Nao faças isso. Vem cá dizer o q as tuas fontes dizem, q a malta gosta sempre de rir um bocadinho.Bem, pelo menos não "vi a luz" como o outro...
Sendo assim, vou cortar relações com as minhas fontes! Não sabem nada de jeito!
Nao faças isso. Vem cá dizer o q as tuas fontes dizem, q a malta gosta sempre de rir um bocadinho.Bem, pelo menos não "vi a luz" como o outro...
Sendo assim, vou cortar relações com as minhas fontes! Não sabem nada de jeito!
Não sei como é que isto ainda não foi abordado logo a partir da segunda derrota por penaltis.Afinal não ganhamos em penaltis desde 2010 (frente ao Belém), tinham dito aí que era desde 2014.
Últimos 8 jogos oficiais foram 8 derrotas, 5 dos quais com SC e 4x com a merda do zbording.
Super, assim começo a desconfiar que o homem vem mesmo cá parar.Eu não ouvi nada
-----------Super, assim começo a desconfiar que o homem vem mesmo cá parar.
Bem bom, depois de um jantar pesadinho...Aquela fonte pareceu estar bem atestada de CR&F.
Enganei-me no tópicoNão sei como é que isto ainda não foi abordado logo a partir da segunda derrota por penaltis.
Perder uma vez, acontece. Agora a partir da segunda derrota, já se deveria ter abordado isto.
Com tanta tecnologia e estatística, continuamos a perder sistematicamente por penaltis.
Olha que fiquei triste, não pelo conteúdo, mas porque pensei que quem me falou sabia mesmo umas coisas.Nao faças isso. Vem cá dizer o q as tuas fontes dizem, q a malta gosta sempre de rir um bocadinho.
Às vezes mm as pessoas q sao conhecedoras e têm bons contactos, recebem a informaçao errada. Eu estava só a brincar qdo disse q ia ser sempre para rir. Ouve mais insides q te diga e logo vês se acerta ou se sao sempre ao lado.Olha que fiquei triste, não pelo conteúdo, mas porque pensei que quem me falou sabia mesmo umas coisas.
É muito bem relacionado nos meandros dos negócios do futebol, mas pelos vistos do Porto sabe pouco ou nada.
Eheh! Isso é q era! Ficarias candidato ao Portal dos Dragoes de Ouro do final do ano! Temos esta cerimónia, nao temos?Paciencia, pensei que era desta que entrava para o Olimpo dos insiders…fica para a próxima.
não. Essa distinćão foi entregue a titulo vitalicio no ano do envelope no Velasquez.Eheh! Isso é q era! Ficarias candidato ao Portal dos Dragoes de Ouro do final do ano! Temos esta cerimónia, nao temos?
Ou se calhar até foi no tópico certo.Enganei-me no tópico
Ou o professor Neca. Um dos dois.O treinador do AVB é o Daniel Sousa.
Não vamos falar de coisas supérfluas, falemos antes do portal da sustentabilidade que o Dré vai abrir e da fundação da transparência.Ou o professor Neca. Um dos dois.
Caríssimo, se o treinador é supérfluo, não puxes o tema.Não vamos falar de coisas supérfluas, falemos antes do portal da sustentabilidade que o Dré vai abrir e da fundação da transparência.
Primeiro 12 anos de troika, depois sim falamos de ganhar títulos.
“Temos a consciência que nenhum portista nos vai permitir não ser exigentes do ponto de vista desportivo. Estamos bem conscientes que o nosso primeiro e segundo anos para a sustentação do nosso projeto é fundamental ganhar imediatamente, tornar o F. C. Porto campeão"Primeiro 12 anos de troika, depois sim falamos de ganhar títulos.
Fatality!“Temos a consciência que nenhum portista nos vai permitir não ser exigentes do ponto de vista desportivo. Estamos bem conscientes que o nosso primeiro e segundo anos para a sustentação do nosso projeto é fundamental ganhar imediatamente, tornar o F. C. Porto campeão"
É melhor tentar noutros sítios
Talvez junto dos velhinhos, com o método de campanha Dr. Póvoas de que matamos o homem se o tiramos da presidência...
Villas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»“Temos a consciência que nenhum portista nos vai permitir não ser exigentes do ponto de vista desportivo. Estamos bem conscientes que o nosso primeiro e segundo anos para a sustentação do nosso projeto é fundamental ganhar imediatamente, tornar o F. C. Porto campeão"
É melhor tentar noutros sítios
Talvez junto dos velhinhos, com o método de campanha Dr. Póvoas de que matamos o homem se o tiramos da presidência...
Chocante o Futebol Clube do Porto ter que vender jogadores ao longo dos anos de modo a permitir a sua sustentabilidade financeiraVillas-Boas: "São precisos 12 anos para reformatar o FC Porto financeiramente»
Candidato assume que "venda de ativos da formação permitirá sustentabilidade a longo prazo para o FC Porto"
Pereira da Costa: "Vender um ou dois passes bem vendidos..."
Já percebi que te achas mais inteligente do que os "velhinhos" e que achas que vais mudar o mundo e revolucionar tudo. Sempre foi assim, não é original.
Fatality só mesmo a censura que a moderação deste espaço tem aplicado a quem não segue a opinião vigente. Fatality ou fatela.Fatality!