Quadrantis = Koehler LikesJosé Fernando Figueiredo iminente na lista de Pinto da Costa
Da Quadrantis para CFO da recandidatura do atual líder do FC Portowww.record.pt
Eu nao disse que ia mandar o FG embora?
Certinho..
Quadrantis = Koehler LikesJosé Fernando Figueiredo iminente na lista de Pinto da Costa
Certinho..
alívio. Mas aguardar confirmação.José Fernando Figueiredo iminente na lista de Pinto da Costa
Certinho..
ok.Claramente.
o Koehler deve querer ficar na sombra..José Fernando Figueiredo iminente na lista de Pinto da Costa
Certinho..
Nao gosto desta ligacao e aproximacao ao Koehleralívio. Mas aguardar confirmação.
AVB falou no doc... E hoje o presidente respondeu de forma pouco agradável/jocosa a uma frase de AVB no doc...Vítor Baía o papel de Pinto da Costa no FC Porto: "Queria que os jovens regressassem aos 19 anos sem vencer..."
Declarações de Vítor Baía à entrada para a apresentação do documentário Senhor Presidente, série que será transmitida na plataforma Prime Vídeowww.ojogo.pt
Alívio porquê? Pela qualidade dele ? Não preocupa aproximação a Quandrantis ?alívio. Mas aguardar confirmação.
Também não. Nada.Nao gosto desta ligacao e aproximacao ao Koehler
preocupa. Mas preocupa-me mais continuar com o Fernando Gomes.Alívio porquê? Pela qualidade dele ? Não preocupa aproximação a Quandrantis ?
enfim o AVB chamar mentiroso ao suposto “pai” também não é coisa que fique assim muito bem.AVB falou no doc... E hoje o presidente respondeu de forma pouco agradável/jocosa a uma frase de AVB no doc...
Lamentável ...
é melhor a assegurar os interesses da Quadrantis, a fazer a ligação entre clube e fundo...O CFO do AVB é melhor que o do PdC mas serão dois ótimos CFOs.
sobretudo conectados com o mercado. Que é o que precisamos para refinanciar o passivo.
Já desde 2016 que íamos ter uma academia..já vamos em 2024 e no entanto.....O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.
agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.
é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.
ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
Alivio ?alívio. Mas aguardar confirmação.
Mas não vai contra os estatutos? Visto o Koehler ser sócio?Demonizar a Quadrantis é como demonizar o Textor ou a Olivedesportos. É malta do dinheiro. Não são o inimigo. O que eles querem é simples.
é preciso é não ser inocente.
Não fica bem ? So fica mal se for mentira...enfim o AVB chamar mentiroso ao suposto “pai” também não é coisa que fique assim muito bem.
muita coisa não vai ficar assim muito bem nestas eleições.
mas depois a coisa vai passar.