Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
22,720
36,434
Conquistas
7
108
E já agora as cabras no sintético. Também é imagem visual? Ironia?

😀
caso AVB seja eleito vão ser apenas uma recordação, vão ser todas assassinadas.

com :pdc continuarão vivas pois este é um grande defensor de todos os animais.

#todospelascabras
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Agora o pedido de esclarecimentos da lista à SAD óbvio que deveria ter resposta. Uma lista candidata tem direito à informação. Não sei o que está previsto nos regulamentos mas na medida do possível as questões levantadas deveriam ter resposta formal da SAD e/ou do clube.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Agora o pedido de esclarecimentos da lista à SAD óbvio que deveria ter resposta. Uma lista candidata tem direito à informação. Não sei o que está previsto nos regulamentos mas na medida do possível as questões levantadas deveriam ter resposta formal da SAD e/ou do clube.
O André disse que se não obtiver resposta vai pegar num grupo de associados do clube e voltar a dirigir a carta. Caso ainda assim não haja resposta vai reunir acionistas e pedir esclarecimentos através da CMVM
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
caso AVB seja eleito vão ser apenas uma recordação, vão ser todas assassinadas.

com :pdc continuarão vivas pois este é um grande defensor de todos os animais.

#todospelascabras
:pdc- não sabem mas sou grande amigo da Inês Sousa Real
 
  • Love
Reações: Cheue

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O André disse que se não obtiver resposta vai pegar num grupo de associados do clube e voltar a dirigir a carta. Caso ainda assim não haja resposta vai reunir acionistas e pedir esclarecimentos através da CMVM
hummmm. Talvez… já não estou muito familiarizado com as obrigações de comunicação ao abrigo da CMVM… talvez com uma participação relevante tipo 10%.

Eu não esperava. Fazia já o pedido porque estes processos por serem raros podem demorar tempo.

fazia o pedido ja. Esperar para quê?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
hummmm. Talvez… já não estou muito familiarizado com as obrigações de comunicação ao abrigo da CMVM… talvez com uma participação relevante tipo 10%.

Eu não esperava. Fazia já o pedido porque estes processos por serem raros podem demorar tempo.

fazia o pedido ja. Esperar para quê?
Ele deve estar à espera que o clube tenha respeito pela candidatura dele e lhe responda

Deve esperar pouco tempo. Acredito que não havendo resposta entretanto deve entrar com a ação com os acionistas na CMVM. E o Joaquim Oliveira deve ser um dos acionistas usado para isso
 
  • Like
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ele deve estar à espera que o clube tenha respeito pela candidatura dele e lhe responda

Deve esperar pouco tempo. Acredito que não havendo resposta entretanto deve entrar com a ação com os acionistas na CMVM. E o Joaquim Oliveira deve ser um dos acionistas usado para isso
Esperar???? As eleições são em final de Abril.

sim a Olivedesportos e porque não? Tenho um feeling que a CMVM tem pouco a fazer em termos de servir de intermediação no pedido de esclarecimentos.

mas sobretudo não esperava. Fazia o pedido já.

se entretanto o clube responder pronto tá respondido
 
  • Like
Reações: jcmp17

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,474
explica lá oh Baião! Qual é o racional magnífico do bitaite?

para ficarmos todos derreados
Se lesses ou ouvisses o que ele disse percebias que estava a dizer que os capitais próprios estarem quase positivos vale de pouco ou nada porque o que se passou foi reavaliação do estádio.

Mas pronto, isso pouco te interessa, o que te interessa é continuar a monologar neste tópico. Deves receber ao post, tamanha é a quantidade de palha que aqui escreves
 
  • Like
Reações: Pinetree

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,293
6,166
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.

agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.

é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.

ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
Sendo ele um tipo inteligente só resta ter algo na manga sobre o assunto.

Caso contrário também acho insistência a mais.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,860
1,242
36
Mais do que a qualidade do projecto, temos que considerar a legitimidade. A lista do PdC negligenciou a academia durante os últimos anos e quer fazer acontecer no ultimo mes antes das eleições. Isso revela um certo desespero e falta de bom senso para dar oportunidade aos sócios de se pronunciarem antes de avançar para um projecto. Dar oportunidade a todos de participar… mas isso seria democrático e ético. Duas coisas que esta gente que acha que detém o clube não é.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se lesses ou ouvisses o que ele disse percebias que estava a dizer que os capitais próprios estarem quase positivos vale de pouco ou nada porque o que se passou foi reavaliação do estádio.

Mas pronto, isso pouco te interessa, o que te interessa é continuar a monologar neste tópico. Deves receber ao post, tamanha é a quantidade de palha que aqui escreves
Ok o que é que a reavaliação do estádio tem a ver com vendermos o estádio e irmos para a constituição?

alguém reavaliou o estádio para o vender. Ele está mais uma vez a usar uma caricatura para uma operação que ele é o CFO dele mais tarde ou mais cedo também iriam fazer.

e isso já foi debatido à exaustão.

ironia eleitoral à la Pinto da Costa. Na minha opinião fica-lhe bem. Gosto. Mas é o que é
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mais do que a qualidade do projecto, temos que considerar a legitimidade. A lista do PdC negligenciou a academia durante os últimos anos e quer fazer acontecer no ultimo mes antes das eleições. Isso revela um certo desespero e falta de bom senso para dar oportunidade aos sócios de se pronunciarem antes de avançar para um projecto. Dar oportunidade a todos de participar… mas isso seria democrático e ético. Duas coisas que esta gente que acha que detém o clube não é.
por acaso para mim a qualidade do projecto está acima de tudo o resto que mencionaste.

acho que o que precisamos é do melhor projecto possível
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
“Ninguém vai mover descobertas arqueológicas para outro sítio????”

domribeiro se é esse o pedra angular do pensamento dele eh pá… tá top
 

Cheue

12 Maio 2016
22,720
36,434
Conquistas
7
108
Ok o que é que a reavaliação do estádio tem a ver com vendermos o estádio e irmos para a constituição?

alguém reavaliou o estádio para o vender. Ele está mais uma vez a usar uma caricatura para uma operação que ele é o CFO dele mais tarde ou mais cedo também iriam fazer.

e isso já foi debatido à exaustão.

ironia eleitoral à la Pinto da Costa. Na minha opinião fica-lhe bem. Gosto. Mas é o que é
quanto dinheiro entrou nos cofres com essa reavaliação do estádio?...
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,198
673
Pois…
Sentes-te bem com isso? Nao achas que quem está por bem, respeita os sócios e pensa apenas no bem do Clube, o devia fazer?
Nao achas que aqui há gato?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que devia acontecer mas duvido que haja. Foi tudo o que disse.

se há gato ou não… não sei[/QUOTE]

Achas normal que o candidato que apoias não queira debater publicamente o projeto de futuro com o outro candidato?
Gostas disso?
Identificas-te com isso?
Parece-te transparente e de boa fé?
Sentes-te respeitado e considerado, enquanto sócio, com essa postura?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,463
21,819
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Continuam aqui a tentar vender a ideia que foi tudo bem feito na revalorização do estádio, sendo que a única coisa que me importa é a falta de liquidez que temos em fazer face às obrigações que temos a curto prazo.
Andaram a maquilhar as contas do clube mas a realidade é que continuamos sem dinheiro para fazer face às despesas correntes, que é o real problema do clube.
Por muitos posts que façam, não enganam ninguém.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.