koehler e amigos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Continuo a perguntar onde estava esse vosso fulgor de revolta quando o Banco Carregosa fechou a operação.

porque não houve arrancar de cabelos na altura?

porque é que de repente a Connect e a Quadrantis são problema mas o Carregosa nunca foi.

Esse vosso despertar para os conflitos de interesse é curioso. Só isso.
Curioso é tu ignorares o que se passou na assembleia (a mancha mais negra do clube) e o tudo o resto que veio depois.
Curioso é tu seres o indivíduo com mais posts aqui...

Mas claro o @Kerouac vai continuar a ignorar comentários que são incomodativos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.