Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vocês estão a ver isto do "vai chamar pai a outro" de uma maneira de tabacaria, mas eu acho que ele usou isso como uma referência da citação do Vasco Santana.

PdC sempre, salvo agora para o fim que praticamente só diz vulgaridades, sempre foi de bocas de taberna mas ditas com um substrato meio intelectual.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
As divergencias sem dialogo entre as duas candidaturas, ver PdC a falar na Maia e AVB falar em Gaia, já cansa. Depois há sempre problemas, é o PDM, é a arqueologia, é hasta publica, é falta de terrenos sem pendente no Olival, etc.
A verdade é que vejo de um lado transparência e abertura para falar do assunto. E não tenho dúvidas que, se os sócios entenderem que não é uma boa solução, é capaz de dar um passo atrás e aceitar isso. Há diálogo, é possível falar-se do assunto, medir os prós e contras.

Tens outro lado que nem quer diálogo e, pior, nem dá informações sobre o assunto. Isto desde 2016...
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
A maioria silenciosa é que irá decidir o futuro do NGC... felizmente!
Esta maioria já não se deixa levar por colunas de fumo e de areia nos olhos, há coisas que são inerentes a nossa sabedoria popular e que não se deixam enganar!

Mas infelizmente um clube como o nosso que vive rodeado de traidores, tem os seus meus inimigos bem identificados pela actual gestao, como Villas Boas, Jorge Costas, Aloísios, Oliveiras, Anteros...

Mas temos ao longos dos tempos conseguido ter bons amigos para a vida, como Antonios Costas, Conselhos de arbitragem, Vieiras, Carolinas, Macacos, Pinhos, guardas Abel.... Amigos que cá estão para a ocasião e sem qualquer interesse, impregnados do nosso clubismo!

Na vida sempre me ensinaram, quando achas que na parada estão todos a marchar com o passo trocado... É porque o problema és tu próprio e não os outros!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,660
Gaia
Estou a falar de projetos . Objetivamente o projeto da Maia é mais interessante do que remendos no Olival. Resta saber se é viavel…
---------------------------


Pois, se o da Maia for viavel, rapido e exequivel, tambem prefiro, mas não falta aqui quem diga que aquilo é muita parra e pouca uva.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
193,833
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
---------------------------


Pois, se o da Maia for viavel, rapido e exequivel, tambem prefiro, mas não falta aqui quem diga que aquilo é muita parra e pouca uva.
O projecto na Maia parece ter mais potencial e gosto mais dessa solução, embora possa ser convencido após a apresentação do projeto em Gaia

Mas a nossa realidade é bem clara: projeto bom é projeto feito!
Onde é que vamos com promessas por cumprir?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A maioria silenciosa é que irá decidir o futuro do NGC... felizmente!
Esta maioria já não se deixa levar por colunas de fumo e de areia nos olhos, há coisas que são inerentes a nossa sabedoria popular e que não se deixam enganar!

Mas infelizmente um clube como o nosso que vive rodeado de traidores, tem os seus meus inimigos bem identificados pela actual gestao, como Villas Boas, Jorge Costas, Aloísios, Oliveiras, Anteros...

Mas temos ao longos dos tempos conseguido ter bons amigos para a vida, como Antonios Costas, Conselhos de arbitragem, Vieiras, Carolinas, Macacos, Pinhos, guardas Abel.... Amigos que cá estão para a ocasião e sem qualquer interesse, impregnados do nosso clubismo!

Na vida sempre me ensinaram, quando achas que na parada estão todos a marchar com o passo trocado... É porque o problema és tu próprio e não os outros!
maioria silenciosa???? Aqui é a maioria ruidosa. Chiça
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A verdade é que vejo de um lado transparência e abertura para falar do assunto. E não tenho dúvidas que, se os sócios entenderem que não é uma boa solução, é capaz de dar um passo atrás e aceitar isso. Há diálogo, é possível falar-se do assunto, medir os prós e contras.

