Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.

agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.

é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.

ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
O projeto é melhor em que sentido?
Pelo tamanho dos terrenos?
Não temos informações claras de quase nada de nenhum dos lados..
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vamos lá separar o NGP do candidato às próximas eleições Jorge Nuno por um momento.

Apesar do meu voto e apoio ser do AVB este documentário, mesmo com timming e alguma edição suspeita, é sobre a vida do homem mais importante que o NGC que provavelmente teremos.

Um documentário emocionante, de por qualquer portista de bem de pelo ao alto. Homenageia de uma forma eficaz todas as conquistas daquele senhor que me ensinou e me fez apaixonar pelo NGC, pelas cores e pela seus valores.

JNPC criou o clube como nos o conhecemos e isso nada mudará. Este documentário é uma linda homenagem a esta pessoa que pertence ao clube e que nós nos podemos orgulhar tanto ou mais do que qualquer uma das taças que estão no museu.

Gratidão para sempre PRESIDENTE
Preciso de tempo de nojo grande para conseguir ver ... Nunca vou esquecer o que ele deu..as neste momento nem consigo ver...
 
  • Haha
Reações: RGalego

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,661
Gaia
O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.

agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.

é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.

ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
------------------------------

Aí estou de acordo contigo e aqui o Projeto do AVB é muito curto.
Espero que as duas listas não se radicalizem, não sejam inflexiveis e conversem para bem do clube.
Aqui julgo que seria de bom senso haver alguém isento, equidistante e independente, com Poder de influencia sobre os dois e neste ponto convencesse o AVB que o Projeto dele em gaia é melhor no curto prazo, mas pequenino a longo prazo e já basta o Olival ter sido um Projeto adiado, incompleto sem dimensão nem alcance para aquilo que o FC do Porto já merecia.

Espero que o AVB seja inteligente e flexivel e pelo menos averigue se o Projeto da Maia é exequivel.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já desde 2016 que íamos ter uma academia..já vamos em 2024 e no entanto.....
Eu percebo o argumento do 2016 e tudo isso. E isso ele devia dizer claro. Agora dizer que é tudo mentira e falácias está bom para conversa de fórum mas arrisca-se a ser confrontado com a coisa.

e a coisa pode estar atrasada mas está bem fixe. Vai ser um projecto que vai mexer com os sócios
 
  • Haha
Reações: Dragon G e Pinetree

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
------------------------------

Aí estou de acordo contigo e aqui o Projeto do AVB é muito curto.
Espero que as duas listas não se radicalizem, não sejam inflexiveis e conversem para bem do clube.
Aqui julgo que seria de bom senso haver alguém isento, equidistante e independente, com Poder de influencia sobre os dois e neste ponto convencesse o AVB que o Projeto dele em gaia é melhor no curto prazo, mas pequenino a longo prazo e já basta o Olival ter sido um Projeto adiado, incompleto sem dimensão nem alcance para aquilo que o FC do Porto já merecia.

Espero que o AVB seja inteligente e flexivel e pelo menos averigue se o Projeto da Maia é exequivel.
Claro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Alivio ?

Então isto (a confirmar-se) não é mais uma prova que ele, como já muitos pensam, é apenas a figura de cartaz para dar a cara, mas o cérebro por detrás daquilo é e será o Koehler que está metido na Quadrantis ?

Quadrantis essa que dizem que está interessada no novo negocio da centralização dos direitos de tv ? Eu creio já ter lido algo sobre isso..
não é estar interessada. Fez uma proposta. 1 de três concorrentes
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao gosto desta ligacao e aproximacao ao Koehler
O Koehler é um agiota,só está o interessado em ganhar dinheiro à custa do Pdc que lhe foi bater a porta....com um tiro matou dois coelhos!!!
Calou o Koehler que passava a vida a criticar o atual Pdc e a sua direção e de um momento para o outro passou a ser seu braço direito..... pasme-se,o Pdc só faz figura presente devido ao seu passado,quem manobra tudo é o Koehler.....!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
------------------------------

Aí estou de acordo contigo e aqui o Projeto do AVB é muito curto.
Espero que as duas listas não se radicalizem, não sejam inflexiveis e conversem para bem do clube.
Aqui julgo que seria de bom senso haver alguém isento, equidistante e independente, com Poder de influencia sobre os dois e neste ponto convencesse o AVB que o Projeto dele em gaia é melhor no curto prazo, mas pequenino a longo prazo e já basta o Olival ter sido um Projeto adiado, incompleto sem dimensão nem alcance para aquilo que o FC do Porto já merecia.

Espero que o AVB seja inteligente e flexivel e pelo menos averigue se o Projeto da Maia é exequivel.
Acho que falou sobre o projeto da Maia hoje e foi muito elucidativo....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,203
19,438
Na Fundação Serralves, decorreu a exibição de um compacto dos 3 episódios documentários e agora de propaganda sobre os feitos passados do presidente, disponíveis na Amazon Prime.
Nesse excerto surge uma declaração de AVB afirmando que já escreveu para o presidente como nunca escreveu para o seu pai, num contexto diferente do atual como candidato, claro.
Pinto da Costa, do alto da cadeira do podere respondeu, quando questionado, "Vai chamar pai a outro. Não, a mim nada me surpreende. A mim só me surpreende se um dia a minha cadela me ferrar."
...

Ui, o avô está chateado por lhe disputarem o poder numas eleições internas democráticas...como se o lugar à presidência fosse afinal um lugar destinado ao rei num regime monárquico!
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O projeto é melhor em que sentido?
Pelo tamanho dos terrenos?
Não temos informações claras de quase nada de nenhum dos lados..
de um dos lados tens o projecto claramente definido. Do outro vamos ter apresentado até à eleição (o AVB disse) por isso no dia do voto vais poder comparar os dois.

para mim não são sequer comparáveis. Pela dimensão . Pela localização. Pela possibilidade de expansão. Flexibilidade do terreno.

enfim vai ficar clara a diferença entre os projectos
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,196
5,177
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isto está mto equilibrado, por exemplo neste topico estou a ver tantos comentários pró-PdC como pró-AVB... só vejo um problema para tb em votos estar equilibrado, é q os comentários pró-PdC sao todos da mm pessoa, enqto os pró-AVB sao de variadissimas pessoas.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,592
9,956
Não sabia onde postar isto...

FCP perdeu pela 8ª vez consecutiva nos penaltys

13/14 FCP vs slb (meias Taça da Liga)

15/16 FCP vs Braga (final Taça de Portugal)

16/17 Chaves vs FCP (quartos Taça de Portugal)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça da Liga)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça de Portugal)

18/19 FCP vs sporting (final Taça da Liga)

18/19 sporting vs FCP (final Taça de Portugal)

22/23 Arsenal vs FCP (oitavos Champions)



4 seguidas contra os lagartos, que certamente significariam 4 troféus.

Começa a ser anedótico.
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não sabia onde postar isto...

FCP perdeu pela 8ª vez consecutiva nos penaltys

13/14 FCP vs slb (meias Taça da Liga)

15/16 FCP vs Braga (final Taça de Portugal)

16/17 Chaves vs FCP (quartos Taça de Portugal)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça da Liga)

17/18 sporting vs FCP (meias Taça de Portugal)

18/19 FCP vs sporting (final Taça da Liga)

18/19 sporting vs FCP (final Taça de Portugal)

22/23 Arsenal vs FCP (oitavos Champions)



4 seguidas contra os lagartos, que certamente significariam 4 troféus.

Começa a ser anedótico.
muito mas muito mau. Chiça quando vejo o jogo ir para penalties começo a perder a batida do coração
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isto está mto equilibrado, por exemplo neste topico estou a ver tantos comentários pró-PdC como pró-AVB... só vejo um problema para tb em votos estar equilibrado, é q os comentários pró-PdC sao todos da mm pessoa, enqto os pró-AVB sao de variadissimas pessoas.
E esse nem votar pode! Está ganho! Vai ser de goleada. 😀
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,563
122,971
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Koehler é um agiota,só está o interessado em ganhar dinheiro à custa do Pdc que lhe foi bater a porta....com um tiro matou dois coelhos!!!
Calou o Koehler que passava a vida a criticar o atual Pdc e a sua direção e de um momento para o outro passou a ser seu braço direito..... pasme-se,o Pdc só faz figura presente devido ao seu passado,quem manobra tudo é o Koehler.....!!
Falei do J. Oliveira ser um capitalista, é isso que é o Koehler também.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.