Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,012
7,300
44
Lisboa

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Demonizar a Quadrantis é como demonizar o Textor ou a Olivedesportos. É malta do dinheiro. Não são o inimigo. O que eles querem é simples.

é preciso é não ser inocente.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
AVB falou no doc... E hoje o presidente respondeu de forma pouco agradável/jocosa a uma frase de AVB no doc...
Lamentável ...
enfim o AVB chamar mentiroso ao suposto “pai” também não é coisa que fique assim muito bem.

muita coisa não vai ficar assim muito bem nestas eleições.

mas depois a coisa vai passar.
 
  • Like
Reações: LR e jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O CFO do AVB é melhor que o do PdC mas serão dois ótimos CFOs.

sobretudo conectados com o mercado. Que é o que precisamos para refinanciar o passivo.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Cheue

12 Maio 2016
22,583
36,305
Conquistas
7
108
O CFO do AVB é melhor que o do PdC mas serão dois ótimos CFOs.

sobretudo conectados com o mercado. Que é o que precisamos para refinanciar o passivo.
é melhor a assegurar os interesses da Quadrantis, a fazer a ligação entre clube e fundo...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.

agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.

é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.

ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,297
13,682
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos lá separar o NGP do candidato às próximas eleições Jorge Nuno por um momento.

Apesar do meu voto e apoio ser do AVB este documentário, mesmo com timming e alguma edição suspeita, é sobre a vida do homem mais importante que o NGC teve e que provavelmente terá.

Um documentário emocionante, de por qualquer portista de bem de pelo ao alto. Homenageia de uma forma eficaz todas as conquistas daquele senhor que me ensinou e me fez apaixonar pelo NGC, pelas cores e pela seus valores.

JNPC criou o clube como nos o conhecemos e isso nada mudará. Este documentário é uma linda homenagem a esta pessoa que pertence ao clube e que nós nos podemos orgulhar tanto ou mais do que qualquer uma das taças que estão no museu.

Gratidão para sempre PRESIDENTE
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,542
14,287
O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.

agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.

é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.

ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
Já desde 2016 que íamos ter uma academia..já vamos em 2024 e no entanto.....
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,148
12,489
alívio. Mas aguardar confirmação.
Alivio ?

Então isto (a confirmar-se) não é mais uma prova que ele, como já muitos pensam, é apenas a figura de cartaz para dar a cara, mas o cérebro por detrás daquilo é e será o Koehler que está metido na Quadrantis ?

Quadrantis essa que dizem que está interessada no novo negocio da centralização dos direitos de tv ? Eu creio já ter lido algo sobre isso..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.