Tens outro lado que nem quer diálogo e, pior, nem dá informações sobre o assunto. Isto desde 2016...
estás convencido que o mandato do AVB vai ser caraterizado por uma espécie de democracia directa no que toca às grandes decisões. Sempre que houver algo importante vai aos sócios?

é isso?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
era uma boa ideia o debate. Mas não vai acontecer.
Pois…
Sentes-te bem com isso? Nao achas que quem está por bem, respeita os sócios e pensa apenas no bem do Clube, o devia fazer?
Nao achas que aqui há gato?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[/QUOTE]

Acho que devia acontecer mas duvido que haja. Foi tudo o que disse.

se há gato ou não… não sei
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
estás convencido que o mandato do AVB vai ser caraterizado por uma espécie de democracia directa no que toca às grandes decisões. Sempre que houver algo importante vai aos sócios?

é isso?
É discutido, apresentado e esclarecido aos sócios no mínimo. E não estás a falar de "algo importante". Estás a falar de um projeto para décadas.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,669
8,241
Não sei.

para mim nem campos suficientes tem. Mas isso não preocupa ninguém. O AVB diz que tá top então tá top
O AVB diz que em gaia o projecto tem 5 campos mais os 4 ( ? ) do olival

Ficariamos com 9 ou 10 que é basicamente tamanho do benfica

Tambem preferia na maia mas algo maior ainda para deixarmos o olival. Nao faz qualquer sentido separar a formacao e equipa principal
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,961
9,973
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tudo o que seja assunto impactante no futuro do clube e que ultrapasse a duração do mandato da direcção em funções devia ser discutido com os sócios e eventualmente levado a votação em AG, sim. Faria todo o sentido.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,669
8,241
Abaixo dos sub-19 treinam no atual Olival. Parece-me ser suficiente e não estamos no tempo de vacas gordas para andarmos com projetos megalómanos. Para além do atraso que já levamos para os rivais e da urgência em recuperá-lo.

Sub-19, equipa B e principal treinam no centro de alto rendimento, bem como o feminino. Hotel de estágio no novo local, só para equipa principal.

É o projeto de sonho? Não é. Mas entrarmos num projeto megalómano que vai custar muito mais, demorar muito mais e se calhar nem sai do sítio, prefiro.

Mas é passível de discussão. Por isso é que jamais deveria ser decidido por uma direção a um mês e pouco de terminar o mandato.
E preciso quartos para os miudos ficarem , neste momento nao temos e estamos a perder talento para o braga e famalicao
 
  • Like
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,213
12,584
Não estou a pedir a opinião de expert de ninguém (a não ser que haja aqui experts na área que seria super interessante) mas alguém aqui tem o feeling que a formação do FCporto como a queremos cabe no Actual Olival?

adorava trocar ideias com os portistas que acham que sim.

dou de barato que o novo centro de alto rendimento seja top top top. Zero preocupação.

Mas alguém aqui acha que a formação cabe bem no Olival?
Acho que não, tenho bastantes dúvidas pelo menos.

Mas sou um leigo na matéria por isso tento informar-me na opinião de quem percebe claramente mais do assunto que eu.

Daí gostar de saber, de uma maneira mais aprofundada, a opinião do @Paul Ashworth que chegou uma vez a falar sobre o assunto já há bastante tempo se bem me lembro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É discutido, apresentado e esclarecido aos sócios no mínimo. E não estás a falar de "algo importante". Estás a falar de um projeto para décadas.
não é o tipo de gestão que eu considere a ideal. Lamento. Sei que é super anti democrático mas para mim democracia no FC Porto há de 4 em 4 anos. Depois há gestão.

“discutir” as decisões com Os sócios… enfim não é modelo que me agrade.

no FC Porto antes do PdC discutia-se um montão de coisas. E no Corinthians do Sócrates também.

a mim no me gusta e desaconselho o AVB a ir por aí
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Estado
Não está aberto para novas respostas.