caso AVB seja eleito vão ser apenas uma recordação, vão ser todas assassinadas.E já agora as cabras no sintético. Também é imagem visual? Ironia?
![]()
com
continuarão vivas pois este é um grande defensor de todos os animais.#todospelascabras
caso AVB seja eleito vão ser apenas uma recordação, vão ser todas assassinadas.E já agora as cabras no sintético. Também é imagem visual? Ironia?
![]()
continuarão vivas pois este é um grande defensor de todos os animais.O André disse que se não obtiver resposta vai pegar num grupo de associados do clube e voltar a dirigir a carta. Caso ainda assim não haja resposta vai reunir acionistas e pedir esclarecimentos através da CMVMAgora o pedido de esclarecimentos da lista à SAD óbvio que deveria ter resposta. Uma lista candidata tem direito à informação. Não sei o que está previsto nos regulamentos mas na medida do possível as questões levantadas deveriam ter resposta formal da SAD e/ou do clube.
caso AVB seja eleito vão ser apenas uma recordação, vão ser todas assassinadas.
comcontinuarão vivas pois este é um grande defensor de todos os animais.
#todospelascabras
- não sabem mas sou grande amigo da Inês Sousa Realhummmm. Talvez… já não estou muito familiarizado com as obrigações de comunicação ao abrigo da CMVM… talvez com uma participação relevante tipo 10%.O André disse que se não obtiver resposta vai pegar num grupo de associados do clube e voltar a dirigir a carta. Caso ainda assim não haja resposta vai reunir acionistas e pedir esclarecimentos através da CMVM
Ele deve estar à espera que o clube tenha respeito pela candidatura dele e lhe respondahummmm. Talvez… já não estou muito familiarizado com as obrigações de comunicação ao abrigo da CMVM… talvez com uma participação relevante tipo 10%.
Eu não esperava. Fazia já o pedido porque estes processos por serem raros podem demorar tempo.
fazia o pedido ja. Esperar para quê?
Esperar???? As eleições são em final de Abril.Ele deve estar à espera que o clube tenha respeito pela candidatura dele e lhe responda
Deve esperar pouco tempo. Acredito que não havendo resposta entretanto deve entrar com a ação com os acionistas na CMVM. E o Joaquim Oliveira deve ser um dos acionistas usado para isso
Se lesses ou ouvisses o que ele disse percebias que estava a dizer que os capitais próprios estarem quase positivos vale de pouco ou nada porque o que se passou foi reavaliação do estádio.explica lá oh Baião! Qual é o racional magnífico do bitaite?
para ficarmos todos derreados
Sendo ele um tipo inteligente só resta ter algo na manga sobre o assunto.O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.
agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.
é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.
ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
- não sabem mas sou grande amigo da Inês Sousa Real
- eu sou um grande amigo dos animais, como todos sabem, não crio pitbulls para combates, não sei se o outro candidato pode dizer o mesmo...
- grande burn, presidente.Ok o que é que a reavaliação do estádio tem a ver com vendermos o estádio e irmos para a constituição?Se lesses ou ouvisses o que ele disse percebias que estava a dizer que os capitais próprios estarem quase positivos vale de pouco ou nada porque o que se passou foi reavaliação do estádio.
Mas pronto, isso pouco te interessa, o que te interessa é continuar a monologar neste tópico. Deves receber ao post, tamanha é a quantidade de palha que aqui escreves
Porra cada vez que publicam estas estatísticas, chego à conclusão que ando aqui tempo demais.
por acaso para mim a qualidade do projecto está acima de tudo o resto que mencionaste.Mais do que a qualidade do projecto, temos que considerar a legitimidade. A lista do PdC negligenciou a academia durante os últimos anos e quer fazer acontecer no ultimo mes antes das eleições. Isso revela um certo desespero e falta de bom senso para dar oportunidade aos sócios de se pronunciarem antes de avançar para um projecto. Dar oportunidade a todos de participar… mas isso seria democrático e ético. Duas coisas que esta gente que acha que detém o clube não é.
quanto dinheiro entrou nos cofres com essa reavaliação do estádio?...Ok o que é que a reavaliação do estádio tem a ver com vendermos o estádio e irmos para a constituição?
alguém reavaliou o estádio para o vender. Ele está mais uma vez a usar uma caricatura para uma operação que ele é o CFO dele mais tarde ou mais cedo também iriam fazer.
e isso já foi debatido à exaustão.
ironia eleitoral à la Pinto da Costa. Na minha opinião fica-lhe bem. Gosto. Mas é o que é
Como é que tu vês este tipo de dados?
Acho que devia acontecer mas duvido que haja. Foi tudo o que disse.Pois…
Sentes-te bem com isso? Nao achas que quem está por bem, respeita os sócios e pensa apenas no bem do Clube, o devia fazer?
Nao achas que aqui há gato?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk